1. Spirit Fanfics >
  2. Truth or lie >
  3. Coração vazio

História Truth or lie - Coração vazio


Escrita por: Kathy95

Notas do Autor


Olá pessoal..
Como estão?? Espero que bem.. 😀
Mais um capítulo para vocês..
Espero seus comentários.. 😉
Desculpem qualquer erro..
Boa leitura!!

Capítulo 14 - Coração vazio


Fanfic / Fanfiction Truth or lie - Coração vazio

Jimin's pov

Estava deitado na cama, em um sábado nada para fazer.. estou entediado e não consigo fazer e nem pensar em mais nada.. o Jimin do passado me bateria agora e me botaria para agir.. ir até lá e tentar fazer _______ se lembrar de mim.

Bateram à porta e eu mandei que entrasse.. era Jungkook.. e ele após fechar a porta atrás de si.. veio até onde eu estava deitado e se sentou na cadeira da escrivaninha que ficava ao lado da cama..

- Eu.. queria saber até quando vai ficar assim? - disse ele me encarando atentamente.

Esbocei um sorriso simples que logo se desfez.

- Assim como? - dei de ombros.

- Olha para você, irmão..? - ele apontou para mim brevemente. - Está péssimo.

- Você ficaria assim se a garota que gosta não se lembrasse de você.. - levei a mão no peito do lado esquerdo.. quando fui lá deixar a chave.. ela me tratou friamente. - Meu coração foi arrancado do meu peito e portanto, não tenho mais coração. - disse com desânimo.

- O quê?! - ele estreitou os olhos. - O que está dizendo..?? Você é um zumbi? - revirei os olhos. - Um tempo atrás.. você se levantaria, bateria a poeira de suas roupas e seguiria em frente.

- As pessoas mudam, Jungkook.. - dei de ombros. - Não posso seguir em frente, pois não há caminho para mim sem _______.

Bateram a porta e Taehyung enfiou a cabeça dentro do quarto.. e entrou mesmo eu não dizendo para que ele entrasse.. Isso aqui está pior do que feira!

Revirei os olhos.

- Ainda está aí?? - disse ele abrindo os braços brevemente.. - Ânimo..

- Vocês podem ir embora, por favor.. - virei-me na cama de modo que fiquei de costas para eles. - Pretendo passar o fim de semana todo aqui em meu quarto.. - abracei o travesseiro.

- E você virou um vegetal?? - perguntou Tae.. não me virei para encará-lo.. não dou a mínima para a patética vida que terei por mais vinte segundos de existência. - Por que ficar deprê se amanhã tudo muda novamente.. - concluiu ele de forma brilhante.

- As coisas não vão mudar.. - disse Jungkook realista.. acredito que sim.. dizem que sonhar não é proibido, não é? - Ela não vai se lembrar da experiência quase morte que teve com ele..

Revirei os olhos e encarei Jungkook..

- Eu quero que parem de falar e vão embora..

- Por que está olhando só para mim. - disse Jungkook indignado apontando para si.

- Porque é com você que eu estou falando..

- Okay.. - ele se levantou.. - Quer ficar aqui.. e mergulhar em um parque anti-diversão .. tudo bem.. - ele elevou as mãos em rendição. - Eu não me importo.. - ele deu de ombros e empurrou o Tae para fora do quarto.. que seguiu relutante a princípio.

- Jungkook?? - ele parou com a mão na maçaneta e ficou de lado para me encarar. - Teve notícias dela? Ela já voltou ao hospital para trabalhar?

- Não. - disse ele abaixando a cabeça e finalmente fiquei só com minha dor..

Com certeza.. não saber nada dela é pior do que o esquecimento.. afundei a cabeça no travesseiro.

Tae's pov

Estou vendo o meu amigo triste por causa da ______. Após pensar muito a respeito.. acho que jogar um amor pela janela.. é uma droga!!

Nem me lembro.. porque.. Emms e eu terminamos.. eu ainda gosto dela.. mas muito tempo não quis dar o braço a torcer..

Pior é o Jimin que se declarou e a _______ nem se lembra. Com certeza não queria estar na pele dele.

Suspirei pesadamente..

Então.. descidi ir falar com Emily. Quero retomar o nosso relacionamento.. fui a passos determinados até a clínica pet onde ela é veterinária..

A clínica tem a fachada de vidro. Parei em frente e olhei para dentro fazendo concha com as minhas duas mãos por causa da claridade.. avistei Emily e ela me viu também.. afastei-me um pouco do vidro e dei um tchauzinho com a minha mão direita.. e em seguida a chamei.. com a mesma mão.. ela revirou os olhos.. e veio até mim que estava na calçada do lado de fora, obviamente.

- O que está fazendo aqui?? - disse ela entre dentes..

- É bom te ver também, Emms.. - indiferença dela.. já esperava.. acho que ela ainda gosta de mim. Muito bem.. vamos continuar.. - Eu.. vim porque.. - respirei fundo juntando coragem. - Quero você de volta! - completei firme.

