1. Spirit Fanfics >
  2. Trust Me >
  3. Jogo Emocional

História Trust Me - Jogo Emocional


Escrita por: geringedin

Notas do Autor


ooooi, depois de 374806387 anos eu estou de volta :3 eu disse que voltaria não é?
vamos matar a saudade, boa letura, e até as notas finais :3

Capítulo 10 - Jogo Emocional


Meu espelho está mais embaçado do que de costume, me pergunto se isso aconteceu pelo fato de ter esfriado de uma hora pra outra, mas logo esqueço isso quando meu pai bate na porta.

-Pode entrar - digo assim que as batidas param.

- Seus amigos já estão aí - meu pai diz apenas com a cabeça visível na porta.

-Mas já? Peça pra me esperarem na sala - respondo já me apavorando por não estar pronto.

- Tudo bem, não demore - e saiu.

Pego meus velhos alllstar e calço rapidamente, vou até o espelho e esfrego a manga da camisa nele, desembaçando-o, e podendo me dar uma última inspecionada, me olho e resolvo assim mesmo, "melhor não vai ficar"

Pego meu celular e saio checando as horas para ver se não os atrasei demais, mas se atrasei, não importa, eu não queria sair mesmo, resmungo repreendendo meu pensamento egoísta e ao guardar o celular dou de cara com Namjoon no corredor.

-Taehyung? É... Você demorou...Onde é o banheiro?

-Última porta do corredor á esquerda... - respondo.

-Obrigado, eu vou logo antes que fiquemos atrasados.

-Okay - respondo e me viro novamente descendo as escadas.

-Taehyung, finalmente, uau, você está lindo - Seokjin se levanta e me abraça com uma intimidade excessiva.

-Você também - respondo mais por educação, não que ele estivesse feio, só não tenho costume de elogiar ninguém.

-Obrigado por convidar ele pra sair garoto Kim, Taehyung não tem amigos e isso não é bom - meu pai diz e reviro os olhos.

-Pai, para - peço - não ligue pra ele - me viro e fito Seokjin.

-Tudo bem - ele diz com um sorriso amigável - eu também não tenho ninguém além de Namjoon - diz como se quisesse me consolar.

-Aliás ele está demorando - mudo de assunto.

-A julgar pelo que ele comeu em casa, vai demorar muito mais - Jin diz pensativo - estou brincando – ri – Namjoon não come nada, não vê como ele é magricelo?

-O que tem eu? – o magricelo, digo, Namjoon, surge descendo as escadas e ouvindo seu nome em nossa conversa.

-Nada, podemos ir? – Seokjin se apressa em enrolá-lo.

-Taehyung? Está pronto?

-Estou, podemos ir – me despeço do meu pai sigo os garotos.

Assim que saímos me deparo com um carro vermelho que suponho ser de Namjoon já que Jin não tem habilitação, os observo entrar e faço o mesmo, e então partimos pra seja lá onde estivermos indo.

-Pra onde vamos? – pergunto só pra saber, mesmo sem estar interessado.

-Boliche – Namjoon me responde com um tom estranho.

Então me encolho no meu assento, fecho os olhos e um turbilhão de memórias  envolvendo boliche vêm á minha cabeça e eu fico em silêncio torcendo para que a gente não vá para o The Strikes ou vou pirar na frente dos meninos.

-Você gosta de boliche Taehyung? - Jin pergunta quebrando o silêncio que eu gostaria que durasse a viagem toda.

-Gosto – respondo brevemente me ajeitando e passando a observar o cenário fora do carro.

-Taehyung deve ter experiência como boliche – Namjoon diz e novamente sinto algo ruim, como um sentido oculto nas entrelinhas da sua frase.

Realmente, eu sou ótimo no boliche, sempre que Jungkook e eu vínhamos nos finais de semana, eu o derrotava e ele fazia birra dizendo que ele que erra horrível demais e me fazia parecer bom, então saíamos do The Strikes discutindo sobre  eu ser bom, ou Jungkook ser ruim, e fazíamos as pazes tomando um sorvete, e claro, dando lambidas um no sorvete do outro.

-Taehyung? – Namjoon pergunta ainda esperando uma resposta da sua quase pergunta.

-Sim, sou ótimo – respondo finalmente.

-É  o que vamos ver, porque chegamos – ele diz e tiro meu cinto me aproximando da outra janela pra ver onde estávamos.

Engulo em seco e encaro perplexo o neon de cores berrantes que formava o letreiro “The Strikes”.

Meu atordoamento dura o suficiente pra Seokjin me cutucar e eu sair do carro ainda meio boquiaberto.

-Acho que vamos ter muitas emoções hoje – Kim Namjoon diz e eu tento ignorar a sensação que venho sentindo e adentro o estabelecimento.

Eles me seguem e logo estamos calçando os sapatos apropriados e nos preparando para uma partida não tão animada – pelo menos pra mim – de boliche.

Depois de muita insistência pra que eu mostre meus dons bolichisticos, cedo e inicio a competição, pegando uma bola verde e me concentrando para manda-la na direção certa. Em minha mente conto até três e a lanço, o silêncio toma conta do local e todos nós encaramos a bola seguir seu trajeto e acertar todos os pinos, realizando assim, um STRIKE.

-Ah, você é realmente bom – Jin corre e me abraça da sua forma exagerada em uma mini comemoração da qual até Namjoon participa.

E por alguns minutos esqueço as memórias do The Strikes.

-Minha vez – Jin se anima e pega uma bola rosa – minha cor favorita vai me fazer ganhar – diz e eu não evito rir ao saber que rosa era a cor favorita dele, ele realmente é fofo.

