1. Spirit Fanfics >
  2. Try To Remind Me >
  3. Quinta-Feira, manhã

História Try To Remind Me - Quinta-Feira, manhã


Escrita por: EllenaPOV

Notas do Autor


A fic que estou postando é de autoria minha, venho escrevendo ela a alguns dias..mas não tive vontade de postar, com muita insistência amiga, aqui vai ela! q

Capítulo 1 - Quinta-Feira, manhã


Fanfic / Fanfiction Try To Remind Me - Quinta-Feira, manhã

POV Sophie 

2017, Janeiro - NY 

Acordei com uma estranha dor de cabeça, era de manhã e meu despertador estava loucamente tocando, foi quando virei-me e vi uma pessoa do meu lado, dormindo bem do meu lado...fiquei apavorada pois eu não sabia quem era, mas uns segundos depois eu o ouvi dizer: "bom dia".

Tentei fingir que estava dormindo, mas não deu certo, logo ele notou que eu estava fingindo e eu tive que responde-lo... 

- Quem é você? - perguntei bem rápido enquanto eu levantava. 

- Sophie, não se lembra de mim? - ele me perguntou em seguida..

- Que? Mas é claro que não, eu deveria? alias, o que você esta fazendo na minha casa?- o respondi com um tom de voz agressivo. 

- Como assim? Sophie você esta na minha casa! 

Olhei ao redor e vi que realmente ali não era a minha casa. 

- O que esta acontecendo aqui? Onde estão as minhas coisas? 

- Sophie, Sophie... calma, suas coisas estão ali na sala, essa madrugada, quando eu voltava para casa, te vi jogada na escada do prédio, eu sou seu vizinho e já te vi algumas vezes por aqui, então te peguei e te trouxe para dentro.

 Fiquei quieta enquanto terminava de me arrumar, com pressa de ir embora, quando eu estava saindo eu perguntei: 

- Qual seu nome? Por favor me diga que nós não...

- Quer saber se transamos? não isso não aconteceu, apesar de você estar querendo muito. Me chamo Christopher, apareça quando quiser!

Vi no olhar do Chris que ele só estava querendo me ajudar, talvez eu estivesse errada, mas naquele momento eu ainda estava confusa com tudo..

 


Notas Finais


espero que goste, sou nova nisso...mas prometo aprender cada vez mais e escrever coisas melhores, cada capitulo dessa historia vai ser pequeno, então..obrigado por ler <3 favorite e comente para me incentivar ... kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...