1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. Frexy, o amor real.

História True Love - Frexy, o amor real.


Escrita por: AdyAdy

Notas do Autor


Olá...essa é a minha primeira fic aqui, bem...uma one, de Frexy, Five Nights At Freddy's, assim espero que gostem.

Capítulo 1 - Frexy, o amor real.


Fanfic / Fanfiction True Love - Frexy, o amor real.

Após um dia de diversão, Freddy e Foxy chegam em casa, ainda rindo pelo dia. Fazia cinco meses que assumiram o que tinham, um namoro saudável. O ruivo abriu a porta, com Freddy atrás de si, vendo Mangle, Chica e Bonnie alí no sofá, rindo enquanto observavam a televisão.

Mangle, assim que ouve a porta, olha para a mesma, vendo seu irmão e Freddy que estavam surpresos por ve-los.

— Foxy? Achei que demoraria mais. — Disse Mangle, sorrindo um tanto sem jeito.

— B-Bem, Freddy e eu resolvemos voltar mais cedo para ficar aqui... — Falou o ruivo ao entrar na casa, segurando a mão do urso.

— Ah, óla! — Chica proferiu, sorrindo simpática.

— Quanto tempo, não é, Casal? — Brincou Bonnie, rindo travesso.

O casal se aproximou do sofá, sorrindo, enquanto Mangle levanta indo abraçar os mesmos.

— Yaah Mangle... — Freddy sorriu, rindo em seguida e a abraçou. — Óla Bonnie, Chica! — O mesmo diz dando um sorriso largo, após a albina larga-lo.

Os outros dois no sofá, se colocaram de pé e se direcionaram para eles, os cumprimentando. Após um tempo conversando, Bonnie, Chica e Mangle resolvem sair. Se levantaram do sofá onde conversavam com o casal, e foram até a porta.

— Bem, vamos sair...voltarei mais tarde! — Disse Mangle, se despedindo do casal, abrindo a porta.

— Eu e Bonnie cuidaremos de sua irmã, Foxy. Até mais! — Falou Chica, sorrindo fofa, acenando para os dois enquanto saía pela porta.

— Deixaremos os dois a sós! Divirtam-se. — Bonnie disse com malícia, rindo e mostrando língua a Freddy, saindo junto a Chica.

Mangle, antes de sair, acenou à eles, fechando a porta logo depois. Então Foxy suspirou, se deitando no sofá. Sorrindo ao ver Freddy deitar-se em seu peito.

— Ela cresceu tão rápido... — Disse o menor, se referindo a sua irmã, Mangle. Abraçou o escuro e riu baixinho.

— Mas veja pelo lado bom, estamos sozinhos... Isso é bom, não é? — Perguntou em um tom malicioso, olhando o outro, acariciando seu braço.O menor sorriu, o observando fazendo carinho nos fios do maior.

— Claro que sim... — O mesmo diz, usando o gancho para acariciar braço alheio.

O urso sentiu gancho do outro, começando a caminhar seus dedos pelo corpo bonito, adentrando os mesmos na camisa do ruivo. Foxy percebeu então, o que o maior queria fazer, sentindo seu corpo estremecer com seus dígitos.

Freddy aproximou seu rosto do menor, beijando os lábios do mesmo com carinho, logo  transformando em um beijo intenso, começando a despir o ruivo, desabotoando sua camiseta e jogando-a para um lado qualquer da sala. O Urso agora desceu seus lábios para o pescoço do menor, mordendo e passando a língua pela pele do mesmo, fazendo-o gemer baixo e manhoso.

— F-Freddy... — O Ruivo gemeu, arranhando o outro com seu gancho e arrepiando-se cada vez mais, entrelaçando suas pernas no corpo do maior.

— F-Foxy... Eu o desejo tanto... — Disse o escuro ainda brincando com o pescoço do mesmo, agora subindo os seus lábios para o rosto do menor, beijando-o intensamente.

