1. Spirit Fanfics >
  2. True Loves >
  3. Distância

História True Loves - Distância


Escrita por: Danna_Chan

Notas do Autor


Desculpem mesmo pela demora amores, prometo postar com frequência quando as férias chegarem.
Yagura: Não confiem nela.
Enfim, capítulo pequeno, mas espero que gostem.
Desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 19 - Distância


...

 

Pain passara os últimos dias um tanto atordoado. Após aquela revelação não esperada de Naruto, não falou muito com ele, embora vivessem na mesma casa.

 

O que quer que Naruto queria dele, estava conseguindo. Pain já não estava mais aguentando ser ignorado por ele e receber olhares de culpa de Deidara sem ao menos saber o motivo. Desde o inicio, pensou que Naruto estava brincando sobre realmente gostar dele, mas agora, estava começando a acreditar.

 

Mas agora, o que faria à respeito? Ele não gostava de Naruto do mesmo jeito que o loiro gostava dele, definitivamente não gostava. Ainda tentava entender como aquelas simples pegações se transformaram em um drama adolescente.

 

Mas o que mais o frustrava, era a estranha força que o forçava a ficar perto de Naruto o tempo todo - mesmo que escondido - como se sentisse falta do mesmo.

 

Ora, desde o inicio, Pain avia deixado claro que não queria e nem podia ficar com o loiro, e agora que tudo acabou, estava simplesmente o seguindo?

 

Não conseguia entender a si mesmo.

 

E agora, lá estava ele, vigiando Naruto da porta do quarto do mesmo, esforçando-se para não agarrá-lo e jogá-lo naquela cama.

 

Controle-se Pain, controle-se.

 

Ao ver Deidara no corredor, resolveu perguntá-lo algo.

 

- Deidara - chamou Pain, fazendo o loiro virar-se. - Me diz, pelo amor de Deus, me diz o que o Naruto tem, por que ele está me ignorando assim?

 

O loiro encarou Pain com uma carranca profunda antes de suspirar.

 

- Não é óbvio? Ele quer te esquecer hn - respondeu o loiro diretamente. - Você podia considerar os sentimentos dele, mas não, você continua sendo o tipo de pessoa ldiota que finge não gostar de ninguém.

 

Pain arregalou os olhos levemente. Deidara nunca falara assim com ninguém, ele sempre tentava ser o mais educado e gentil possível, qual o motivo daquele mau-humor todo?

 

- Eu não sou assim... - Pain tentou defender-se, mas Deidara levantou a mão em protesto.

 

- Tá tá, pode tentar se enganar, mas a mim não hn - revidou o loiro. - Pode continuar ignorando o Naruto, mas tenho certeza de que quando ele passar por cima, você finalmente vai o querer de volta, e vai ser tarde demais hn. 

 

Aquelas palavras realmente mexeream com o ruivo, mas nada que tirasse sua calma, afinal, ele não sentia nada por Naruto, absolutamente nada. 

 

Assim que o loiro virou-se para ir embora, Pain comentou:

 

- Que mau-humor é esse hein? - Perguntou rindo. - Naruto tem razão, você tá precisando de sexo. 

 

O loiro arregalou os olhos e corou fortemente, enquanto Pain ria de sua reação. 

 

- B-Baka hn! - Gritou ele, antes de voltar para o seu quarto. 

 

----------------------------------------------------

 

Konan estava pensando novamente em uma maneira de afastar aquele maldito Uchiha de seu querido Deidara. Se ela soubesse que sentiria tanta falta dele assim, não teria o traído com Sasori. 

 

Ao ver Obito caminhando pela escola, não perdeu a oportunidade de provocá-lo. 

 

- Eai Uchiha, cuidando bem do Deidei? - Perguntou com falsa curiosidade. - Aproveite enquanto à tempo Uchiha. 

 

Obito virou-se para a garota com o cenho franzido em irritação. 

 

- Você não cansa de se humilhar não? - Perguntou irritado. - Deidara não te quer mais. 

 

A garota riu sarcasticamente. 

 

- Você que pensa - disse ela provocando-o. - Quanto mais eu falo com ele, mas inseguro ele vai ficando, logo ele voltará a ser meu. 

 

Obito massageou a testa, tentando manter a calma. 

 

- Olha aqui, pare de incomodar o Deidara okay? Ele não quer nem olhar na sua cara - indagou o moreno. - Fique longe dele, ele é meu, entendeu? Só meu. 

 

 Dito isso, o Uchiha virou-se e saiu. 

 

- Ciúme possessivo hein? - Konan perguntou para si mesma. - Já sei como usar isso à meu favor. 

 

 

Por um estranho motivo, várias pessoas começaram a pedir a ajuda de Deidara, seja para atividades escolares ou apenas para mostrar algum lugar da escola.

