1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Não Passou de Um Sonho! (Imagine Jhope) >
  3. Capítulo Único

História Tudo Não Passou de Um Sonho! (Imagine Jhope) - Capítulo Único


Escrita por: l_Army

Notas do Autor


Olá \;-;
Trouxe uma oneshot bem levinha e fofinha...
Então, boa leitura :m

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Tudo Não Passou de Um Sonho! (Imagine Jhope) - Capítulo Único

 

P.O.V (S/N)

 

Acordo cedo; muito feliz, pois hoje é minha viajem para a Coreia do Sul. Faço minha higiene matinal seguida de um banho. Após sair do banho, me seco e visto uma roupa tradicional, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, blusa branca, uma sapatilha preta e pego meus óculos de sol.

Saio de casa e vou para o aeroporto, espero 1h e entro no avião, vou ao meu lugar, pego meu mp3 e ponho uma musica do Hoseok...

Chego ao hotel e vou fazer o check-in, após a mulher confirmar os dados do meu apartamento, me dando a chave, ao mesmo tempo pego meu celular e tiro do modo avião para verificar se chegou alguma mensagem, vou em rumo do elevador mexendo no celular e não percebo que tinha uma pessoa na minha frente e acabo esbarrando na mesma, um garoto que aparenta ter uns 23 anos, de cabelos castanhos.

 

- Des... Desculpa - falo um pouco nervosa. Ele tira a mascara e eu percebo que é o Hoseok, um dos caras que me faz feliz, pois com ele eu aprendi a sorrir mais pra vida, com sua personalidade única, alegre, hiperativa e suas brincadeiras trazendo o seu sorriso tão lindo que alegra os meus dias. - meu Santo Yoongi, é ele - digo em um sussurro.

-Não foi nada, moça. Tudo bem com você? Você não se machucou? - ele pergunta de uma forma preocupada.

- Nã-não, eu estou be-bem! - falo gaguejando.

-Qual é o nome dessa bela moça?- ele pergunta em um tom cavalheiresco.

- Meu nome é (S/n) - digo já calma.

- Prazer, (S/n)! - ele diz pegando minha mão e depositando um beijo.

- O prazer é todo meu, Hoseok! - digo isso e ele arregala os olhos.

- Você me conhece? - ele pergunta meio nervoso.

- Sim, eu sou uma ARMY! - falo tirando meu colar de dentro da blusa mostrando para ele.

- Uau, que legal! - ele diz dando um sorrisinho fofo. Como eu estava na frente da pessoa que me faz sorrir todos os dias, pego minha mochila que estava em minha costa e tiro de lá uma blusa branca com o símbolo BTS e uma caneta.

- Você poderia autografar para mim? - digo meio envergonhada.

- Sim, claro que sim, fofa! - ele diz pegando a blusa e a caneta de minha mão. Enquanto ele autografa me pergunto onde estão os outros meninos.

- Obrigada. Hobi, aonde estão os outro meninos?- pergunto a ele.

- De nada, eles foram visitar os parentes - ele diz calmo e sorridente.

- Ah sim... E porque você não foi visitar os seus também?- pergunto a ele, mas acho que foi uma pergunta meio intima demais - Desculpe pela pergunta.

- Imagina, não foi nada, eu vou responder sua pergunta - ele diz e eu confirmei com a cabeça – Então, os meninos foram visitar os parentes deles, pois estamos reformando nossa casa e eu tenho algumas coisas pra fazer aqui. - disse calmo e com um sorriso perfeito no rosto.

- Ah sim, bom eu estou gostando muito de falar com você, mas vou pro meu apartamento agora, obrigado por tudo e tchau ate mais! - disse me despedindo do mesmo.

-Também gostei muito de falar com você, (S/n), até mais! - disse ele e se aproximando para me dar um beijo na minha testa.

