1. Spirit Fanfics >
  2. True Love Change Everything >
  3. Primeiros melhores amigos

História True Love Change Everything - Primeiros melhores amigos


Escrita por: NandinhaYoongi

Notas do Autor


A manu vai ter sete amigos,mas só dois vão ser os melhores amigos.
E eu esqueci de falar que o colégio é interno.Bjus boa leitura.....

Capítulo 5 - Primeiros melhores amigos


Fanfic / Fanfiction True Love Change Everything - Primeiros melhores amigos

P.O.V MANUELA ON 

Esbarrei em uma menina dessa vez.

Manu:Desculpe-disse ajudando ela a recolher algumas folhas jogadas no chão.

XXX:Tudo bem!Aluna nova?Que legal,qual seu nome?!?

Manu:Meu nome é Manuela,mas pode me chamar de Manu-ri da situação 

Catarina:Muito prazer,sou a Catarina-falou estendendo a mão-Mas pode me chamar de Cat.

Manu:Prazer Cat!-estendi a mão também 

Cat:Já sabe a sala que você está?

Manu:Sim,só não sei onde fica 

Cat:Talvez eu possa te ajudar,qual é a sala?

Manu:Sala 21,sabe onde é?

Cat:É a minha sala,que legal,vem comigo!-disse ela enquanto me puxava

Fomos para sala conversando no caminho,ela era muito simpática e engraçada,ela tinha cabelos longos pretos,olhos cor de mel,ela é muito bonita,e era um pouco mais alta que eu.Chegamos na sala e olhei para um grupo de garotos conversando ali perto,e vi aquele garoto que eu tinha esbarrado mais cedo,olhei pra ele por poucos instantes e pensei "nossa como ele é bonito".Bom,sentei atrás da Catarina e ficamos conversando enquanto o professor não chega.

Cat:Já sabe o quarto que você vai ficar?-estou estudando num colégio interno porque minha mãe achou que seria melhor pra mim não ficar em casa sozinha 

Manu:Ainda não,mas podemos ir ver na hora do intervalo,o que acha?

Cat:Claro,assim vejo se ficamos no mesmo quarto,agora você é minha amiga certo?

Manu:Certo!!Mas você não tem mais amigos?

Cat:Sim,tenho alguns mais não são melhores amigos,só o David,ele é meu melhor amigo,tenho outras amigas mas,de vez em quando ando com elas

Manu:Quem é esse David?-assim que pergunto um garoto brota na nossa frente

David:Sou eu,muito prazer,e você quem é?

Manu:Sou a Manuela,prazer,mas me chame de Manu.

Cat:David,essa é a aluna nova,minha amiga,e talvez melhor amiga-disse piscando pra mim

David:Tá mais não me esquece em!

Cat:Querido você também vai ser melhor amigo dela

David:Ok,mas você quer nossa amizade Manu?

Manu:Claro que sim,nunca tive amigos,e não vou desperdiçar essa chance

David:É isso ae,gostei de você!-ele disse enquanto bagunçava meus cabelos.

Rimos da cena,acho que vou me dar bem aqui nessa escola,eu tenho que me dar bem,além do mais eu vou praticamente morar aqui.

Cat:Mas então,Manu,já achou algum gatinho?

David:Claro que já,olha eu aqui!-disse enquanto apontava para si mesmo,ri com o que ele disse

Cat:Aí seu bobo,fica aí na sua enquanto converso com ela

David:Aí tá,desculpa-riu

Cat:Então?-disse olhando pra mim

Manu:Não gosto de gatos-eu e David rimos da cara dela 

David:HAHAHAHA,gostei-ele disse enquanto dava uma gargalhada alta

Cat:Ahhh engraçadinha,você entendeu-ela disse dando uma leve risada

Olhei pro garoto que eu havia "conhecido",e disse para Cat:

Manu:Não,e nem quero.

Cat:Ah,já entendi,é ele né?-ela disse baixo em meu ouvindo enquanto apontava pro garoto

Manu:Não,claro que não,tá doida,porque acha isso?

