1. Spirit Fanfics >
  2. Truth or lie >
  3. Party - Parte II

História Truth or lie - Party - Parte II


Escrita por: Kathy95

Notas do Autor


Olá pessoal..
Como estão?? Espero que bem.. 😀
Mais um capítulo para vocês..
Espero seus comentários.. 😉
Desculpem qualquer erro..
Boa leitura!!

Capítulo 16 - Party - Parte II


Fanfic / Fanfiction Truth or lie - Party - Parte II

_______'s pov

Nossos rostos estavam perto de mais.. nossos lábios com um centimentro de distância.. fechei os meus olhos brevemente..

- Eu senti a sua falta.. - o encarei atentamente.. - Eu me lembro agora.. - disse tentando controlar a minha respiração que ficou pesada de repente.. - Senti a sua falta, Jimin.. mesmo não sabendo exatamente do que sentia falta..

- _______... - disse ele passando uma de suas mãos pelo meu rosto..

Segurei em sua camisa e o puxei para mais perto e colei nossos lábios.. o desejo estava controlando aquele beijo que começou de forma voraz.. necessitado.. sem tempo para pensar em respirar..

- Jimin.. - disse ofegante colocando as minhas duas mãos no rosto dele.. nossos olhos conectados de forma intensa. - Eu também te amo.

Ele sorriu e uniu nossos lábios novamente.. em um beijo breve.. Jimin deixou a minha boca e depositou beijos em meu pescoço.. corri as minhas mãos pelas costas dele..

Parece que tudo ao redor desapareceu e só o que importa é nós dois ali.. mas.. ainda sim.. estávamos no corredor e a festa ocorria bem ali ao nosso lado.. com luzes piscantes deixando o ambiente em uma penumbra leve.

- Não sabe o quanto.. - ele sussurrou em meu ouvido. - .. desejei tocar você, _______... - ele se afastou um pouco de mim.. estava inebriada com o cheiro dele. - Sentir seu cheiro.. o calor de sua pele junto a minha.

Mordi o meu lábio inferior.. e ele se aproximou mais de mim e beijou o canto de minha boca.. ainda me mantendo presa junto a parede.. senti a ereção dele pressionar abaixo de minha cintura.. e isso me atingiu de um jeito inexplicável me deixando excitada..

Afastei o Jimin um pouco de mim.. e olhei em volta.. ele me olhou confuso.. segurei no pulso dele.. e o puxei pelo corredor.. estávamos na casa de um amigo.. e avistei as escadas para o segundo andar.. olhei para Jimin e sorri brevemente.. subimos as escadas.. eu ainda segurando seu pulso..

Abri a primeira porta e vi um casal dando uns amassos.. arregalei os olhos e fechei a porta em seguida. Essa festa está parecendo uma festa de adolescentes.. sorri com esse pensamento.. abri uma outra porta.. e não tinha ninguém.. entramos.. e Jimin passou a chave na porta e suas mãos ágeis já estavam em minha cintura.. passei os braços ao redor do pescoço dele.. e nossos lábios se encontraram em um beijo..

Dei alguns passos para trás obrigada por ele.. e as mãos dele corriam por toda a lateral de meu corpo e finalmente alcançou o fecho do meu vestido..

- Jimin.. - sussurei seu nome no pé de seu ouvido.. e mordi o lábio .. inferior..

Nos afastamos.. e eu puxei a blusa dele para cima e nos livrarmos dela.. Jimin abaixou a alça do meu vestido e do meu sutiã e depositou um beijo quente em meu ombro.

- Eu desejei tanto poder tocar em você.. - disse ele sedutor enquanto puxava o meu vestido para baixo.. - Não quero que isso seja um sonho.

Coloquei as minhas duas mãos uma de cada lado de seu rosto..

- Não é um sonho.. - disse respirando fundo.. o encarando atentamente.. - Eu vou te mostrar que não é.. - o puxei para mais um beijo quente.. e desci os meus beijos.. passando pelo peitoral.. e me abaixei.. e olhei para cima.. abri com urgência a calça dele.. e a abaixei juntamente com a cueca..

Mordi o meu lábio inferior ao ver o membro dele livre e enrijecido para mim.. segurei-o com a mão direita ... e passei a minha língua ao redor de sua glande.. e ele arfou.. jogando a cabeça um pouco para trás..

Voltei a minha atenção ao membro dele.. e o introduzi todo para dentro de minha boca.. comecei um vai e vem gostoso..

