1. Spirit Fanfics >
  2. True Loves >
  3. Ajuda

História True Loves - Ajuda


Escrita por: Danna_Chan

Notas do Autor


Anjos, mil desculpas pela demora.
Yagura: Cara de pau...
É que estou super viciada em ler fics de BTS e VIXX e acabei esquecendo das minhas e.e
Enfim... Feliz Natal ❤ tudo de bom pra vocês.
Apreciem o capítulo e desculpa pelos erros

Capítulo 20 - Ajuda


E mais uma vez, Pain estava intrigado por causa de Naruto. 

 

Dessa vez, o motivo de frustração era a visita inesperada de certo ruivo, que particularmente, não estava com nenhuma vontade de ver. 

 

Nagato. 

 

Pelo que percebeu - espiando através da fresta da porta - fora que ele estava ajudando Naruto com, aparentemente, alguns trabalhos da escola. 

 

Mas porra, nem estudando mais aquele idiota estava. 

 

Tudo bem, admitia que Naruto não era uma das pessoas mais inteligentes que conhecia, muito pelo contrário, mas ainda assim, não era motivo para precisar da presença do ruivo. 

 

Afinal, sempre que Naruto precisava de ajuda com trabalhos da escola, ele recorria à Deidara ou a Kushina. Às vezes, até recorria à Pain, mas sempre que os dois tentavam estudar, acabavam fazendo era outra coisa. 

 

Ao ver o outro loiro presente na sala, distraído em seu celular, resolveu perguntá-lo algumas coisas. 

 

- Deidara! - Chamou Pain em voz alta, fazendo o loiro levar um leve susto e quase derrubar o celular. 

 

- O que foi hn? - Perguntou normalmente. 

 

Pain revirou os olhos com a atitude do loiro. Ninguém é tão educado. 

 

- Por favor, me explica o que o Nagato está fazendo aqui - pediu o alaranjado, massageando a testa. - Naruto nunca precisou da ajuda dele para estudar. 

 

Deidara reprimiu uma risada e pensou nas palavras certas que iria usar 

 

- Você sabe como o Naruto é, sempre precisando de ajuda hn - comentou distraído. - E o Nagato meio que se ofereceu para ajudá-lo, então... 

 

Apesar da explicação, Pain ainda não achava aquilo motivo o suficiente. 

 

E mesmo estando tão intrigado com aquele assunto, ainda não admitia para si mesmo que estava com ciúmes de Naruto. 

 

De jeito nenhum. 

 

- Mas é você que sempre ajuda ele - justificou o mais velho. - Por que não o ajudou hoje? 

 

O loiro sorriu levemente ao lembrar-se do motivo. 

 

- Ah, é que daqui a pouco vou me encontrar com o Obito hn - respondeu sorrindo, tentando conter a animação. 

 

Pain revirou os olhos novamente. 

 

- Esse povo começa a namorar e esquece da família - murmurou em voz baixa. 

 

Mas o loiro o escutou. 

 

- Quê? - Perguntou indignado. 

 

- Nada, nada - levantou-se para dar apenas mais uma olhada no que o loiro estava fazendo, logo voltando para a sala com uma feição brava no rosto 

 

Deidara quase riu de sua irritação. 

 

- Okay, o que você disse pode até ser verdade - comentou Pain. - Mas isso não é motivo para o Nagato ficar tão perto dele! E o Naruto nem liga, eles estão praticamente se agarrando lá dentro, isso não é coisa que "parentes normais" fazem um com o outro, tem algo nesse meio, tenho certeza. 

 

Se o alaranjado não estivesse certo, Deidara diria que ele estava ficando paranóico. 

 

- Ora ora, parece que temos um Xeroque Rolmes aqui hn - brincou ele. - Mas você tá certo. E já que está se roendo de ciúmes ai, tente tomar alguma atitude, porque do jeito que as coisas estão, não duvido nada que o Naruto e o Nagato não estarão se pegando no futuro 

 

Aquela verdade doeu como um tapa. 

 

- Ciúmes? Eu? Fala sério... - Mentiu o alaranjado. - Isso é só precaução. 