Cat:Olha o geito que você olhou pra ele amiga,vocês já se conhecem?

Manu:Não,a gente se conheceu hoje de manhã,quando ele esbarrou em mim,e ele me ajudou só isso!

Cat:Sei....olha amiga é melhor você não ficar muito afim dele não....

Manu:Porque?Você gosta dele?

Cat:Jamais,eu gosto de outra pessoa,é que ele é super pegador e não se apega há nenhuma garota com quem já ficou,ele pode acabar te magoando!

Manu:Obrigada pela preocupação-falo sorrindo

Cat:Você é minha amiga agora né-retribuiu o sorriso 

Manu:Claro!!!

David:meninas eu tô meio perdida nessa história,por favor me expliquem,quero saber!!

Cat:Só estou falando pra ela tomar cuidado com os garotos que só ficam por ficar,eles podem acabar magoando ela.

David:É verdade!Mas pode deixar,se eles te magoar eu quebro a cara deles

Manu:Obrigada gente,vocês são realmente meus amigos-eles vieram me abraçar.

Cat/David:Pra sempre!!!

P.O.V THOMAS ON 

Fui pra sala e me sentei no meu lugar de sempre,o fundo!Fiquei conversando com meus amigos:Edward,Peter,Travis,Erik e Tobias.

Edward:Vocês viram a garota nova que chegou?

Peter:Sim,muito linda em,pegava

Travis:Somos dois então-ele falou com um sorriso malicioso.

Erik:Bem gostosa também-todos me olharam,esperando eu dizer algo.

Thomas:Que foi gente?

Tobias:Não vai dizer nada?!

Thomas:O querem que eu falo ué??

Edward:VOCÊ,Thomas,o cara mais galinha da escola que pega todas,não vai dizer nada sobre a aluna nova?

Thomas:Não estou afim de nada hoje!

Peter:Muito estranho-falou me encarando.

O professor finalmente chega,e manda todos se sentarem.

Prof:Sente-se todos,como vocês podem ver temos uma aluna nova na turma.Venha aqui...-o professor disse olhando pra ela.

P.O.V MANUELA ON 

O professor chegou e mandou todos sentar,e começou a falar,derrepente ele me chama lá na frente ,fiquei com muita vergonha pois odiava falar em público.Mas parecia que hoje a sorte estava a meu favor,bem na hora que eu estava levantando o diretor aparece chamando o professor.

Diretor:Professor com licença preciso falar com você!

Professor:Claro,depois você se apresenta-ele me disse.

Sentei aliviada por ter acontecido aquilo,depois de uns minutos o professor e o diretor entram na sala,dizendo que tinham um recado pra dar:

Diretor:Boa tarde pessoal,vim aqui comunicar há vocês que haverá uma festa aqui na escola,e queremos a presença de todos,quem vier vai ter um ponto a mais nas notas finais,a festa será no sábado às 20:00 da noite,espero que todos vão,Boa aula!

Gostei da notícia,nunca tinha acontecido isso antes na minha escola antiga

Manu:Gostei da idéia, vocês viram né??

Cat:Claro,adoro festas!!

David:Acha mesmo que eu perderia uma festa?!JAMAIS!!-ri com isso,ele era tão engraçado.

P.O.V THOMAS ON

Uma festa?Ótimo,isso será perfeito pra mim conhecer essa garota melhor,mais eu vou tentar me segurar não quero magoar ela,porque ela mau chegou e eu já vou ficar com ela?Não,vou conhecer ela melhor,ela parece ser diferente,é uma das garotas mais lindas do colégio,finalmente entrou uma garota assim,não aguentava mais olhar e ficar sempre com as mesmas.

As aulas passaram e eu só fiquei observando ela,parece que é inteligente,finalmente chega o intervalo,vejo a Catarina e o David saírem na frente dizendo que encontram ela no refeitório,não perdi tempo corri pra conversar com ela:

Thomas:Olá,prazer meu nome é Thomas,não deu tempo de você me responder aquela hora,mas agora temos tempo pra conversar-me aproximei bastante dela.