O Urso se levantou com seu amado agarrado à seu corpo, sem parar o beijo. Caminhou lentamente para o quarto, onde, após a chegada dos dois, o maior abre a porta, entrando no local e a fechando com o pé. Jogou o Lobo na cama.

O Urso ainda ofegante retirou sua camiseta e jogou no chão, desabotoando sua calça, sem tira-la, ficando por cima do lobo. Beijou o rosto e lábios alheios, descendo em seguida para os mamilos e com uma mão estimulou um deles, enquanto chupava o outro, tirando gemidos do Ruivo que arranhava as costas do Urso com seu gancho.

O escuro desceu a mão que estimulava o mamilo do outro, para baixo. Desabotoando a calça do mesmo; retirando-a. Jogou a mesma para longe e agora levou suas mãos para trás do Lobo, apertando sua bunda, sem deixar de chupar seu mamilo.

— A-Aahh...F-Freddy... — O Ruivo gemia agora acariciando os cabelos do maior, enquanto seu gancho arranhava o lençol.

— Você gosta? Hm? — Freddy perguntava provocante, parando de chupar o mamilo do menor.

Ofegante, o olhou agora acariciando o membro do Lobo, voltando ao rosto do mesmo, beijando-o intensamente ao sentir o membro de seu Ruivo aumentar. Se excitou mais. Aquela calça o apertava tanto à ponto de enlouqueçe-lo.

O Urso voltou a beijar e morder o pescoço do menor, fazendo o mesmo gemer alto. Já o Ruivo, estava com seu membro totalmente ereto.

— Você é mesmo maravilhoso, Foxy. — Dizia Freddy, ainda apertando e acariciando o membro do mesmo, sem parar de lamber e chupar seu pescoço.

— F-Freddy... Não diga i-isso... — O Lobo dizia envergonhado, com dificuldade, ainda gemendo.

O Urso deixa o pescoço do menor parando de acariciar seu membro e logo sussurra no ouvido do outro:

— É a pura verdade, meu Lobinho... — Lambeu o lóbulo, fazendo o Ruivo gemer e se arrepiar.

O Urso, agora, desce seus lábios pelo corpo do outro, fazendo uma trilha de beijos e mordidas, até a boxer do menor. Assim que seu olhar se depara com a boxer do mesmo e com o volume à mostra, sorri malicioso, começando a lamber o membro do menor por cima do pano. Vendo a face do mesmo e ouvindo-o gemer.

O Ruivo gemia alto, mordendo seu dedo. Descontava o prazer e abafava os gemidos, arranhando o lençol com seu gancho.

— Aahhh... Ahhh... — Ele gemia observando o maior, vendo o mesmo abaixar sua boxer. Sentia seu rosto esquentar ao ver o Urso observando seu membro.

Assim que o maior sorriu, começou a masturba-lo lentamente, olhando o menor. Parou, envolvendo o membro do amado em sua boca e começou a suga-lo lentamente, acariciando seus testículos.

O Lobo agora gemia alto, apertando os olhos, sem conseguir se conter, agarrando os lençóis com seu gancho e mão. Observava o maior, sem parar de gemer.

O Urso já não tinha mais controle. Largou o membro do lobo após um tempo, deixando escorrer saliva pelo mesmo. O maior retirou sua calça, junto de sua boxer, e se masturbou rapidamente, sorrindo malicioso. Então voltou a sugar o membro do menor enquanto se masturbava.

O Urso o sugava com vontade e voracidade, sem deixar de olha-lo. Após um tempo ali, o maior desceu seu rosto para baixo, masturbando o menor rapidamente, começando a lamber a entrada do mesmo.

O Lobo já não aguentava mais, estava tão excitado... Estava louco que gemia sem se conter, apertando os olhos e arqueando as costas.

Logo o maior parou de masturba-lo e de lamber sua entrada, se posicionando, esfregando seu membro na entrada do Ruivo, afundando seu rosto no pescoço do Lobo.