 

Pego minhas malas e vou pro elevador, sem olhar pra trás de tão nervosa que estava, entro no mesmo e aperto o botão para o 10° andar, chego no meu andar e vou a procura do número 40 é onde esta meu apartamento, acho o mesmo e entro. Tinha uma sala, cozinha, banheiros - um no corredor e os outros dois nos quartos - fui em um dos quartos e arrumei minhas coisas no mesmo, coloquei um poster do Hobi atrás da porta e fui tomar um banho. Saí do banheiro e coloquei a blusa que o Hobi tinha autografado e um short jeans, até que o telefone toca.

 

 - Alô?

- Desculpe atrapalhar senhorita, mas é que tem um moço aqui que precisa de um apartamento para hoje à noite, e estamos sem um no momento, gostaria de saber se a senhorita não se importaria de dividi o seu apartamento com ele?

- Hmmmm... Tudo bem, eu divido sim.

- Muito obrigada senhorita, vou o mandar subir!

- Tá bom, mas ele é confiável?

- Sim, sim senhorita, ele é uma pessoa muito confiável.

- Então tá bom, pode manda-lo subir.

- Ok senhorita. Ele já está subindo.                       

 

Desliguei o telefone e fui pra cozinha comer algo, porém não tinha nada, então fui para sala esperar a pessoa que ia dividir o apartamento comigo. Passou-se uns cinco minutos e a campainha toca, levantei e fui abrir a porta, na hora que abri a mesma não acreditei quem era.

 

- Olá, de novo, (S/n)! - disse ele com um sorriso perfeito no rosto.

- O-Olá, Ho-hobi - disse gaguejando. Não acreditei, Hoseok vai dividir o apartamento comigo, que tudo! - Entre Hobi, o apartamento é seu também! - disse dando passagem para ele entrar.

- Claro, com licença (S/n) - disse ele já entrando no apartamento.

- Pode entrar, seu quarto é o primeiro ou o segundo? Não lembro - disse me confundindo um pouco. Ele termina de entra e eu fecho a porta, ele vai até o quarto e eu vou atrás para ver se é o quarto que ele ia ficar, chego lá e olho atrás da porta pra ver se o poster não estava lá, e estava peguei o braço do mesmo e o tirei de lá. - Seu quarto é o primeiro mesmo, desculpa pelo meu erro. - disse e ele deu um sorrisinho fofo.

- Vou arrumar minhas coisas, nós já conversamos princesa, tá bom?- disse ele.

- Tá bom!- disse me retirando do quarto.

 

Voltei para a sala e liguei a tevê, mas eu estava com muita fome, como não tinha nada pra comer fui falar com Hoseok, para ver se ele queria ir comigo no mercado:

 

- Hobi? - bati na porta e ele demorou uns minutos para abrir a mesma. Eu quase caio no chão quando eu o vi só de toalha na cintura.

- Sim (s/n)?- disse ele bem calmo.

- Q-Queria sabe se você não quer ir comigo no mercado? Como vim hoje não sei onde fica... - Disse nervosa.

- Claro que vou, vai ser um prazer ir com você, princesa! - disse sorridente - Só vou me arrumar, tá bom?-perguntou.

- Claro, eu espero! - disse voltando para a sala. Demoraram uns 15 minutos e ele chega à mesma, ele estava tão perfeito com uma calça jeans preta rasgada no joelho e uma camisa branca social.

- Então vamos, princesa?- disse com um sorriso no rosto.

- Vamos Hobi! - disse me levantando do sofá.

 

Saímos do apartamento e fomos para o elevador, estava um silêncio até que Hobi fala:

 

- Então, (S/n), já namorou antes?- perguntou Hobi.

- É... Já, mas foi um namoro com muitos conflitos... - disse abaixando a cabeça.

- Nossa, desculpe-me por pergunta isso. É que eu estava sem assunto. - disse ele desfazendo o seu sorriso.

-Não foi nada, Hobi, já superei isso. -Disse sorrindo sem mostra os dentes. - E você, já namorou antes? – perguntei.

- Já também, só que não deu certo, eu fazia de tudo pra ela, e ela simplesmente não se importava comigo. - disse ele forçando um sorriso. - Mas também superei isso. - deu um sorriso fofo, acho que estou apaixonada por ele mais ainda.