- Aaaawn.. aaaaawn.. - Jimin gemia.. e só fazia eu continuar com o meu trabalho. - Aaaawn.. - ele entrelaçou seus dedos em meus cabelos.. me auxiliando.. e continuei a masturbá-lo. - Aaaawn.. chupa gostoso _______.. - corria a minha língua o dando prazer e ele gemeu gozando em minha boca..

Olhei para cima.. e passei a língua pelos meus lábios.. e Jimin se inclinou para frente e me beijou com voracidade.. levantei-me com a ajuda dele.. e ele depositava beijos pelo meu pescoço.. e desceu atacando meus seios.. os lábios dele encontraram os meus mamilos enrijecidos.. e eu joguei a cabeça para trás.. enquanto passava a minha.. mão pelos cabelos dele.

Jimin me jogou na cama.. e veio em cima de mim.. ele beijava cada parte do meu corpo.. segurou em minhas coxas.. e abriu as minhas pernas.. e finalmente alcançou a minha intimidade..

- Ah.. - arqueei o meu corpo ao sentir a língua dele em meu clitóris.. e que língua.. ele começou a me dar prazer.. e adentrou dois dedos dentro de mim.. os movimentando com agilidade e rapidez.. - Aaaawn.. aaaaawn.. - segurei o lençol e fechei as minhas mãos em punhos.. - Aaaawn J-Jimin-nnn.. - meu corpo se estremeceu e o meu orgasmo me atingiu com voracidade.

Jimin subiu e ficou cara a cara comigo.. senti o membro dele roçar em minha entrada.. e mordi o lábio inferior..

- Eu quero você! - disse ele tentando controlar a respiração descompassada. - Eu desejo você, _______..

- Então.. - disse procurando o ar.. passei a língua umidecendo os meus lábios.. - Fode gostoso. - ele me penetrou de uma só vez.. - Aaaaawnnn.. - gemi de prazer ao tê-lo.. todo dentro de mim... - Aaaawn J-Jimin-nnn.. - prendi os lábios entre os dentes.

Jimin estocava com força.. e nunca me senti tão completa e inebriada.. agora sei.. o que faltava em minha vida.. faltava o Jimin nela.

Chegamos ao nosso ápice ao mesmo tempo.. e ele deitou a cabeça.. em meu ombro, exausto.

(...)

Jimin é tão fofo.. deixamos o quarto e ele mantinha os braços ao redor de meu corpo.. descemos as escadas e avistei Holly, uma grande amiga.

- Oi.. - disse ela animada com um grande sorriso. - É bom te ver fora daquela cama de hospital..

- Concordo. - sorri retribuindo o sorriso dela.. Holly olhou para o Jimin ao meu lado e eu encarei o Jimin. - Esse é Park Jimin.. - voltei a encarar Holly. - E.. Han Holly.. - voltei a encarar Jimin.. - Estudamos juntas na faculdade..

- Ah, é uma médica também.. - disse Jimin a reverenciando e ela fez o mesmo. - É um prazer.

- Igualmente.. - ela sorriu sem jeito e me encarou com um olhar intenso que me fez sorrir..

- Holly tem uma clínica de bem estar.. - encarei Jimin brevemente.. - ela ajuda casais a realizarem o sonho de serem pais.

- Olha.. - disse Jimin a encarando. - Isso é muito legal.

- Seria mais legal se a _______ trabalhasse comigo. - Holly dei de ombros. - Eu a chamei e perdi feio para a cirurgia..

- Não foi bem assim.. - retruquei.

- Escuta.. - ela respirou fundo e se aproximou um pouco.. a música estava um pouco alta ali nos pés da escada. - Viu a Emily?

- Olha.. eu a vi.. - apontei para o corredor.. - .. no salão. Mas.. já tem um tempo. - e que tempo.. olhei para Jimin de soslaio.

- Eu tenho que falar com ela.. - disse ela séria. - Nos vemos amanhã? - ela sorriu largo para mim. - Almoço? - Holly elevou ambas as sobrancelhas.

- Com certeza..

- Ah, maravilhoso.. - ela encarou Jimin.. - Foi um prazer, hein?.. Tchau.. - Holly se afastou de nós.. e eu virei para encarar Jimin.

Ele segurava a minha mão.. e sorriu.

- Eu quero ir embora. - disse e respirei fundo.

- Eu te acompanho então..

Seguimos para o lado de fora da casa.. e seguimos conversando pelas ruas.. parece que ele veio de carona e eu também.. sorrio internamente com isso.