 

O loiro forçou uma risada e levantou-se do sofá  

 

- Precaução, sei hn... - Murmurou rindo. - Boa sorte pra você, agora eu vou indo. 

 

Pain revirou os olhos e acenou para o primo. 

 

- É, vai lá pro seu namorado e deixa sua família sofrendo - dramatizou ele. 

 

Dramático. 

 

========QUEBRA DE TEMPO========

 

- Você vai mesmo fazer isso? - Perguntou Obito pela décima vez.

 

Shisui revirou os olhos e se perguntou mais uma vez se aquele era realmente o Obito que conhecia. Mesmo estando - mais ou menos - de castigo, o mais novo pretendia sair de casa e pediu o irmão para ajudá-lo, caso seus pais ligassem. O estranho, era que o Uchiha mais velho estava fazendo perguntas demais, oras, não era ele que sempre fazia as coisas erradas?

 

- Sim, eu vou - repetiu novamente. - Se caso nossos pais ligarem e quiserem falar comigo, basta colocar um dos áudios que eu gravei para tocar.

 

Obito riu assentindo.

 

- Depois fala de mim, tu já tá até com os esquemas formados - comentou rindo. 

 

O outro revirou os olhos. 

 

- Pela crush a gente faz tudo né... - Comentou com um sorriso bobo. - E quem anda na linha é trem. Valeu pela ajuda. 

 

- Vai arrumar meu quarto por uma semana - brincou Obito, acenando para o irmão que já se encontrava na porta. 

 

Assim que o outro saiu, o mais velho dirigiu-se para o seu quarto rindo. Não podia julgar o mais novo, já fizera coisas piores. 

 

Chegando em seu quarto, sorriu ao deparar-se com um loiro adormecido em sua cama. Deidara estava passando a tarde em sua casa e acabou dormindo. Não o culpava, afinal, ficou trocando mensagens com o mesmo a noite inteira.

 

Obito agradecia mentalmente por Deidara ser tão compreensivo e calmo, pois não era qualquer um que aguentaria seu ciúme. O Uchiha várias vezes mandava mensagens para o loiro, perguntando o que ele estava fazendo, com quem estava, onde estava,  essas coisas. Assim como Shisui disse, se fosse com qualquer outra pessoa, já teria mandado o Uchiha se foder, mas graças à Kami, Deidara era uma excessão. 

 

Deitou-se ao lado do namorado e passou a alisar os cabelos do mesmo. Começou a se perguntar se o loiro era uma daquelas pessoas que aparentam ser tímidas e inocentes, mas no fundo escondem algo nada puro em suas mentes. 

 

Seria interessante descobrir algo assim...

 

Mas Deidara era fofo demais para esconder algo assim... Era? 

 

Um resmungo baixo tirou-o de deus pensamentos. Deidara bocejou enquanto esfregava seus belos olhos azuis.

 

Tão fofo. 

 

- Eu dormi demais? Desculpe hn... - Disse o loiro em voz baixa, enquanto alisava a bochecha do moreno com a ponta dos dedos. 

 

Obito sorriu e segurou delicadamente os dedos do loiro, puxando-os para mais perto de seu rosto e dando um beijo nos mesmo. 

 

- Mais ou menos, mas não precisa se preocupar, eu fiquei te enchendo tanto ontem que você nem deve ter dormido - brincou Obito, arrancando risadas do outro. 

 

Deidara inclinou-se e jogou-se por cima da barriga do Uchiha. 

 

- Você me mima demais hn - comentou o loiro, enquanto o moreno se inclinava para frente e dava beijinhos em sua testa. 

 

- Isso que dá ser tão fofo - justificou o moreno, acariciando o rosto do loiro 

 

Deidara sorriu com o rosto levemente vermelho e inclinou-se para finalmente juntar seus lábios no do Uchiha. Seu beijo foi prontamente correspondido, o mais velho levou suas mãos até a cintura do loiro, apertando-a levemente, fazendo-o arfar. 

 

Obito sentou-se sobre a cama com o loiro ainda em seu colo, iniciaram outro beijo, dessa vez, mais intenso. O mais novo deslizou suas mãos pelo torso do maior, logo adentrando a camiseta do mesmo. 