Ela riu..

- O quê?! Está de brincadeira? - ela recolheu o sorriso.

- Não, Emms..

- Não me chama assim! - disse ela severa e eu mantive a minha boca em uma linha fina.

Não vai ser fácil, mas.. ela está aqui conversando comigo, então.. acho que posso ter esperanças.

- Por quê?? - abri os braços brevemente. - Olha só.. eu sei.. que eu fui péssimo namorado para você.. - ela balançou a cabeça positivamente.. O quê?! Como assim..? Eu não fui péssimo, não! - Então..

Achei que ela ia falar alguma coisa.. mas nada disse e esboçou um sorriso cínico e olhou em volta brevemente.

- Estava esperando eu te interromper? - disse ela cínica arqueando uma sobrancelha.

- Não é isso...

- Olha.. eu me lembro muito bem.. - ela elevou uma mão e jogou seu cabelo sobre o ombro para trás. - .. de você saindo pela porta.

Engoli em seco.

- E.. eu sofri muito quando terminamos.. sofro até hoje! - disse sincero.

- Sabe Taehyung.. - ela suspirou.. - Imagino que você tenha sofrido muito mesmo!! - ela disse cínica e continuou rapidamente.. - E depois de mais um ano sem me ver.. como pode achar que tem o direito de vir até aqui e me exigir.. porque é o que está fazendo aqui agora! Me exigindo de volta. Como pode achar isso?

Engoli em seco..

- Terminamos por uma coisa boba.. sem importância.. - dei de ombros.

- Sem importância? - ela colocou as duas mãos em seu quadril.. Agora me ferrei legal.. gostaria que a terra se abrisse e me dragasse para as profundezas do inferno. - Você esqueceu o meu aniversário.. - engoli em seco. - .. e ainda achou ruim eu discutir isso com você.. e então saiu pela porta..

- Okay... - elevei ambas as mãos brevemente. - Isso foi horrível de minha parte.. e nunca mais vai acontecer..

- Mesmo? - ela estreitou os olhos.. Seu olhar era franco, mas sagaz. - Quem me garante que na próxima discussão você não vai sair andando e eu nunca mais vou te ver?

- Garanto que as coisas serão diferentes.. - disse firme, mostrando a ela as minhas reais intenções.

- Então.. quando é o meu aniversário?

- É... - ela soltou os braços pela lateral de seu corpo e esperava a minha resposta.

- Não tenho tempo para isso.. - ela fez mensão de entrar na clínica e eu a segurei pelo braço a impedindo de ir..

- A minha memória é péssima, Emily.. - disse sincero soltando seu braço. - Sei que é em dezembro.. - ela suspirou. - Em dezembro assim como o meu aniversário..

- Por que.. não me fala.. - ela cruzou os braços em frente ao seu corpo. - .. o real motivo de você estar aqui..??

- Okay.. - respirei fundo. - Um grande amigo está sofrendo.. ele se declarou para sua amada e ela não se lembra dele.. - ela franziu o cenho encucada com o que eu dizia. - Ela sofreu um acidente e não se lembra de nada..

- Ah, mas que droga.. - ela disse desanimada.

- E.. então .. eu percebi.. - suspirei. - .. o quanto a vida é fugaz e como cada momento é importante e também é importante estar com a pessoa que se gosta.

- Quanto tempo na frente do espelho você ensaiou esse texto?

- Ah.. para com isso.. - sorri..

- Taehyung.. - ela suspirou. - Eu gosto de você.. mas.. agora.. tem outra pessoa na parada.. - engoli em seco. - Não posso impedir você de tentar me conquistar novamente.. mas.. ele também é um cara legal.. e.. - ela parou de falar e olhou para um ponto atrás de mim.. - Ah, olha ela lá..

Virei para ver de quem se tratava o meu rival e vi o Yoongi se aproximando pela calçada.

- Quem?

- Aquele ali.. - disse ela.. eu não me virei para encará-la.. o único que vinha era Yoongi.. não pode ser ele.. não!! Claro que não!!

- Eu não vejo.. - coloquei uma das mãos sobre a minha testa, indicando tentar ver mais longe. - Seria alguém atrás daquele cara branquelo ali..??

- Para de graça.. - ela deu um tapa no meu ombro, levei a mão no meu ombro e a encarei e ela sorria animada.

- Tae? - disse Yoongi já perto de nós.. ele parecia confuso ao me ver ali.

- Yoongi. - disse com desdém.

- Yoongi.. - disse Emily.. - Este é o Taehyung.. foi um namorado meu.. mas.. vocês se conhecem? - ela alterou os olhos entre nós..

- Nos conhecemos sim. - disse Yoongi me encarando atentamente.. suas palavras soaram frias, acho que vou ter problemas.

Agora que a cobra vai fumar.. não vou perder Emily para ele!!

Alguns dias depois...

