1. Spirit Fanfics >
  2. True love - imagine Kim TaeHyung >
  3. Prologo

História True love - imagine Kim TaeHyung - Prologo


Escrita por: Kim_Ari-Yu

Notas do Autor


oin
fiz a fic ontem mas resolvi postar cap hoje!
espero que se divirtam, atualizarei essa e touch my body ok
boa leitura peoples!!!

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction True love - imagine Kim TaeHyung - Prologo

                         TRUE LOVE CAP 1                                                      

(S/N) POV'S

Bom, pra começar a história, vamos contar um pouco sobre mim.
tenho 26 anos, e atualmente, moro sozinha, já que tenho esta idade, meus pais morreram de velhice mesmo, mas pra falar a verdade, eu já morava sozinha quando eles morreram, ainda sinto a falta deles.... mas voltando ao assunto, atualmente trabalho na empresa bighit entertainment, como compositora, cheguei a pouco tempo, não conheço muita gente por aqui, mas aparenta ser legal, acho que 2 meses talvez, não tenho tanta se são dois meses...

Agora mesmo, estou a caminho da empresa, que por acaso, é muito longe do meu apartamento, sim eu moro num apartamento e divido com meu irmão mais novo, ele tem, mais ou menos, eu não sei a idade dele, 19 anos, um pouco mais novo que eu né? eu sei...
mas bom, é até legal morar com um irmão mais novo, apesar de ele me irrita muito!!! eu amo ele.

Paro de pensar ao perceber que estou a frente do enorme edifício, paro meu carro no estacionamento, pego minhas coisas e saio do carro, assim travando-o.
saio do estacionamento e vou até o último andar do prédio, é lá que eu preciso ficar pra compor musicas, em um pequeno escritório. já que cheguei a pouco tempo, não posso ficar com os compositores de "altitude" é assim que chamam aqueles que compõem para os artistas mais famosos da empresa.

mas bom, voltando, vou ao elevador e entro no mesmo, mas logo quando ia apertar o botão, uma pessoa entra no elevador e eu logo aperto o botão do ultimo andar.

era um homem, que aparentava ter 23 anos, ou menos, não tenho certeza, porque óbvio que eu não vou adivinhar a idade de uma pessoa né.

foi silencioso o percurso inteiro do elevador até em cima. quando o elevador para eu saio e aquela pessoa de antes também, entro no escritório e me sento na poltrona e em frente uma mesa com computador, três caderno de notas musicais, dois para escrever a letra,entre outras coisas que tinham haver com a minha área.

me levanto e coloco minhas coisas em cima de um sofá vermelho com uma mesinha de vidro em frente e fui a poltrona novamente e abro o caderno de letra de música e coloquei na letra que estava trabalhando a menos de 3 semanas, se chamava magic love, eu posso mudar o titulo a qualquer momento, mas eu só preciso compor a letra, o ritmo é com outras pessoas, CEO mandou eu construir uma musica pra ele ver meu desempenho e é isso que eu estou fazendo. já fiz algumas modificações  na letra e o tipo de ritmo já esta na minha cabeça.

era meio agitado, com um pouco de eletrônica, mas ou menos isso.

sou acordada dos meus pensamentos quando seokjin, o filho do CEO e também cantor na empresa me chama, desde que cheguei ele gosta de conversar comigo, ver se estou bem, se estou terminando a musica, ou falar sobre seu pai que não o deixa fazer turnê fora da Ásia.

-- seokjin, o que faz aqui? - perguntei me levantando rapidamente e me curvando como cumprimento e logo me sento novamente

seokjin: sem essa de saudações, já disse que somos amigos - Kim seokjin, vocal e solo, tem 27 anos, filho do CEO da bighit entertainment, muito amigo e cozinha bem, mora sozinho, mãe morreu a 7 anos atrás, tem uma irmã 7 anos mais nova, tudo indica que a mãe dele morreu no parto de sua irmã, sua irmã também é cantora em outra empresa, seu nome é Kim jisoo.

