1. Spirit Fanfics >
  2. True "Love" Story >
  3. Hey, Skywalker! (Introduction)

História True "Love" Story - Hey, Skywalker! (Introduction)


Escrita por: eithamosb_y

Capítulo 1 - Hey, Skywalker! (Introduction)


— Hey, Barb! - exclamou Elle sorridente enquanto se aproximava da futura senhora Eriksen. — Então quer dizer que o Marv depois de o quê? Uns... Seis meses desde que foi para a Itália. Como se sente?!

Disse depois de se sentar na mesa do bar MacLaren e colocando a bolsa do seu lado esquerdo enquanto pedia um garçom para lhe atender. Carl MacLaren Junior em um instante foi atendê-la.

— Um Robin Scherbatsky, por favor Junior. E para nossa amiga, Barb um...

— Uma água. - disse Barb com o fio de voz que ainda tinha enquanto ficava nervosa só em pensar que Marvin Eriksen iria voltar.

É sempre a mesma coisa. Barbara se entrega demais a Marvin, os dois namoram, um dos dois surtam, ficam um tempo separados, porém sempre volta. Elle já estava cansada da mesma coisa. Revirava os olhos enquanto refazia o pedido de Barb.

— Um whisky Johnnie Walker para nossa amiga aqui, Junior. - respondeu ao mini Carl que foi direto ao balcão preparar a bebida.

— Jura?! São dez da manhã, o bar está vazio querida Ellie.

— Eu estou aqui para te ensinar a viver. Da melhor maneira, Barb. - disse enquanto trocava de lugar para se sentar perto de Barbara enquanto segurava a cabeça da sua amiga, apoiando-a em seus ombros. — Além do mais, meu pai é o Barney Stinson!

O coroa de cinquenta e cinco anos estava entrando nas portas do bar quando viu sua filha preferida - e única - sentada em uma mesa ao lado de sua melhor amiga.

Baby Ellie, procurei em toda parte. Um gim com tônica, mini Carl! - se interrompeu gritando para Júnior, que revirava os olhos enquanto sonhava com o dia de que aquele homem sem juízo algum, um dia seria seu sogro.

— Não diga a mamãe que estou aqui, Barney! - avisou logo Elle.

— Eu nem falo com a Thirty-one!

Barbara se levantou e foi embora, viu que ali começaria uma enorme discussão.

— O nome dela é Chloe, Barney! E é minha mãe.

- É um apelido carinhoso, querida. - diz afrouxando o nó na gravata. — E ela está lá com aquele tal de Gerald, Gary, Gayle...

— Gregory! - diz Ellie revirando os olhos o nome do padrasto. Barney com o olhar de nojo, ajeita seu cabelo e Elle logo estranha. — Barnabas Stinson! Está apaixonado pela minha mãe?

Porém antes de ser dita aquela frase, Júnior havia chego com suas respectivas bebidas e Barney tinha dado um grande gole na sua, se permitindo cuspir surpreso logo em seguida.

— O quê!? E-eu n-ão a-a-amo a-a... Puft! Tá, talvez, só talvez, eu tenha começado a senti uma atração por Stephanie.

— Chloe.

— Chloe Stephanie. Sabe que eu amo esse nome dela? - diz Barney com cabeça nas nuvens.

— E pelo visto, nem só isso. Mas por que tanta raiva? Barney, o amor é lindo! É o que fazemos de melhor.

— Eu sei. É só que... Eu já fui casado. Eu já amei a Robin mais do que a mim mesmo e eu jurei que moveria céus e mares pra ter o que ela quisesse ter. Ela pediu o divórcio. Eu não queria...

— Mas, na história do tio Ted...

— Uma história sempre tem seus lados, acredite. Eu amava a Robin. E não acho que eu seria capaz de me doar para outra mulher. Já estou velho e já tenho a mulher da minha vida. Você.

Elle então se sentou ao lado de seu pai que a abraçou de imediato. Porém sentiu seu pai erguer sua cabeça por cima de seus ombros e ficou confusa.

— Luke!? - interrogou e exclamou Barney. - Luke! - concluiu feliz e rindo a toa. Amava demais aquele menino.

Elle então se virou para ver o que o seu pai estava vendo.

— Padrinho! - exclamou Luke sorrindo e indo em direção a mesa deles sem se dá conta de Elle, até que escuta um pigarro da mesma. — Elle? 


— Hey, Skywalker! 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...