_______'s pov

Estava arrumando tudo na cozinha e Emily estava falando comigo.. sobre tudo o que perdi enquanto dormia..

- Ah.. - ela chamou a minha atenção.. - Mi Jin Woo se casou e foi morar com o marido em Osaka.

- Que legal.. - sorri animada. - Já era em tempo.. eles ficavam terminando e reatando.. Lembra-se??.. Desde o colégio.

- Verdade.. - ela riu. - Jin Woo e Choi Woo.. viviam brigando.. - Emily elevou os braços.. - Mas finalmente se resolveram.. Por falar nisso.. tem uma festa amanhã a noite e quero que você vá.

- Ah, não! - olhei para ela de soslaio. - Como assim..? - guardei o último parto no armário.. - O que uma coisa tem haver com a outra?

- Eu vou com o Taehyung.

Sorri e sentei no banco ao lado dela.. junto a bancada.

- Não acredito! - disse animada. Sei bem o quanto ela ficou arrasada com a separação dos dois. - Você voltaram?

- Bom.. não exatamente.. - ela disse entre dentes. - Lembra que te falei do Yoongi..

- Sim, claro. - sorri brevemente.

- Eu vou a festa com ele também.

Olhei em volta tentando encontrar as palavras certas.

- Ah,.. eu não sei se entendo.. - a encarei atentamente. - Você vai a festa com os dois? - elevei ambas as sobrancelhas.

- Então.. - ela balançou a cabeça positivamente para a minha pergunta. - A disputa é uma briga de leões.. - Emily elevou ambas as sobrancelhas brevemente e sorriu.

Gargalhei..

- Já saquei tudo.. - disse tentando me controlar... - Emily.. você é uma garota muito má.. - ela riu e eu me controlei para não rir. - Uma bad girl .. Está a procura de um ménage? - arqueei uma sobrancelha.

- Não. Claro que não.. - ela disse de forma recatada.. - Eu sou uma boa menina. Estou a procura de romance e aventura.. - ela suspirou. - Mas eu posso transar com os dois separadamente e ver de qual eu gosto mais.. - completou rindo e eu ri também.

- Olha.. o papo está bom.. mas eu não estou com cabeça para festa.

- Não.. nada disso! - ela disse e rapidamente continuou.. antes que eu pudesse rebater.. - Você ficou dormindo muito tempo.. como a Cinderella..

Gargalhei..

- Você quer dizer Bela Adormecida..? - disse entre risos arqueando uma sobrancelha.

- Ah, Bela Adormecida.. Branca de Neve.. é tudo a mesma coisa.. - ela deu de ombros e eu continuei rindo dela falando.. - Você perdeu muito tempo.. e agora está viva novamente.. então vamos viver a vida! - ela sorriu largo. - Diz que sim!!! - suplicou..

- Está bem.. - sorri gentil.

- Já sabe quando vai voltar.. para o seu trabalho? - ela perguntou tocando no assunto delicado..

- Ainda não. - suspirei e encarei as minhas mãos finas. - Não estou pronta para voltar.. - voltei a encará-la. - Fiquei lá um pouco mais de um ano e..

- Precisa de um tempo. - disse ela me interrompendo e balançando a cabeça positivamente.

- Sim. - sorri gentil.

Tae's pov

- Como está?! - disse Yoongi vindo até mim pelo corredor e eu o encarei atentamente.

- Bem com a Emily, mas infeliz com você entre a gente.. - elevei os ombros.

Ele revirou os olhos.

- É você que está entre mim e a Emily.. - ele parou bem a minha frente.. me impedindo de bater à porta da casa da mãe de Jimin e Jungkook. - Já teve a sua vez, Taehyung.. agora é a minha.

Sorri cínico.

- Eu sou o passado, sim... mas pretendo ser o futuro também.. - elevei os olhos animado. - Desista!

- Nuca!

- Estou começando a me arrepender do nosso acordo de cavalheiros.. - disse virando a cabeça um pouco para o lado. - Que vença o melhor..

- O MELHOR para ela! - disse ele incisivo. - Para ela!

- É claro.. - balancei a cabeça positivamente como se fosse necessário.

- Mudando de assunto.. - disse ele me encarando atentamente.. - Como está o plano de juntar os dois..?

- Por isso te chamei aqui.. tem que me ajudar a convencer o Jimin a ir a festa.

- Como sabe se _______ vai estar lá?

- Fui muito incisivo quando falei com a Emily... Ela vai convencê-la.. confie em minha garota.

- Sua garota?! - disse ele rude. - Está de brincadeira, não é?

- Sai da minha frente para eu bater à porta.

- Não! - disse ele travando o maxilar. - Eu mesmo vou fazer isso.. - ele se virou para a porta e bateu na mesma.. revirei os olhos..   


Notas Finais


Então??
O que acharam deste capítulo??
Deixem comentários.. sua opinião é muito importante para mim.. 😊😊
Vejo vocês em breve..
XX #Kathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...