-- eu sei, eu sei, mas mesmo assim quero ser educada - falei abaixando a cabeça

seokjin: minha irmã disse que quer te conhecer um dia desses - a irmã dele mora com a tia mas, passa mais tempo na empresa

-- ela é da YG, não seria possível eu vê-la só porque ela quer - falei meio emburrada, queria muito conhecê-la, pena que não tenho chances.

logo outra pessoa entra no meu escritório (salinha de composição de (s/n).

Hoseok: (s/n)!!! - Jung Hoseok, rapper e solo, tem 24 anos, mais novo que eu, mora sozinho, compõe as próprias musicas, agitado demais, odeia ficar sem companhia, não nasceu em Seul, costumava ser de um grupo mas acabou saindo de lá e vindo para na bighit.

-- o que faz aqui, deveria estar trabalhando na sua próxima musica - falei fazendo o mesmo que fiz com seokjin, me curvei como cumprimento.

Hoseok: só quis passar pra dar um oi, e vi o seokjin aqui - ele faz fazendo sinais com a mão e logo me encara. - e ai se resolveu com o namorado - ah! droga, esqueci de dizer sobre meu ex namorado babaca, terminei com ele a três dias, e antes de terminar ainda o bati, ele está no hospital, me sinto feliz só de lembra disso.

-- aquele idiota ainda está no hospital, e se ele sair e vier falar algo comigo de novo, faço com que ele nunca mais consiga fazer filhos

seokjin: que agressiva, calma jovem - ele faz pose de susto e se afasta

-- calma, não vou fazer nada com você - dou um sorriso meigo

seokjin: bom, preciso ir, tchau (s/n), tchau Hoseok -  ele acena e sai do lugar fechando a porta.

Hoseok: quanta agressividade, (s/n) até me assustei agora - ele ri e eu sigo ritmo. - não vou te atrapalhar agora, ouvi dizer que você precisa compor uma musica se quiser se juntar aos outros compositores certo?

-- eu te disse isso Haha - rio e faço que sim com a cabeça - tenho que entregar daqui 7 dias, já estou terminando! - pego o caderno e mostro ao mesmo e ele lê e sorri

Hoseok: está ficando ótimo, continue assim, espero que termine e fique melhor do que esta agora, tchau - ele acena e sai fazendo o mesmo que seokjin.

suspiro de cansaço, realmente escrever uma musica boa pra ser aceita é difícil, mas se eu quero, eu tenho que tentar! peguei as coisas e comecei a escrever a letra da musica, faltava pouca coisa, ali, alguns ajuste e tudo pronto.

.45 MIN. DEPOIS.

acabei de escrever! estava tudo pronto! quem sabe eu não devesse entregar mas cedo antes do prazo, afinal eu já terminei, pra que guardar durante 7 dias, pelo menos se entregar antes eles vão achar que eu faço músicas rápido, e foi isso que fiz.

peguei o caderno com a letra e assim fiz, fui até a sala do CEO e bati na porta antes de entrar, o mesmo lia um outro caderno de letra de musica enquanto ria.

-- com licença - falei meio baixo e dei um passo a frente.

CEO: ah sim senhorita (s/n), pode entra, o que deseja. - CEO da empresa bighit entertainment, 33 anos, pai do jin.

-- depois venho, vejo que o senhor esta´ocupado - olho o caderno em suas mãos.

CEO: ah, não precisa se preocupar, essa é a letra da musica de outra pessoa que entrou ao mesmo tempo que você - o olhei confusa e o mesmo explicou. - quando você entrou, outra pessoa também entrou, acho que não o viu ainda.

-- ah, não, não o vi - olhei pra um lado - bom, acabei a musica que o senhor havia me pedido

CEO: mas já? o outro garoto também entregou um pouco antecipado - ele riu e fechou o caderno que antes lia - vamos me entregue - ele fez sinal com a mão

-- ah claro - entreguei o caderno em suas mãos

CEO: depois lhe chamarei pra falar se foi aceita ou não

assenti e logo sai indo ao escritório. me sentei com as mãos no rosto indicando desespero, e se eu não poder mais ficar na empresa? e se eu for demitida, e se....eu nunca mais poder entrar aqui!

tudo se passava na minha mente, todo tipo de coisa podia acontecer!! o que eu faço??