- Então.. era para nós nos conhecermos antes do acidente.. - disse entre dentes.. - Na época.. - olhei para ele de soslaio. - .. eu.. estava namorando o Hoseok.. - encarei Jimin enquanto andávamos.. - E mesmo se eu tivesse ido.. não..

- É claro. - disse ele me interrompendo..

Voltei a minha atenção para frente e continuamos andando..

- Eu me lembro daquele dia.. - sorri sem humor. - O Hoseok tinha viajado e Emily me chamou para.. - encarei Jimin.. - Segundo ela.. ver as minhas opções.. - sorri e Jimin sorriu docemente de volta. - Mas.. fiquei trabalhando até tarde e.. com certeza Judy estava no meu apartamento quando Emily chegou e pelo que conheço dela.. - estreitei os olhos. - Emily deve ter arrastado a minha irmã. Você disse que se apaixonou por ela. - parei de andar.. e me virei de frente para ele.

- Judy só estava a procura de uma coisa. - olhei para ele atentamente. - E conseguiu. Normalmente são os homens que usam as garotas, mas.. ela me usou para sexo. - ele elevou ambas as sobrancelhas. - Vocês se parecem fisicamente.. ela é bonita assim como você é.. e acredito que teria me apaixonado por qualquer uma que conhecesse aquele dia..

Olhei em volta.. e mantive o meu lábio em uma linha fina.

- Eu não sou assim.. - voltei a encará-lo. - Eu não vou para a cama com um desconhecido.. - balancei a cabeça negativamente. - Eu.. - olhei em volta brevemente. - .. não te conheço direito..

Ele se aproximou um passo de mim.

- Você conhece mais de mim do que qualquer outra pessoa, ______. - ele passou suas mãos em meu rosto.. acariciando-o e eu fechei os meus olhos brevemente.. - Sem você eu não posso respirar.. e.. eu desejo você.. e sei que você também me deseja.. - ele se inclinou um pouco para frente e me beijou..

Sua língua adentrou em minha boca fazendo o meu corpo se estremecer em seus braços.. o beijo era calmo e apaixonado.. nossas línguas dançavam uma com a outra em uma dança que só elas conheciam.. me perdi ali dentro dos braços de Jimin e em seu beijo viciante.

(...)

Chegamos a porta do meu apartamento..

- Ah.. - soltei o ar pela boca. - Não vejo a hora de tomar um banho..

- Isso é um convite.. - disse Jimin me interrompendo. Virei-me para encará-lo e ele prendia um sorriso travesso.

- Não seja pretensioso. - sorri mordendo o lábio inferior.

- Eu estou achando que você gosta.. - disse ele com um tom atrativo e que me afetou profundamente.. de um jeito que nunca aconteceu antes..

Quando dei por mim.. estávamos debaixo do chuveiro de roupa e tudo. Os nossos beijos eram necessitados e molhados.. Jimin me apertou na parede do box e minhas mãos corriam pelas costas dele..

As mãos dele foram em meus seios e com um puxão ele rasgou o meu vestido revelando o meu seio com o mamilo enrijecido.. tiramos a blusa molhada dele.. e Jimin começou a beijar o meu pescoço novamente..

A água quente caia sobre nós.. e ele passou a mão pela minha bunda.. e me impulsionou para cima.. cruzei as pernas ao redor da cintura dele..

- Depois daquele dia que você entrou enquanto eu tomava banho.. - disse ele ofegante.. - .. eu.. fiquei tentando a comer você bem aqui..

O peito dele subia e descia.. as minhas costas estavam apoiadas a parede.. e eu tinha os meus braços ao redor do pescoço dele..

- É.. - disse ofegante.. - É bom estar aqui de corpo e alma.. - ele sorriu e roçou seu membro em minha entrada.. me fazendo arfar.. - Ah.. - soltei o ar pela boca assim que ele me penetrou até o fundo..

A água que caia sobre nós abafava os nossos gemidos de prazer.. ele estocava até o fundo.. e eu estava completamente entregue ao prazer que ele me proporcionava.. chegamos ao ápice ao mesmo tempo.

(...)

Abri os olhos e estava deitada em minha cama abraçada com o Jimin.. sorri. Ele ainda dormia.. e parecia um anjo dormindo.

- É estranho você ficar me encarando..

- Ah.. já está acordado..? - sorri e me apoiei pelos cotovelos.

- Eu não queria te acordar.. - disse ele com um sorriso me encarando.

- Se for um sonho eu não quero acordar mesmo! - sorri contente.. - É bom.. acordar assim.. na minha cama.. - olhei em volta brevemente.. - .. ou nossa cama.. - gargalhei.

