1. Spirit Fanfics >
  2. True Love (Emison) >
  3. Olá Srta. Fields!

História True Love (Emison) - Olá Srta. Fields!


Escrita por: AlisoneEmily

Notas do Autor


Olá, perdoem pela demora, mas vou lhes compensar por isso, hj tem 2 Cap para vcs..

Capítulo 6 - Olá Srta. Fields!


Cap.6

Alison

Hoje amanheci mais animada, levantei e fui direto para o banheiro fazer minha higiene matinal. Demorei um pouco no banho, sai para me trocar e coloquei um roupão e ao descer notei que minha mãe já estava servindo o café para as meninas e as mesmas já estavam prontas para seu primeiro dia de aula.

 

- Bom dia princesas! – Elas responderam em coro.

- Bom dia mãe.

- Estão animadas para seu primeiro dia? – Grace pareceu mais animada que a irmã, elas eram bastante preguiçosas.

- Sim mamy. – Lily falou e deixou transparecer sua tristeza.

- Ei meu amor o que está acontecendo?

- Mamy você disse que nós iriamos conhecer nossa outra mãe. – Seus olhinhos estavam marejados

- Sim meus amores vocês logo irão conhecê-la. – Falei tentando deixar elas mais tranquilas.

- Mamy ela não nos quer? – Meu coração se partia ao ouvir isso.

            A Emilly nem sabia de sua existência, embora eu soubesse que ela amava crianças, temia sua reação ao saber que escondi por tanto tempo nossas filhas. O medo de perde-la mais uma vez tomava conta de meus pensamentos toda vez que eu pensava como iria contar para ela.

            - Filha a mamy ainda tem que contar algo para vocês duas, mas agora não, vocês não podem se atrasar para seu primeiro dia. – Falei tentando tirar um pouco do foco esse assunto.

- Certo mamy. – Elas falaram em coro, e terminaram seus cafés

Eu as levei para o colégio se segui para construtora a fim de resolver o problema que acabei esquecendo no dia anterior, ao chegar e perguntar por Emilly sua secretaria havia me dito que ela resolveu passar o resto da semana de folga, mesmo assim repassei o que precisava e ela encaminhou para Toby. Não sabia que ele estava trabalhando para Emilly mas parece que toda a turma está aqui, terminei de acertar os detalhes e segui para minha que por um acaso era bem ao lado da casa da minha morena. Ao chegar em casa tive uma surpresa ao ver a Pam.

- Olá Srta. Fields!

- Ah querida me chame de Pam, é muito bom revê-la! – Ela falou me oferecendo seu melhor sorriso.

- Com prazer Pam, como está?

- Muito bem, querida, vim aqui para saber se vocês não gostariam de se juntar conosco para jantar. – Fiquei surpresa confesso, mas a Pam sempre foi muito carinhosa comigo e mina família.

- Adoraríamos né mãe? – Minha mãe parecia empolgada.

- Sim filha, nós vamos adorar Pam!

- Pois bem meninas hoje na minha casa as 19:00 Hrs, não se percam. – Ela fala ironizando por nossas casas sem praticamente coladas.

- Ótimo, nós estaremos lá! – Rimos de sua piada, minha mãe a acompanhou até a porta e volto até a sala.

- Como fara filha? – Ela se referia as meninas.

- Ainda não sei mãe, ontem quase que eu contava, ainda tenho medo da reação da Emmy.

- Filha esse jantar será uma boa oportunidade para que ela conheça as meninas, não precisa contar para ela ainda.

- Certo, mãe, eu vou observar a Emmy e as meninas e logo tomarei uma decisão!

 

 

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem, e saibam que amo cada comentário, vcs me motivam cada vez mas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...