.30 MIN. DEPOIS.

se passaram 30 minutos e nada, nem um aviso sequer! preciso saber

me levantei e logo sai do lugar onde antes eu me encontrava. e fui a frente da porta do CEO da empresa, mas quando ia bater ele sai da sala.

CEO: ah, (s/n), eu estava agora mesmo saindo pra te chamar, mas já que está aqui, entre, vamos falar de sua musica - ele fez sinal e eu entrei assim fechando a porta.

me sentei numa cadeira a frente da mesa dele e ele me olhou.

CEO: bom, primeiro, eu achei sua letra boa,bastante criativa e trabalhosa, você misturou vocal e rap numa musica o que deve ter sido trabalhoso para o tempo que teve. na minha opinião, você se esforçou bastante, e é por isso que está aceita e vai para a ala dos compositores de altitude - assim que ouvi aquelas palavras um enorme sorriso se formou no meu rosto, eu realmente fiquei feliz em ouvir aquela frase "e é por isso que está aceita" me levantei rapidamente.

-- obrigada, eu realmente sou grata por tudo - me curvei e voltei a sorri feito maluca.

CEO: amanhã quero você aqui no meu escritório pois conversaremos sobre suas funções aqui.

-- sim! sim!

CEO: pode ir agora - ele me entregou o caderno e eu sai da sala com o mesmo sorriso, nem estou acreditando que fui aceita! caminhei até minha antiga salinha e peguei minhas coisas, afinal, eu não precisaria ficar mais aqui, e sim em outro lugar.

agora preciso ir pra casa descansar um pouco, estou realmente acabada! peguei minha bolsa e sai, peguei o elevador e desci, assim que ele parou sai e fui ao estacionamento e destravei o carro e entrei no mesmo, e dirigi de volta pra casa e como demorou, parece que demorou mais do que quando vim pra cá.

demorou 20 minutos, imagina vir andando de onde moro até aqui? é pra ficar com as pernas doendo mesmo. assim que cheguei estacionei o carro no estacionamento do apartamento sai  e travei-o logo depois. fui ao elevador e fui ao andar que eu morava, o 10, o prédio é bastante grade, o décimo andar não é nem a metade do prédio.
assim que cheguei abri a porta e vi jimin deitado no sofá.

-- vai fazer alguma coisa seu pirralho - ele abre um dos olhos e me olha.

jimin: já fiz muito, como: ir a escola, dormir na aula, pegar garotas e jogar vídeo game - park jimin, meu irmão mais novo, 19 anos, preguiçoso, pegador, não faz nada, ultimo ano escolar.

-- isso é o que se faça? se o pai estivesse vivo você ia ver uma coisa - falei colocando minhas coisas na mesa da cozinha.

jimin: mas não está, isso é uma pena, porque, se estivesse vivo eu poderia dizer que você quase matou o ex namorado.

-- isso não é da sua conta idiota, ele mereceu - falei fazendo bico.

jimin: chega e nem abraça o irmão né? - ele fica com os braços abertos e eu vou até ele e o abraço - isso! estou ficando alto!

-- você acha? só em altura mesmo, pois em idade não

jimin: a culpa é sua por nascer primeiro

-- ue, eu não tenho culpa de nascer primeiro - fui em direção ao meu quarto - ah sim, PARA DE TRAZER GAROTAS PRA DENTRO DE CASA!!!

jimin: é melhor assim do que passar noite fora - ele faz bico.

-- idiota - entrei no quarto e troquei a roupa, colocando um shorts jeans confortável e um moletom branco e logo sai do quarto e fui a sala assistir tv, mas sou interrompida por jimin que vem se sentar ao meu lado.

jimin: noona?

-- que foi? - falei olhando o mesmo

jimin: você já fez sexo? - cuspi ar e ele me olhou.

