1. Spirit Fanfics >
  2. Truth Or Dare >
  3. Capítulo Único.

História Truth Or Dare - Capítulo Único.


Escrita por: cosmicgirls

Notas do Autor


Eu surtei com esse momento chaelisa no primeiro episódio do BLACKPINK TV e tive que escrever isso. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Eram nove horas da noite e tudo já estava pronto para que as quatro meninas começassem o jogo.

As mais velhas combinaram de pegar leve no início pra não deixar muito na cara, mas depois iriam começar a botar seu plano em ação.

Jennie girou a garrafa e ela parou em Rosé.

— Verdade ou desafio, Roseanne? — Perguntou se fazendo de desinteressada.

— Verdade. — A ruiva respondeu.

Jennie sorriu de lado pois já sabia a pergunta que faria para a mais nova.

— Se você pudesse beijar alguém daqui, quem seria? 

Rosé engoliu o seco. Sua resposta era óbvia, mas mesmo assim morria de vergonha de dizer isso em voz alta.

— Acho que a Lisa. — Mordeu os lábios e olhou para baixo, tentando esconder o rubor que tomava conta de seu rosto.

— Acha? Hm, queria uma resposta mais firme, mas tudo bem. — Jennie provocou, e Rosé praticamente a matou com os olhos.

Dessa vez a garrafa parou em Jisoo.

— Verdade. — Disse com certo receio.

— Bom, eu já sei a resposta dessa, mas vou perguntar mesmo assim. É verdade que você e a Jennie se pegaram no banheiro da empresa ontem? — Jisoo corou na mesma hora que ouviu a pergunta e estava se perguntando como que Rosé sabia disso.

— Vocês precisam ser um pouco menos escandalosas, imagina o que ia acontecer se não fosse eu e a Rosé passando por ali? — Lisa perguntou rindo mas ao mesmo tempo com um tom sério, elas estariam mortas se fossem pegas.

— Calem a boca! Não precisa responder, Jisoo. Só rode a garrafa. — Jennie começou a frase basicamente gritando, mas abaixou o tom para falar com Jisoo pois sabia como a garota era sensível.

— Isso não vale! — Rosé cruzou os braços.

— Shh! Eu sou mais velha do que você, então pode sim. — Jennie falou entre os dentes e a mais nova tratou de se calar na hora. Era melhor não irritar Jennie.

A garrafa parou em Lisa, e Jisoo sabia que aquela era a hora perfeita para botar o plano em ação.

— Desafio. — Lisa disse confiante. Se ela soubesse...

Jennie e Jisoo trocaram olhares cúmplices e as mais novas já sabiam que coisa boa não vinha.

— Conhecem os sete minutos no paraíso, certo? Então, entrem no armário do quarto e fiquem lá por sete minutos inteiros. E não vale ficar sem fazer nada, ok? Agora vão. — Jisoo disse empurrando Lisa enquanto Jennie empurrava Rosé.

As duas mal tiveram tempo de raciocinar pois quando viram a porta já tinha sido fechada, só conseguiram ouvir um "divirtam-se" que com certeza tinha saído da boca de Jennie.

— Então... — Rosé ia falar alguma coisa mas foi interrompida pela mais nova.

— É verdade que... Você me beijaria? — As palavras de Lisa foram tão rápidas e diretas que Rosé teve que piscar várias vezes para poder entender o que estava acontecendo.

— Uh... Sim, eu acho. Quero dizer, se você quiser também. — Rosé estava corada novamente, e pela primeira vez agradeceu pela escuridão do armário. 

— Eu acho que quero. Não, eu não acho. Eu tenho certeza. — Lisa falou aquilo de um jeito mais animado do que ela queria, mas não conseguia se conter. 

Sempre achou a mais velha tão linda, principalmente seu sorriso e seus lábios. Ela sempre se pegava olhando para eles, não era por mal, mas ela ficava totalmente hipnotizada.

Lisa deu um passo a frente e agora ela podia sentir a respiração da outra batendo suavemente em seu rosto. Ela estava nervosa, claro. Mas sua curiosidade era maior do que tudo.

Segurou o rosto da ruiva com cuidado e não demorou para juntar seus lábios. Foi só um selinho, não durou muito tempo e foi um pouco desajeitado pois Lisa não tinha muita experiência.

Sabendo disso, Rosé puxou a mais alta e selou seus lábios novamente. Ela estava dominando o beijo agora, então passou seus braços pela nuca da maior na tentativa de a trazer mais perto. 

Não demorou muito para que Rosé sentisse que Lisa estava totalmente confortável, então ela decidiu dar o próximo passo. Pediu passagem para a mais nova para que suas línguas pudessem entrar em contato, e quando aquilo aconteceu Rosé jurava que iria explodir.

No outro lado, Lisa estava sentindo coisas que nunca sentiu antes. Ela imaginava que beijar Rosé seria bom, mas não naquele nível. Ela ainda estava um pouco envergonhada por não ter conseguido na primeira tentativa, mas estava gostando de ser guiada pela mais velha.

Quando estavam totalmente no clima, a porta foi aberta e tudo que ouviram foi um grito de:

— Sete minutos!

Jennie e Jisoo não pensaram duas vezes antes de sair correndo, pois sabiam que iriam acabar apanhando se continuassem ali.

Rosé revirou os olhos totalmente frustrada, e Lisa não estava muito diferente. Percebendo isso, a mais velha disse:

— Não se preocupe. Podemos continuar antes de dormir, ok? — Piscou e saiu do quarto, deixando uma Lisa totalmente boba pra trás.

Ela mal podia esperar pelo o que iria acontecer naquela noite.


Notas Finais


Gostaram? Me deixem saber! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...