1. Spirit Fanfics >
  2. True Love (Emison) >
  3. Emmy precisamos conversar!

História True Love (Emison) - Emmy precisamos conversar!


Escrita por: AlisoneEmily

Notas do Autor


Hoje vou posta o cap 4 e 5, não acho justo deixar vocês curiosos kkkkk
espero que gostem.

Capítulo 4 - Emmy precisamos conversar!


Cap.4

Alison

Eu já havia matriculado as meninas. Nossa, passar por aqueles corredores me trazia muitas lembranças, algumas boas ao lado de minha morena e outras ruins por conta de A. Bom eu tinha recebido uma proposta até que boa para trabalhar como professora, eu tinha me formado para isso. Porém nunca tinha exercido a profissão e esses últimos anos após a formatura eu tinha me dedicado apenas as minhas meninas. Sai do colégio e fui a em direção a construtora para resolver aqueles barulhos infernais, mas sabia que poderia dar de cara com minha moreninha, mas afinal era isso mesmo que eu queria. Ao chegar lá desci do carro e respirei fundo. Entrei e me direcionei para a moça que estava á frente e pedi para falar com a Srta. Fields, e logo a moça me direcionou para sua sala. Ao encarar a moça que já estava encarando o chão meu coração quase que para, mas tive que me conter. Ela estava um tanto paralisada.

- Emmy?? – Chamei e logo ela levantou seu rosto e olhou em meus olhos, nossa... nossos olhares se cruzaram e eu senti um pouco de frio na barriga. Droga o que está acontecendo comigo? Eu sabia que estaria nervosa, mas não tanto.

- Ali?? – Ela estava realmente surpresa.

- Quanto tempo né?

- Sim, não imaginava que estava na cidade, quando chegou?

- Cheguei ontem à noite, me mudei para cá com a minha mãe!

- Ah, pois seja bem vida. Tem planos de ficar na cidade?

- Bom na verdade sim, vamos morar aqui agora! – Nossa eu estava tão nervosa, me senti uma adolescente novamente.

- Ali eu estava saindo para encontrar com as meninas, você gostaria de se juntar a nós?

- Nossa, todas ainda estão aqui na cidade? – Fiquei surpresa pois todas haviam se mudado para fazer faculdade.

- Sim, sim.

- Bom eu ia adorar me juntar a vocês! – Me animei em rever todas!

Nossa eu estava nervosa em rever minha morena, e uau ela estava cada vez mais linda, os anos lhe fizeram bem. - Nossa Alison não se anima, vocês acabaram de se ver e você nem sabe ainda se ela está comprometida, me amaldiçoei. Emmy nem sabe que é mãe, não posso simplesmente traze-la para a confusão de minha vida novamente, mas ela terá que saber uma hora ou outra. Nós já estávamos a caminho de Club quando eu meio que me desesperei e logo soltei.

- Emmy precisamos conversar!


Notas Finais


Espero ansiosa pelos cometários....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...