 

O Uchiha estranhou um pouco aquela atitude um tanto quanto ousada vinda do outro, mas logo voltou a beijá-lo com intensidade e apertar levemente sua cintura. 

 

De repente, o loiro parou o que estava fazendo e abraçou a cintura do moreno, afundando a cabeça em seu ombro, como se estivesse com vergonha de alguma coisa. 

 

E de fato, ele estava. 

 

Ponderou muitas vezes sobre o que Naruto dissera, e decidiu que estava mesmo na hora de tentar algo. Só não esperava ficar tão envergonhado 

 

- O que foi? - Perguntou Obito à Deidara, sentindo a respiração do mesmo em seu pescoço. 

 

- Eu... Eu quero... - Murnurou o mais novo enquanto abraçava o Uchiha mais forte, esperando que ele entendesse. 

 

Por mais que Obito fosse lerdo, era impossível não entender o que o outro queria apenas por seu tom de voz. 

 

Estava um pouco assustado, para dizer o mínimo. 

 

- Oh... Tem certeza que está pronto? - Perguntou o moreno, alisando os cabelos do loiro. 

 

O outro assentiu levemente, levando uma de suas mãos ao cabelo do moreno. 

 

Deidara afastou-se um pouco e encarou o Uchiha, logo puxou-o para mais um beijo. Suas pequenas mãos desceram para a camiseta que o moreno usava, puxando-a para cima. Obito ajudou o loiro a retirar sua veste, logo tirando a dele também. 

 

Para dois inexperientes, até que estavam indo bem. 

 

O moreno encostou o loiro na cabeceira da cama e levou sua boca até o pescoço dele, marcando a pele branca, deixando-a avermelhada e um pouco roxa.

 

Assustou-se ao ver que estava provávelmente machucando o outro. 

 

- D-Desculpe... Acho que exagerei - disse Obito, passando a mão pelo rosto do loiro. 

 

- Não... Está tudo bem... - acalmou o outro. - Assim está bom. 

 

Aliviado - e um tanto surpreso - o moreno voltou a marcar a pele do outro, que estava mordendo o lábio inferior para não gemer. 

 

Deitou o loiro sobre a cama e ficou por cima do mesmo. Beijou-o intensamente enquanto marcava a cintura do outro com as unhas. Deidara levou suas mãos até a bermuda que o moreno usava e abaixou-o lentamente, enquanto o mesmo distribuía beijos por todo seu torso desnudo.

 

O moreno deu uma leve mordida no queixo do loiro e logo voltou a beijá-lo, enqunto tirava as últimas roupas que o mesmo usava. 

 

Deidara corou fortente ao notat que estava completamente exposto. Levou as mãos até o rosto, escondendo-se. 

 

- Ei, não se esconda - disse Obito calmamente, retirando as mãos do loiro de seu próprio rosto. - Não precisa ter vergonha de mim - deu um rápido selinho no loiro, fazendo-o sorrir. 

 

O moreno levou dois dedos até a boca do loiro, pedindo-o para chupá-los. O mais novo assentiu mesmo sem entender bem o motivo. 

 

Molhados o suficiente, Obito retirou os dedos da boca do outro e logo começou a beijá-lo, enquanto introduzia lentambete um dos dedos na entrada do loiro. 

 

Sentindo-se levemente incomodado, o loiro remexeu-se um pouco. O Uchiha esperou um pouco antes de começar a movimentar seu dedo dentro do outro, segundos depois, colocou o outro dedo. 

 

- Hmmm - resmungou o loiro, enquanto mordia o lábio fortemente. 

 

O moreno passou a distribuir beijos por todo o rosto do loiro, afim de fazer o desconforto do mesmo passar. Deidara levou suas mãos até os cabelos do outro, puxando-os levemente enquanto gemia baixo. 

 

Ao ver que o outro já estava acostumado, retirou seus dedos de dentro dele, escutando um baixo resmungo do mesmo. 

 

- Me avise se doer muito, okay? - Pediu o moreno, ajeitando-se entre as pernas do outro. 

 

Respirando fundo, o Uchiha entrou lentamente no outro, que colocou ambas as mãos na boca para não gritar. 

 

Aquilo sim doía, mas não chegava a ser insuportável. Ao menos, não para o loiro. 

