1. Spirit Fanfics >
  2. True Love (Emison) >
  3. Eu estou apenas com medo.

História True Love (Emison) - Eu estou apenas com medo.


Escrita por: AlisoneEmily

Notas do Autor


como prometido. boa leitura meus amores!

Capítulo 7 - Eu estou apenas com medo.


Cap.7

Emilly

Hoje amanheci um pouco gripada e muito indisposta, preguiça era meu nome do meio, isso não se puxa se herda na família Fields. Me levanto e vou fazer minha higiene e tomo um longo banho, saio do banheiro e resolvo avisar minha secretaria que tiraria o resto da semana de folga, e sabia que Toby tomaria de conta, ele é um ótimo aliado e melhor amigo, resolvo tirar apenas mais um cochilo, quando acordo desço e vejo dona Pam entrando em casa bem animada.

- Bom diaaaaa! – Lhe dou meu melhor abraço.

- Bom dia filha! – Porque a senhorita não foi trabalhar?

- Me dei férias mãe. – Falo rindo e ela abre uma gargalhada gostosa.

- Pois bem dona Emilly convidei os Dilaurentis para jantar hoje e você irá me ajudar já que tem tanto tempo livre.

- Sério mãe? – Fiquei um pouco surpresa e sem reação, mas bom um jantar não mata ninguém, até porque a Ali queria mesmo jantar comigo.

Eu senti que minha mãe estava aprontando uma, pois dona Pam sempre aprovou mais que tudo a Ali, ela torcia para que nós nos acertássemos, mas isso para mim era algo que ainda me machucava.

- Mãe o que você está pensando em aprontar?

- Por que eu estaria aprontando algo? – Ela sorria com um sorriso malicioso, ela estava realmente querendo algo.

Durante o resto da manha fiquei jogada no sofá assistindo e pensando na minha loirinha enquanto minha mãe cuidava do almoço, eu a ajudaria com os preparos da janta, mas por enquanto queria só fazer parte dos móveis da sala.

Alison

Amanhã até que passou bem rápido, logo Grace e Lily estariam em casa, resolvi que pela tarde levaria as meninas para casa da madrinha de Grace pois Spencer me devia boas desculpas por ter se afastado, mas precisava falar com ela sobre as meninas. Todas sabiam quem Emmy era mãe das meninas, apenas Emmy não sabia, o que me fazia temer mas a sua reação.  Me direcionei para o colégio e as meninas já estavam a minha espera.

 

Spencer

Estava revendo algumas papeladas para meus pais, que como sempre nunca estavam em casa, e Toby estava no trabalho o que me deixava com a tarde toda livre para me afundar na papelada, bom era isso que eu achava que ia fazer até receber uma ligação.

LIGAÇÃO ON:

- Alô?

- Oi magrela, tá ocupada?

- Oi Ali, estou não, estava olhando uma papelada mas preciso dar uma pausa,

Porque?

- Vou levar Grace para te ver, você me deve uma boa explicação por ter se

Afastado!

- A, claro venha, ainda não tinha ligado porque está uma loucura aqui.

- Rum, espero que seja isso mesmo.

- Ali precisamos conversar em relação a Emmy.

- Bom eu ia chegar primeiro ai para falar mas terá que ser pessoalmente, logo eu chego!

- OK, estou esperando.

LIGAÇÃO OFF:

 

Arrumei a papelada e desci para esperar a Ali e mina princesas, elas não demoraram muito e antes da Ali bater na porta escutei as vozes das meninas que estavam animadas.

- Oi mina princesas! – As abracei bem forte pois estava com saudades.

- Oi titia. – Lily me deu um abraço tão gostoso.

- Oi dinda. – Foi a vez de Grace me abraçar.

Matei um pouco da saudade das meninas e expliquei o motivo da minha ausência nos últimos meses. As meninas pediram para assistir e eu deixei, pois seria bom para conversar com a Ali.

- E ai, já sabe como irar contar para a Em? – Perguntei sendo direta.

- Ah muito obrigada, eu estou bem.

- Desculpas, mas eu tinha que perguntar, Ali a Em ira adora as meninas meu medo e ela nos odiar.

- Eu sei apesar de eu ter mentido para a mina mãe em relação a noite passada, eu não dormi nada bem pensando na reação que ela pode ter Spen.

- Eu sabia que seu regresso a Rosewood só poderia significar isso.

- Eu não posso mas esconder isso delas Spen.

- Delas?

- Sim as meninas não sabem que a Emmy é mãe delas, só sabem quem tem uma

outra mãe e que eu as trouxe aqui para elas conhecer.

- Ai Ali eu queria muito saber o que fazer mas confesso que estou mas em pânico

que você, todo esse temo nós todas escondendo a verdade d...

- Elas me perguntaram sobre a mãe delas hoje. – Ali falou interrompendo o queeu estava falando e pode notar que ela estava com os olhos marejados.

- Elas perguntaram se a mãe delas não as queria, e isso partiu meu coração, pois eu nunca consegui contar a Emilly. Isso está me machucando Spen, eu tenho medo da rejeição dela em relação a mim, mas e se ela não quiser as meni...

- Para ali. – A interrompi antes q terminasse de falar.

- Ali a Em não fara isso, Claro que a nós não posso culpá-la, nós escolhemos isso, escolhemos protege-la, mas ela nunca irá culpa ou mesmo negar amor a elas.

- Eu estou apenas com medo. Bom eu tenho quer ir agora pois iremos jantar hoje na casa dos Fields.

- Você irar contar hoje?

- Não, primeiro quero ver a reação dela ao ver as meninas e se elas irão se dar bem.

- Certo, me liga qualquer coisa!

Acompanhei elas até a porta e me despedi de minhas princesas, e enquanto me despedia, fiz um juramento de não me afastar mas delas e nem da Ali...

Continua...


Notas Finais


espero q tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...