- Ah sim. Temos algo em comum, já nos iludimos por quem não nos amava, não é?- disse sorrindo para ele.

-É verdade! - disse ele, como sempre, com aquele sorriso no rosto.

 

Saímos do hotel e fomos em direção ao mercado, como o mesmo era perto do hotel não demoramos muito e voltamos para o apartamento. Fiz a janta, comemos e fomos assistir a um filme, como eu conhecia quase todos os filmes que já tinham no apartamento, falei para ele colocar um de terror, ele escolheu "O chamado", voltei pra cozinha, fiz pipoca e fui sentar no sofá. Na primeira cena de terror, eu escondi minha cabeça no peito do Hobi e ele me abraçou. A cada cena feia eu me escondia no peito do Hobi e o mesmo me abraçava, o filme acabou e já era meia noite e meia, como estava com sono, fui para o meu quarto, tomei um banho, deitei na minha cama, mas no consegui dormir. O filme me deixou com medo, então levantei e fui em direção ao quarto do Hobi, e ele também estava acordado, como eu.

- Hobi? - disse em um sussurro.

- Sim princesa? - disse ele se levantando da cama.

- Posso dormir com você? Depois desse filme, eu não vou conseguir dormir sozinha - disse envergonhada.

- Claro que pode, eu também não estou conseguindo dormir, deita aqui! - ele disse batendo no colchão

- Eu acho que nós não devíamos ter assistido a esse filme, essa hora. – Disse e eu já estava me deitando ao seu lado, puxando a coberta para me cobrir.

- É verdade, não devíamos ter assistido a esse filme! - disse ele, nos olhamos por um momento e ele foi se aproximando de mim.

- Mas, (S/n) – ele falou devagar, olhando nos meus olhos – foi divertido passar esse tempo com você - então, ele sela os nossos lábios num beijo casto.

 

 

Era um beijo calmo e apaixonante, ele me arrumou na cama me deixando virada para cima e subiu por cima de mim, o mesmo começou a passar sua mão sobre meu corpo...

 

 

 

 

 

- Moça? Moça? - disse aeromoça me chamando.

- Ah, oi. O que aconteceu?- digo meio sonolenta.

- Já chegamos ao aeroporto de Incheon! - disse ela.

- Então foi tudo um sonho?- perguntei a mim mesma, mas ela ouviu.

- A senhorita dormiu o voo todo! - disse ela me dando um sorriso.

- Ah... Claro... Obrigada por me acordar!- disse me levantando e indo até a saída.

- De nada - disse ela.

 

  "Então tudo não passou de um sonho" pensei comigo mesma.

 

Desci do avião e fui chamar um taxi para ir para o hotel. Cheguei no mesmo, fiz o check-in, e fui em rumo pro meu apartamento mas acabei esbarrando em alguém.

 

- (S/n)? É você mesmo?- olhei pra cima e era ele, Hoseok estava na minha frente.

- Como você sabe meu nome, Hoseok? - disse em um sussurro.

- Você não vai acreditar, mas... - ele passou a mão na nuca- Eu meio que sonhei com você.

- Serio? Eu também sonhei com você, Hobi! - disse envergonha.

- Eu sei que é estranho, mas - ele passou a mão na nuca de novo - quer dividir o apartamento comigo? - disse ele com um sorriso.

- Claro que quero! - disse dando pulinhos. Ele me deu um beijo calmo e apaixonante.

 

    "Um sonho pode se tornar o destino de duas pessoas que sofreram com o amor"

 

 

                      "FIM"


Notas Finais


Obg por quem leu até aqui *--*

E também, quem quiser ver uma outra fanfic minha, tenho uma de Imagine Jin ou Suga, que já já estou atualizando o oitavo capítulo ç:
Sinopse: (S/N) Volta para a escola com sua melhor amiga, mas o que não esperava, era que o primo de um dos seus ídolos estudaria na mesma sala que ela.

Link: https://spiritfanfics.com/historia/imagine-jin-ou-suga-6551938

OBRIGADOOOOOOOOOOO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...