1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Mudou >
  3. Brincando com o coração

História Tudo Mudou - Brincando com o coração


Escrita por: Anne_Vondy-

Notas do Autor


Hii -*

Capítulo 4 - Brincando com o coração


A semana passa incrivelmente rápido de mais, e então no dia seguinte seria o dia das voltas aulas, estava muito ansiosa, não conseguia dormir, só pensar nas pessoas e principalmente no Allan, ai o Allan. Como será que ele vai reagir ao me ver depois de um mês? Se ele me ama? Claro que não! E eu sempre tive consciência sobre isso. Talvez ele goste um pouquinho de mim, ou pode ser só ilusão mesmo. Mais eu tenho certeza que ele sente algo. Ou não. 

A noite passa devagar de mais, no outro dia levanto mais cedo só pra me arrumar, afinal eu tinha que estar perfeita. Chegando na escola a primeira pessoa que começo a procurar é o "meu amorzinho", e o que vejo de cara? Ele abraçando as amiguinhas dele. Puta que pariu, puta que pariu, puta que pariu. 

Serião as vezes o odeio, mais o amo ao mesmo tempo. Bom quer dizer, eu tenho certeza que amar eu não amo, mais gosto pra caralho dele. Tipo, sou "apaixonada". Isso que é foda.  Fazer o que né? Tentei ignorar e passei direto pra classe, chegando lá abracei minhas amigas Julia e Geovanna. Contei a elas como foi minhas férias entediante e minhas decepções amorosas. Depois sentei no meu lugar olhando pro Allan do outro lado da classe, e pensado. Poxa, ele não me deu nem um "oi" praticamente nem notou minha presença. O que será que aconteceu? Ele disse que me amava semanas atrás, me chamava de amor, pra chegar agora e ser ignorada completamente? 

Coloquei meus queridos fones, esquecendo da existência de todos, e comecei a imaginar como era ter alguém do teu lado, que você pudesse confiar, contar tudo sem nenhuma vergonha, ter orgulho de olhar pra pessoa e dizer, esse seria o pai perfeito para os meus filhos, esse é o homem que eu apresentaria pra minha família, que eu poderia contar a qualquer momento, que me ajudaria sempre, que sempre estaria aqui. Fiquei na bad por não ter uma pessoa assim do meu lado e talvez eu nunca terei, o Allan simplesmente me desanimava. Mais como sou a Bianca né!? Nunca desisto de um desafio, e mais que o Allan me ignorava mais eu corria atrás. Uma semana se passou sem nem trocar quatro palavras com ele por dia. Ate eu me aproximar do Jonathan que assim acabava me aproximando do Gabriel e do Allan também, e eles ficavam me abusando e me elogiando. (No fundo todas mulheres gostam disso.) Então ele foi se aproximando e pegando mais intimidade novamente. homem é assim né? Só vai na que está sendo bem vista pela sociedade. E claro dei mais uma chance a ele, nos apegamos novamente. Ele brincava comigo, ficava abraçado, nas aulas de vídeo eu ficava deitada nele, ficavamos de mão dada, e com mordidas, beijos no rosto, e principalmente mão boba. Mais nunca saímos disso. Até que comecei a entender as intenções dele, ele não queria nada além de transar. Que merda! Ele estava assim comigo e com mais quinze meninas. Simplesmente fui tentando me desapegar e ele foi colaborando com isso. O problema é que eu gosto dele, e me sentia perdida com esse sentimento. Por mais que não fosse de verdade as palavras dele, de momento, elas me deixavam feliz. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...