 

Após esperar um pouco, Obito começou com os movimentos leves, gemendo baixo junto ao loiro. Segurou a cintura do outro, enquanto beijava-o ferozmente. 

 

Deidara levou suas mãos ao pescoço do Uchiha, arranhando-o fortemente, enquanto o Uchiha aumentava a velocidade. 

 

Não demorou muito para que ambos chegassem ao ápice. Obito caiu por cima do loiro e retirou-se de dentro dele. 

 

Normalizaram a respiração e deitaram lado-a-lado. Obito ficou brincando com os longos cabelos do loiro até adormecer. Deidara, qie estava sem sono, apenas ficou admirando o rosto do namorado. 

 

===================================

 

Tobirama não se lembrava de qual fora a última vez que sentiu-se bem, sinceramente, estava começando a achar que nunca se lembraria, e também, que nunca se sentiria bem novamente. 

 

Pensou que, ao separar-se de Izuna, as coisas ficariam bem com o tempo. Mas a cada dia que passava longe do moreno, sua dor aumentava, tornou-se dependente do mesmo. 

 

Estava andando pelo corredor da escola, quando acabou encontrando-se com alguém. Era ele, estava lá, mexendo em seu armário com uma feição neutra. 

 

Assim que seus olhares se encontraram, Izuna desviou o rosto para o lado, ignorando o Senju. 

 

- Izu... - Tobirama chamou pelo outro, mas o Uchiha apenas bateu fortemente a porta do armário e voltou a andar pelos corredores. 

 

Aquela cena partiu seu coração. Não gostava de ver o Uchiha agindo assim, e saber que era pratocamente sua culpa, fazia-o sentir-se péssimo. 

 

Voltou a andar, dessa vez, de cabeça baixa, perdido em pensamentos. 

 

- Desculpa... - Murmurou ao esbarrar-se em alguém. 

 

- Não tem proble... Tobirama? O que aconteceu? - Perguntou Sakura ao reconhecer o amigo. 

 

O Senju não aguentou e começou a contar tudo para a amiga, que acariciava seus cabelos, tentando acalmá-lo. 

 

- Eu não aguento mais isso... Não quero que ele fique com raiva de mim - murmurou ele. 

 

- Fique calmo, eu vou dar um jeito nisso - acalmou a rosada, abraçando o Senju mais forte. 

 

Após consolar o amigo e obrigá-lo a voltar para casa, Sakura começou a pensar em alguma forma de ajudar o amigo. 

 

Era triste ver Tobirama daquele jeito, já bastava tudo o que ele aguentava em casa... 

 

- Ei, o que você tem? - Perguntou Sasuke, que estava agachado em frente a mesa da Haruno. 

 

A rosada acordou de seu transe e sorriu para o moreno. 

 

- Não é nada, eu só estou pensando... - Disse distraída. 

 

Não convencido com a resposta, o Uchiha aproximou dela, apoiando os cotovelos em sua mesa. 

 

- Eu sei que tem algo que te preocupa, pode me falar... - Disse ele.- M-Mas não é como se eu estivesse preocupado... Sabe... 

 

A Haruno deixou uma fraca risada escapar de seus lábios. Levou uma das mãos até o os cabelos do Uchiha e bagunçou-os. 

 

- Sasuke... Se quer mentir, não use frases tão... Tsundere - brincou ela, fazendo o moreno bufar. 

 

- Tudo bem... É que eu me preocupo com você, de verdade - admitiu ele, sentindo o rosto esquentar. - Eu vi que você está assim desde que o Izuna e o Tobirama se afastaram... Pode falar comigo, quem sabe eu possa te ajudar. 

 

Sakura sorriu com as palavras do moreno. Sentia-se bem com o mesmo, então não fazia mal contá-lo algumas coisas. Pediu até mesmo ajuda para juntar os dois novamente. 

 

- Não se preocupe - disse Sasuke, enquanto passava a mãos pelos cabelos rosados da garota à sua frente. - Eu vou te ajudar. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que o lemon não tenha ficado ruim. Ando lendo muito Sadomasoquismo e.e
Espero que tenham gostado 💓 comentem. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...