- Ela pode ser nossa cama. - disse ele acariciando o meu rosto. - Casa comigo? - disse ele e eu fiquei completamente sem reação. ASSIM?? TÃO RÁPIDO!! - Não é uma decisão de uma ora para outra.. nós.. nos conhecemos de um jeito não convencional.. e .. - ele suspirou. - Não quero passar um segundo sem você, _______.

Aproximei dele e o beijei brevemente.

- Eu aceito me casar com você.. - ele sorriu largo. - Mas.. que seja uma coisa.. só a gente e o juiz..

- O que você quiser.. - nos beijamos novamente.

(...)

Fui até a casa de minha mãe.. e conversamos.. em seguida subi para o meu antigo quarto.. meu e de minha irmã.. fomos felizes aqui até que me mudei.. precisava de um lugar mais perto do trabalho e o apartamento é em ótima localização..

Deixei o quarto e consequentemente as lembranças do meu passado e assim que cheguei no fim do corredor para pegar as escadas dei de cara com Judy.

- Não sabia que estava aqui. - disse ela surpresa ao me ver..

- Nem eu. - disse fria.

- Não tivemos a chance de conversar sobre..

- Esquece isso e não me enche. - disse a interrompendo. Judy engoliu em seco e levou sua mão a barriga.. e isso me fez olhar para sua mão.

- Era o que você queria, não é? - voltei a encará-la e ela tinha reunido em seu rosto todo o seu cinismo. - Ter um filho dele. E parece que EU vou ter um do Hoseok. Ainda gosta dele.. - ela sorriu falsamente. - Não é? Por isso não me perdoa.

- Não perdoo você nem ele pelo que fizeram.. tão baixo.. - disse amarga. - Parece que você está tentando viver os meus sonhos.. e diga-me.. e quanto aos seus sonhos?? - completo cínica.

- Sabe.. - ela deu de ombros e continuou mais do que depressa. - Hoseok não foi fácil de conseguir.. - a olhei intrigada. - Ele amava você, _______. - ela pareceu pensativa por alguns segundos. - E ele me disse que não queria uma menininha inexperiente como eu.. Quando Emily me arrastou para o encontro de casais.. - Judy ficou pensativa. - Conheci o Jimin.. tão sexy e carinhoso.. - ela prendeu um sorriso e eu revirei os olhos. - A procura de romance.. foi perfeito. Perdi a virgindade com ele.. - a encarei atentamente.. - Então.. depois mostrei ao Hoseok que eu não era mais inexperiente.. - ela sorriu de forma arrogante. - Só não sabia que você conhecia o Jimin. - completou ela curiosa.

- Nem eu.. - passei por ela e ela me impediu de seguir o meu caminho segurando em meu braço. - Solte-me! - ordenei.. - Não tenho interesse em ter você em minha vida.. Viva sua vida e me deixe viver a minha em paz!

- Eu.. - ela soltou o meu braço.. - Não tenho interesse em ser menos que você novamente, ________.

Estreitei os olhos e me aproximei mais um passo dela, de modo que ficamos cara a cara.

- O que está dizendo?

- Eu cansei de viver a sua sombra. - esbravejou. - Você sempre foi a preferida do papai.. da mamãe.. a queridinha.. a mais bonita.. sempre todos caídos aos seus pés. A perfeita de mais! E quanto a mim?? - ela estreitou os olhos. - Só migalhas.. Eu queria que você tivesse morrido naquele acidente e só assim eu viveria feliz! - a encarava passada.. nunca pensei que Judy me odiasse.. eu sempre amei a minha irmã.. e tenho certeza que nossos pais a amavam igualmente. - Eu estou vivendo a sua vida? - ela gargalhou. - E que vida você tem?? É uma vagabunda que com certeza traia o Hoseok com o Jimin.. - acertei a minha mão bem no meio da cara dela.. e como o esperado ela revidou.. mas eu segurei em seu braço antes que ela acertasse o tapa em mim.. Judy era forte e tentava me bater.. tentei me livrar dela e a empurrei para afastá-la de mim.. ela se afastou alguns passos e o seu salto se enoscou no degrau da escada e ela caiu.. - AAAAA!! - ela gritou rolando escada abaixo.

Arregalei os olhos..

- Judy?! - disse com um fio de voz sem conseguir me mexer.. 


Notas Finais


Então??
O que acharam deste capítulo??
Deixem comentários.. sua opinião é muito importante para mim.. 😊😊
Vejo vocês em breve..
XX #Kathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...