-- que tipo de pergunta é essa menino? - coloquei a mão no peito pois me assustei demais

jimin: me responde primeiro - ele cruzou os braços

-- n-não mas e dai? eu não preciso - falei emburrada

jimin: isso me faz mais maduro! - ele faz pose de machão e vem pra minha frente

-- desde quanto fazer sexo te faz maduro, ah, me deixa assistir tv, ninguém pode ver tv civilizadamente hoje em dia não?

jimin: tá, tá... mas e com seu ex namorado? não fez nada?

-- ah vá se ferrar!eu não fiz e pronto!!

jimin: tá calma.... mas e- o interrompi colocando minha mão no seu rosto o cobrindo e o apertando, logo puxei pra perto

-- não pergunta mais nada sobre isso se não eu deixo esse seu rostinho lindo e fofo muito horrível - o soltei e ele se sentou

jimin: agressiva - sorri pra ele

-- todo mundo fala isso, mas eu nunca faria isso com você - baguncei o cabelo dele e ele riu.
logo voltei a atenção a tv.

NO OUTRO DIA.

acordei com a luz do sol no meu rosto, eu estava no sofá com jimin por cima de mim, estava tão cansada que acabei dormindo aqui mesmo, mas por que o baixinho não foi dormir no quarto dele? ah deixa, eu só sei que preciso ir na empresa cedo e ele precisa ir pra escola. o balancei e ele abriu os olhos, ele estava de barriga virada pro sofá. ele logo levanta meio sonolento.

-- você precisa ir a escola - falei indo até a cozinha procurar algo pra comer, acabou que peguei apenas uma fruta, fui até o quarto pra tomar um banho e vesti uma roupa pra ir trabalhar.

abri o guarda roupas enorme e peguei uma calça jeans branca rasgada, uma blusa preta com o nome: swag em branco e um tênis preto e logo peguei uma toalha e fui ao banheiro, tomei um banho demorado e vesti as roupas.

logo sai e peguei minhas coisas.

vi jimin já arrumado na minha porta, com certeza me esperando.

-- quer que eu te leve - fechei a porta do quarto e andei um pouco e o mesmo me seguia

jimin: não, não precisa - é, ele tem vergonha que eu o leve pra escola ,não sei por que...

-- tem certeza? é meio longe daqui....- o olhei.

jimin: tá, tá, pode me levar - ele fez sinal com a mão e nos saímos do lugar e fomos ao elevador e eu apertei o botão pra descer lá pra baixo e assim chegamos, saímos e fomos ao meu carro ele entrou e eu também e logo eu dirigi até a escola que ele estudava .

depois de 10 minutos chegamos.

jimin: desculpa se te atrasei no trabalho - ele sorriu fraco

-- não importa, se é você que eu estou levando, eu não me importo - beijo a testa dele e ele sai do carro.

jimin: até mais noona - ele acena e logo entra na escola, dou partida e faço meu percurso a empresa e logo chego lá, faço o de sempre, estaciono e  pego o elevador, mas dessa vez não fui pra aquele escritório, fui para sala do CEO como ele havia me pedido.

assim fiz, bati na porta e ele logo falou um :entre e foi o que eu fiz, abri a porta devagar e entrei.

CEO: bom dia (s/n) - me sentei na cadeira a frente de sua mesa - vamos falar do que você vai fazer, venha comigo por favor - me levantei e o segui até um outro andar onde entramos em uma sala que tinham duas pessoas, dois homens pra falar a verdade, um era aquele que pegou o elevador comigo ontem, eu lembro-me muito bem, me o outro eu desconhecia, nunca havia o visto por aqui

CEO: (s/n), você irá trabalhar com Kim taehyung em uma musica para o nosso rapper agust d - sorri e me curvei

-- me chamo (s/n), e é um prazer trabalhar com vocês - olhei os dois.

continua....

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado
tchau até a próxima e deem uma olhada na minha outra fic
touch my body:
https://spiritfanfics.com/historia/touch-my-body--imagine-bts-10437539


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...