Ela lança a bola e todos nós ficamos em silêncio, mas ele não tem a mesma sorte e a bola sai da pista fazendo Jin emburrar e fazer um bico enorme se sentando na cadeira.

-O que foi? – Namjoon senta ao lado do namorado e eu observo os dois.

-Eu sou horrível – ele responde e encosta a cabeça no ombro do garoto.

-Deixe de ser bobo – Namjoon ri – eu vou fazer um strike pra você quer ver? – ele diz e não consigo evitar de me surpreender com a coincidência da situação.

O bico de Jin se desfaz e ele dá um sorrisinho, dando a Namjoon permissão pra continuar o jogo, e é o que ele faz.

Um pouco assustado projeto a cena na minha cabeça e ela acontece exatamente como imaginei.

Namjoon lança a bola e acerta todos os pinos, Jin se levanta sorrindo e abraça o namorado, e os dois comemoram com um selinho demorado.

Me sento no banco tentando convencer a mim mesmo de que tudo não passou de coincidência, pois o casal acaba de reproduzir algo que aconteceu comigo e com Jungkook, nesse mesmo lugar, me seguro para não desabar aqui mesmo, pois tudo o que estou tentando afastar está sendo atirado na minha cara.

A noite continua e eu começo a errar alguns lances, tanto de propósito quanto por estar distraído, Jin erra vários lances, acerta outros, mas não o suficiente para fazê-lo ganhar, e o jogo acaba com Namjoon ganhando, já que eu e ele éramos os únicos bons ali.

-Vamos comer –Jin diz e eu apenas concordo esperando que a noite acabe logo.

Nos sentamos numa das mesas da lanchonete do estabelecimento e fazemos nossos pedidos, peço apenas um suco dando a desculpa de estar sem fome.

Tomo meu suco em silêncio enquanto o casal troca carícias e divide seus lanches, até que Namjoon chama nossa atenção com um pigarreio.

-Eu quero fazer uma coisa muito importante – ele começa – há um tempo eu conheci uma pessoa muito especial, ela me fazia sorrir, ela me dava alegria, paz, felicidade, só coisas boas.

Olho para seokjin e o vejo lacrimejar, pois obviamente o garoto está falando dele e nós dois sabemos sua intenção.

-Jin, você é o motivo do meu sorriso e quero que todos saibam disso, quer namorar comigo? – ele diz a tão esperada pergunta, que faz Seokjin corar.

Balanço minha cabeça tentando raciocinar e mais uma vez convencer minha mente de que nada é o que parece.

Namjoon ajoelhado é igual a Jungkook ajoelhado e Jin emocionado é igual a eu emocionado e pedido de namoro do Namjoon é igual a pedido de namoro do Jungkook.

Eu estou pirando e estou vendo a mim e Jungkook no casal a minha frente, e isso não é nada bom para a minha frágil mente.

O casal se abraça após o obvio sim de Jin e os outros ali aplaudem os dois e sinto um embrulho no estomago, e então decido que essa noite já deveria ter terminado, e que nunca deveria ter saído de casa, muito menos entrado no The Strikes de novo.

-Jin, desculpa mas, eu não estou bem, vocês podem me levar pra casa? – peço.

-Mas já? Se você não está bem, tudo bem – ele diz desmanchando um pouco o sorriso.

Saímos do boliche e os dois me levam para casa, mas subitamente peço para Namjoon parar em frente à praça.

-E pra onde você vai? – ele pergunta;

- Preciso caminhar um pouco, e vocês precisam aproveitar a noite – sorrio fraco e saio, me afastando antes que eles fizessem mais perguntas.

Espero o veículo desaparecer da minha vista e começo e começo a correr  para o único lugar onde vou me sentir confortável e seguro, as lágrimas começam a brotar e acelero os passos tanto por estar com pressa quanto por estar com frio, o clima realmente estava ameno.

Abro o portão e corro pra dentro da casa chamando o nome que eu tanto amava.

-JUNGKOOK – grito já no centro da sala e fico em silêncio esperando uma resposta.

-AQUI EM CIMA – ele grita e eu logo subo as escadas abrindo a porta do nosso antigo quarto e vejo ele enrolado nos lencois enquanto tenta se aquecer.

Não tenho tempo de me dar conta de que havia esquecido de que ele passaria frio aqui e que não havia trago nada pra ele, pois tudo o que quero sentir é seu abraço, e é o que faço, finalmente sentindo seu braços me envolverem.

-Taehyung... – diz e sinto surpresa na sua voz.

- Eu estou péssimo – choramingo tentando expulsar a dor causada pelas lembranças.

-O que houve? – pergunta.

-Eu fui...ao The Strikes – respondo soluçando e ele faz um "o" com a boca e me fita.

-Eu estou aqui para o que precisar – diz voltando a me abraçar.

Eu o olho sorrindo fraco, Jungkook se importa comigo mesmo eu o rejeitando, e o amo mais por isso, seu rosto está tão terno, seu abraço acolhedor, e eu preciso dele, eu preciso  do conforto e consolo, e sei muito bem onde encontrar.

Fito sua boca rosada pelo frio e o olho nos olhos, e o vejo, meu Jungkook, e decido não me importar com nada, sem acusações,  sem morte falsa,  sem rancor,  ele é tudo o que eu preciso, e tenho a confirmação quando finalmente junto nossos lábios e finalmente estamos nos beijando, o beijo que eu estava esperando ter coragem iniciar, e que sei que ele também esperava .


Notas Finais


Então gente linda, só uma coisa, COMENTEM POR FAVOOR, além de ser um estímulo, eu preciso saber se voces estao vivos, ué
Então foi isso, obrigado por lerem, e até a proxima, bjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...