 

O loiro se perguntava o motivos de eles pedirem ajuda logo para ele, que ultrapassava os limites da timidez. 

 

Obito parecia não estar gostando dessa situação, pois encarava mortalmente qualquer pessoa que falava com o loiro, além de abraçar o mesmo a cada minuto.

 

- Deidara-Kun, você pode me ajudar com as gravuras? - Perguntou uma garota da sala, a turma estava fazendo um trabalho. 

 

O loiro assentiu e ambos foram colar as imagens nos cartazes. 

 

Obito fitou-os furiosamente, antes de levar uma pancada na cabeça. 

 

- Desculpa! Foi sem querer! - Desculpou-se Shion, abaixando o galho de árvore que estava segurando.

 

- Tudo bem - acalmou ele.

 

Shisui apareceu atrás da loira e balnaçou a cabeça negativamente.

 

- Você disse que conseguia levar sozinha - o moreno repreendeu a loira por nãopedir sua ajuda.

 

Ela riu nervosamente.

 

- É... Eu achei que dava conta - murnurou envergonhada.

 

O Uchiha sorriu e pegou o galho de árvoreda mão dela.

 

- Pode deixar que eu levo pra você, e não precisa hesitar em me pedir ajuda para qualquer coisa - pediu ele, antes de ir em direção ao canto da sala.

 

Shion sorriu envergonhada e Obito murmurou algo como "esse cara se acha demais" .

 

Assim que Shisui voltou, Deidara voltou também, após despedir-se de um garoto que estava o ajudando.

 

Obito resmungou algo e abraçou o loiro pelas costas, levantando-o do chão.

 

Meu - murmurou em voz baixa, mas o loiro o escutou.

 

Deidara realmente nãose importava com o ciúme do Uchiha, apesar de ser meio assustador às vezes. O problema, era que esse ciúme todo dava a impressão de que ele não confiava totalmente no loiro, o que deixava-o meio triste.

 

Pelo jeito, não era apenas o loiro que estava de mau-humor.

 

Assim que os alunos terminaram de organizar o trabalho, todos voltaram para a outra sala, com excessão de Obito, que estava terminando de arrumar suas coisas, e Deidara, que tinha um plano em mente.

 

Estava na hora de tirar aquele maldito mau-humor e ciúme do moreno.

 

Deidara nunca foi impulsivo, mas agora precisava ser.

 

Aproveitou que o Uchiha estava distraído e aproximou-se dele lentamnete, sem chamar a atenção do mesmo. Repentinamente, Deidara empurrou Obito contra a parede fortemente e arrancou um beijo do mesmo, juntando seus lábios ferozmente.

 

Obito não estava entendendo nada, tampouco conseguia corresponder a altura, sabia apenas que estava gostando daquilo, gostando muito.

 

O loiro empurrou o Uchiha contra uma das mesas e deitou encima da mesma, ficando por cima dele e aprofundando o beijo. Obito levou as mãos para o cabelo do loiro, puxando-os levemente.

 

Assim que ambos cessaram o beijo, Deidara levantou-se de cima do Uchiha, que fez o mesmo. 

 

Com o rosto vermelho, Deidara dirigiu-se para a porta da sala.

 

- Temos que voltar p-para a sala hn - disse timidamente, começando a caminhar pelo corredor, deixando o Uchiha na sala sem entender nada.

 

Droga - pensou Obito, sentindo um leve desconforto em seu corpo.

 

Deidara suspirou, tentando expulsar a vergonha de seu rosto. Talvez, Naruto e Pain estivessem certos sobre suas necessidades.

 

===================================

 

Para Tobirama, as coisas estavam cada vez mais difíceis. 

 

Izuna mal ficava na sala durante as aulas, após terminar com ele, o Uchiha voltou a matar aula frequentemente, deixando o Senju preocupado.

 

Mas infelizmente, aquilo era preciso, ao menos por enquanto.

 

Estava tudo dando errado, em casa, na escola, tudo indo de mal a pior.

 

Tobirama aproveitou que a sala estava sem professor e saiu para dar uma volta. Quando deu-se por si, estava observando Izuna de longe, escondido entre as árvores. Aquilo já havia virado um hábito, observar Izuna sem que o mesmo o notasse, apenas para estar perto dele novamente.

 

- Até quando isso irá continuar? - Tobirama perguntou para si mesmo. - Eu não aguento mais...


Notas Finais


Que dó do Tobira 😔😭
Sentiu na pele agora Pain?
Ashuahsu será que o problema do Deidara é falta de secsu mesmo? 😏😅
O que acham de um lemon Obidei e uns momentos Sasusaku pra esquecer esse clima tenso?
Espero que tenham gostado, comentem ❤ beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...