1. Spirit Fanfics >
  2. Trust Me >
  3. Capítulo 20

História Trust Me - Capítulo 20


Escrita por: CodinomeSky

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Trust Me - Capítulo 20

Dizem que se você olhar por tempo demais para os olhos de alguém você descobre as respostas para todas as suas perguntas, mais se você olhar muito tempo pros olhos do Micky, você só consegue ainda mais perguntas.

 

Misy: não vai começar a surtar ou vai.

 

O almoço acabou e mais uma vez de volta as aulas da tarde, agora Rey se junta a nós nas três ultimas.

 

Rey: Não sei isso é confuso demais pra mim.

 

Eu: A resposta é 2

 

Rey e Misy: Como assim?

 

Professor: resposta certa senhorita...?

 

Eu: Crown!

 

Professor: gostaria de vir ao quadro provar sua teoria senhorita Crown.

 

Me levantei e fui ao quadro resolver o exercício, não sei onde aqueles dois viam um bicho de sete cabeças, era apenas um calculo fácil.

 

O sinal tocou e saímos da sala deixando qualquer questão que tivéssemos sobre aquela ultima aula pra trás.

 

Lucy: quebra a perna.

 

Não entendi o comentário de Lucy até quase cair no meio do corredor.

 

Micky: você tá bem?

 

Eu: não estou no chão, então?

 

Micky: você não mais eu sim, que tal tentar se levantar.

 

Eu: desculpa.

 

Me levanto puxando ele pra cima em seguida, os olhares de todos nos corredor sobre nós me fez me lembrar dos meus últimos minutos na minha vida antiga.

 

Micky: o que você tá tentando fazer Lucy?

 

Lucy: só queria desejar sorte pra torcedora.

 

Eu: você tá com medo deu ser melhor que você?

 

Lucy: você nunca seria melhor que eu mesmo se tentasse.

 

Eu: veremos não é, que tal, tipo, agora. Eu te mostro na frente de quem você quiser que eu sou e não é uma perna machucada que vai me deter de fazer uma valentona como você me menosprezar, porque você não me conhece.

 

Lucy: então vamos fazer isso, tipo agora.

 

Micky: Arya?

 

Eu: por um momento eu vou voltar a ser a Alex, não faça nada pra me deter.

 

Eu: eu aceito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...