Manu:Oi,prazer também,me desculpa aquela hora eu estava um pouco atrasada,meu nome é Manuela,mas pode me chamar de Manu.

Thomas:Lindo nome,assim como você-percebi ela corar-Você fica linda quando está com vergonha sabia?-ela corou mais ainda,ficando mais linda e fofa.

Manu:Obrigada,você também é lindo!

P.O.V MANUELA ON

Não acredito que eu disse aquilo,ele soltou uma leve risada e disse:

Thomas:Obrigado também,mais de onde você veio?Quantos anos?

Manu:Eu vim do Canadá e tenho 17 anos.

Thomas:Olha que legal,também tenho 17 anos-ele me olhou de cima a baixo com um sorriso sedutor estampado nos lábios.

Manu:E você,sempre morou aqui?

Thomas:Sim,mas já viajei pra vários lugares,até pro Canadá,mas nunca tinha visto uma canadense tão linda como você!

Manu:Obrigada pelos elogios-sorri e na mesma hora fui retribuida-Mas é melhor eu ir meus amigos estão me esperando.

Depois que disse isso eu estava saindo,mas sinto mãos em minha cintura me puxado,Thomas estava a 1 centímetro de distância de mim,o que ele queria Deus?!!

Thomas:Já está indo embora?!Ah não fica mais um pouco!

Eu não podia aceitar,a Catarina me avisou sobre ele,não posso me envolver com ele,muito menos pensar em gostar.

P.O.V THOMAS ON

Ela estava indo embora,não sei o que deu em mim,envolvi meus braços em sua cintura e a trouxe mais pra perto de mim,senti sua respiração tão próxima de mim,os seus olhos azuis estavam me seduzindo,eu estava com uma vontade enorme de beija-lá,ela estava nas pontas dos pés,por eu ser mais alto que ela,e bem na hora que eu ia beija-lá,ela se solta.

Manu:Desculpa,mas tenho que ir.Tchau nos vemos depois.

Thomas:Tudo bem,Tchau! 

DROGA,eu estava quase a beijando,mas eu estava completamente fora de mim,ela é tão linda,eu podia ficar olhando ela o dia inteiro,que vontade de beija-lá,sentir ela,QUE PORRA É ESSA QUE EU FALEI,SE CONTROLA CARA VOCÊ NÃO É DE SE APAIXONAR!!Ou é?....

P.O.V MANUELA ON

O que estava acontecendo comigo,eu não posso deixar isso acontecer,não posso me apaixonar justo pelo cara mais pegador dessa escola,eu não quero sofrer de novo.....

*FLASHBACK ON*

Tyler:Eu nunca gostei de você de verdade,eu só estava com você pra curtir,você achou mesmo que eu iria namorar uma nerd de verdade?Se encherga,você é muito otaria,o cara mais pegador que você conhece iria mesmo ficar com você?IDIOTA!!

Manu:Eu achei que você me amava,e todas aquelas palavras,foram tudo mentira?-disse a ele completamente vermelha de tanto chorar ao ouvir aquilo.

Tyler:SIM,TUDO FOI MENTIRA!Você é bonita,mais é muito burra também,vê se me esquece garota!

*FLASHBACK OFF*

Comecei a chorar só de lembrar daquilo,isso nunca saiu da minha cabeça,eu o amava tão verdadeiramente, e o que eu recebi de volta?Chingamentos,chifre,e humilhação.Depois disso eu nunca mais consegui amar ninguém,é como se aquilo sempre me atormentace quando um garoto se aproxima,era como se ele estivesse aqui,não deixando eu ficar com ninguém. 

Cat e David me viram chorando,eles correram até mim me abraçaram e perguntaram se eu estava bem,era muito bom ter amigo nessas horas!







Notas Finais


Capítulo bem grande,espero que gostem.
FOTO DA CATARINA/CAT: https://goo.gl/images/re6ZSN
FOTO DO DAVID: https://goo.gl/images/VBJEqi
Se não gostarem imaginem de outro geito,depois posto a manu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...