1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo me leva a você

História Tudo me leva a você


Escrita por: selinajania

Fanfic / Fanfiction Tudo me leva a você
Sinopse:
Sorin é uma jovem apaixonada pelo mundo das artes que conseguiu com muito esforço se tornar uma grande dançarina, fato que a levou morar na Flórida durantes dois anos. Mas agora uma nova oportunidade a faz retornar ao seu país de origem, a Coréia do Sul, lugar onde deseja consolidar sua carreira e poder ficar perto de seus avós. Através de sua professora de dança Lia Kim, Sorin é indicada para participar de uma audição para o elenco de um um Dorama dançante. O que ela não esperava era que Himchan seria protagonista no dorama, o que a faz temer pelo seu papel, já que, há alguns anos atrás, eles tiveram um desentendimento. Será que ele se lembraria do ocorrido? So tinha uma forma de descobrir... Ela seguiria em frente com seus planos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 370
Concluído Não
Categorias A Seleção, B.A.P, Orgulho e Preconceito
Personagens Elizabeth Bennet, Fitzwilliam Darcy, Himchan
Tags Bap, Competição, Dança, Desilusões, Dorama, Drama, Ficção, Himchan, Intrigas, Orgulho, Preconceito, Ritmo, Romance, Sori Na, Suspense

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
De Volta - Sorin
0
12
370

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.