1. Spirit Fanfics >
  2. Try To Remind Me >
  3. Sobre está quinta? Nada a declarar!

História Try To Remind Me - Sobre está quinta? Nada a declarar!


Escrita por: EllenaPOV

Notas do Autor


meu segundo cap. aqui vai ele! "

Capítulo 2 - Sobre está quinta? Nada a declarar!


Fanfic / Fanfiction Try To Remind Me - Sobre está quinta? Nada a declarar!

POV Sophie 

2017, janeiro - NY 

Quando eu ia saindo da casa do Chris, ele segurou na minha mão e disse: "Sophie, fique comigo ate o café, eu te faço panquecas..!", notei que ele estava dando em cima de mim simplesmente pelo olhar dele..parecia um cachorro pidão, na boa... foi fofo e por mais que eu ainda estivesse confusa, eu aceitei.

- Tudo bem, mas só vou ficar por que estou com muita fome...- eu menti um pouco, ate que ele era gatinho. 

- Ta, se quiser...tem umas toalhas ali e roupas da minha irmã no armário, pode usa-las...

- Ei moço, eu disse pro café, não vou passar muito tempo aqui! - disse eu, com uma voz um pouco rude.

Chris estava fazendo o café, e eu me senti um pouco desconfortável com as roupas que eu estava..então fui tomar um banho mesmo. Quando terminei, fui ate a cozinha ver se ele já havia terminado...peguei um copo e me servi o café.

- Quer? - eu ofereci.

- Sim, por favor, aliás...as roupas da Alice ficaram bem em você. - Ele respondeu reparando em mim as roupas da irmã dele.

- Ah, obrigado..mas achei que ficaram um pouco apertada. 

- Não seria diferente, minha irmã tem 17 anos - ele disse sorrindo para mim. 

Quando eu ia terminando de servir o cafe, a campainha tocou e o Chris foi ate a porta ver quem era, quando abriu...se deparou com a Megg, eles pareciam tão íntimos que quando se abraçaram eu pude ouvi-la dizer "senti Saudades".

Então ele abriu um pouco mais a porta para que ela pudesse entrar, quando ela me viu  levou um baita susto... somos melhores amigas desde o colégio e nenhuma das duas havia comunicado que estaria ali. 

- Sophie? Você aqui? - Disse ela desvendando meus interesses..

- Oi Megg, ahm..vocês se conhecem? - eu respondi.

- Eu iria apresenta-las, mas to vendo que vocês se conhecem bastante...- Disse o Chris.

Eu levantei e fui abraça-la, ela ficou sem reação achando que eu tinha alguma rivalidade a tratar... 

- Sophie o que você esta fazendo aqui na casa do Chris? - Me perguntou Megg, sem o mínimo de calma na voz.

- Eu... quero dizer..ele, eu fiquei... - eu gaguejava.

- Eu a vi desmaiada na escada do prédio ontem, então a trouxe para dentro para que não a acontecesse nada de ruim. - Respondeu o Chris na minha defesa...

- Mas não aconteceu nada, então muito obrigado Chris..eu já vou indo! - Peguei a minha bolsa e fui saindo. 

- Por que você esta com a roupa da Alice, Sophie? - Disse Megg, virando-se para trás na minha direção.

- Eu emprestei a ela,  não aconteceu nada demais. - Retrucou Chris, mais uma vez na minha defesa.. 

Virei-me e sai do apartamento dele, apenas com um sorrisinho irônico como despedida. 

 


Notas Finais


e...é isso, ate amanhã <3 favorite e comente por favoooooor, te pago um açaí <3 uhauhasu kee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...