1. Spirit Fanfics >
  2. True "Love" Story

História True "Love" Story


Escrita por: eithamosb_y

Fanfic / Fanfiction True "Love" Story
Sinopse:
Luke Mosby sempre foi totalmente ao contrário de sua irmã e exatamente igual ao pai. Centrado, perfeccionista e tinha um plano a ser seguido.

Se passaram dez anos desde que Ted finalmente correu atrás da Robin, dez anos desde que a história que amamos e conhecemos simplesmente acabou.

Luke finalmente tem seu nome escrito em algo importante e é finalmente em algo que sempre sonhou em fazer, professor. Mas não como o pai, de arquitetura. Afinal, ele era péssimo em matemática. E sim em introdução a literatura. Aos seus vinte e seis era motivo de orgulho para seu pai e para sua madrasta boa.

Mas Elle Stinson tomou sua vida em um diferente rumo de Luke. Aos vinte e dois, já era chamada para ser modelo em agências multinacionais, incluindo a de seu pai, Barney Stinson. Motivo de orgulho para a mãe, que a deixa seguir seu sonho enquanto está ao lado de seu padrasto e para o pai, que continua um conquistador nato.

Com a volta de Marvin Eriksen na cidade de Nova York, a turma se reúne outra vez. Mas dessa vez, de uma forma que não vai ser uma história de amor perfeito. Será a história de um mero amor. Uma verdadeira história de amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 650
Concluído Não
Categorias How I Met Your Mother
Personagens Barney Stinson, Lily Aldrin, Marshall Eriksen, Personagens Originais, Robin Scherbatsky, Ted Mosby
Tags Amor, Barney Stinson, Daisy Eriksen, Desejo, Elle Stinson, How I Met Your Mother, Lily Aldrin, Luke Mosby, Marshall Eriksen, Marvin Eriksen, Penny Mosby, Professor, Proibido, Robin Scherbatsky, Romance, Ted Mosby

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Hey, Skywalker! (Introduction)
0
33
650

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.