— Posso? — Perguntou Freddy, sorrindo, beijando o pescoço do menor.

— S-Sim... Ahh... — Foxy afirma, agarrando-se  ao corpo de Freddy.

O Urso, começa a penetrar lentamente o menor, escutando os gemidos de desconforto e de prazer, sentindo suas costas serem arranhadas. Ele penetra por completo, beijando e lambendo o pescoço do Ruivo e começa a masturbar o mesmo, fazendo-o se acalmar.

— Aaahh... Huuummm... Awwnnn... F-Freddy — O menor gemia alto, sem controle. — V-Vá... Sem dó... — Disse o Ruivo, ansioso e ofegante.

Freddy começou a se movimentar rapidamente, assim como pedido, sem dó, escutando os gemidos de dor e prazer. Ainda sugava o pescoço alheio enquanto gemia abafado pela pele do menor.

O maior, então, agarrou o corpo do Ruivo e se sentou puxando-o, fazendo o mesmo sentar-se em seu colo.

— Vá... Foxy... — Clamou Freddy, de forma sexy, segurando a cintura do namorado para o ajudar com os movimento lentos, enquanto gemia alto, junto à ele.

O Lobo gemia alto, agarrando o escuro, calvalgando no membro do maior enquanto gemeia alto e manhoso, arranhando o Urso.

O maior agora deixava chupões e mordidas no pescoço do menor, deixando marcas roxas... — F-Foxy... Ahhh... Hummm... — Gemia o Urso, arranhando a bunda do menor. A apertava ainda gemendo e mordia o mesmo.

Os dois já estavam em seus limites, o orgasmo estava próximo. Gemiam sem controle e o suor escorria pelo corpo do casal. O Urso abraçou o corpo do Lobo assim que sentiu o seu clímax se aproximar, e começou a masturba-lo rapidamente, gemendo alto.

— Ahhh... Awwwnn... Foxy... Eu estou quase... — Dizia o maior, gemendo.

— E-Eu também, A-ahhh... Freddy... — O menor dizia em êxtase, ofegante, sem parar de gemer.

Assim que o escuro sentiu tocar na próstata do Ruivo, sentiu seu corpo estremecer, gozando em excesso no interior do mesmo. O maior não deixava de gemer, apenas gemia alto, quase um urro. E assim que o Ruivo sentiu seu interior preenchido, gozou no abdômen do maior, na mão do mesmo, e em si mesmo, gemendo alto e parando de se mover lentamente, sem parar de gemer.

— F-Freddy... A-aawwnn... humm... Ahhh... — O Lobo gemia agarrando o urso...

— Ahh.. Aawwnn... Porra, F-Foxy... Aahhh... — Freddy xingava e gemia, descontando o prazer. — E-Eu te amo... — Disse o maior beijando os lábios do menor com carinho...

— Aahh... — O Ruivo ofegava. Sorrindo ao ver o maior deitar de braços abertos.

O menor retirou o outro de seu interior, se deitando no peitoral do mesmo e o abraçou, sorrindo e ofegando.

— E-Eu também... Lhe amo muito, F-Freddy... — Foxy disse calmamente.

Os corpos dos dois ali, exaustos e totalmente suados. Essa foi uma noite inesquecível para o casal, os dois sem se importar se Mangle chegasse, fecharam os olhos. Freddy puxou o lençol, cobrindo os corpos nús e suados dos mesmos. Logo o maior agarrou o corpo do menor, beijando seu rosto.

— Durma bem, meu Lobinho... — Disse o escuro, fechando os olhos, respirando fundo e agarrando o corpo do outro.

— Você também, meu Urso! — O Ruivo proferou, beijando o rosto do maior, fechando os olhos.

Logo os dois adormecem, juntos e felizes, como sempre desejaram estar.


Notas Finais


Olá novamente, espero que tenha sido realmente bom, obrigado por ler, até a próxima.☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...