1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo o que eu quero! Jogo de Amor e Intrigas >
  3. Tenha muito medo de mim

História Tudo o que eu quero! Jogo de Amor e Intrigas - Tenha muito medo de mim


Escrita por: SouLuh

Notas do Autor


Depois de um século, estou eu aqui novamente! kkk!
Gente, mil desculpas, era pra ter postado o capítulo antes, mas estou tão corrida, que agora tive tempo!
Bom, esse capítulo é pra vocês começarem a odiar muito a Kitten! Não tem música, pq estou sem idéias e esgotada, não consigo pensar mais!
Bom, chega de falar, hora de ler o quarto capítulo!

Capítulo 4 - Tenha muito medo de mim


Kory

Fiquei realmente encabulada com aqueles olhos azuis olhando diretamente nos meus verdes! Fiquei mais encabulada e impressionada com a doçura e simpatia desse garoto, Dick, ele é realmente um cavalheiro! Guardei meus livros no armário e saí em direção a saída do colégio, pensando no que tinha acontecido. Caminhei até a porta, distraída, até que fui tirada de meus devaneios:

- Ei, Kory! Porque demorou?! – Me perguntou Jinx.

- Ah, oi meninas, me desculpem! Aconteceu uma coisa...

- Podemos saber o que é? – Perguntou Rachel, o modo que ela fala me dá medo! Bom, caminhávamos até o estacionamento da escola.

- Acabei me distraindo, olhando para vocês, e trombei em um garoto...

- UUUUh!! E podemos saber quem é esse garoto?! – Perguntou Jinx, a Rachel estava ocupada tomando um gole do refrigerante que tinha comprado na máquina.

- Ah, o nome dele é Richard Grayson! – Respondi, me lembrando daqueles olhos...

- Aargh! Cof cof! – Rachel acabou engasgando, e Jinx batia nas costas dela – Você trombou com o Grayson?

- Sim, algum problema? – Perguntei. Será que é alguma coisa delas?

- Bom, Kory, ele é o capitão do time de futebol do colégio. Ele é um dos poderosos... – Respondeu Jinx.

- O que ele fez com você, foi proposital, não caia na lábia dele! – Disse Rachel, jogando a latinha de refrigerante no chão, acho que ela até perdeu a vontade.

- Ele é o maior galinha da escola, já pegou praticamente 90% das alunas daqui! – Disse Jinx pra mim.

- Se ele fez isso, ele não vai te dar sossego. E cuidado, por incrível que pareça, ele tem um pacto com o diabo! – Nossa, Rachel, agora fiquei com medo!

- Rae! Não é para tanto! Vai assustar a garota – Jinx disse, revirando os olhos – Não é nada disso, é que ele é o namorado da rainha dos poderosos, Kitten Polilla.

- Obrigada! É bom saber!

- Fique longe dela, ou seja, fique longe dele. – Rachel disse, apontando para mim, e estalando os dedos – Bom, vamos Jinx, se não vamos perder o ônibus mais uma vez!

- Ahn, meninas, vocês querem uma carona? – Não poderia deixar minhas amigas irem embora em um ônibus velho, eu tinha que dar uma carona, não acham?

Victor

- Cara, você é foda! – Eu tinha que dizer isso ao Dick, estávamos indo para o campo, hoje temos treino do time depois da aula.

- Eu sei Vic, logo logo essa gata vai estar na minha! – Como Dick Grayson é convencido!

- Agora, ele não vai parar de falar nela, até levá-la para a cama! – Gar disse, massageando a testa, como se estivesse com dor de cabeça.

- Caras, ela uma baita de uma gostosa, é linda, tem cheiro de cereja, e tem olhos perfeitos, e que olhos verdes...

- De todo o material, você mais gostou dos olhos? – Cara, não tô acreditando...

- Quem disse?!

- Você não parou de falar nos olhos dela e o seu cheiro de cereja,desde que saímos do pátio, mano! Não disse nada sobre peitos, bunda, ou outras partes que te interessem! – Gar tem razão.

- E eu não posso reparar em outras coisas pra variar? Eu, hein! Vamos logo que o treinador está chamando! - Dick saiu nervosinho, pisado duro, e eu e Gar, nos encaramos, levantando uma sobrancelha cada.

- Eu acho que ele está apaixonado, sim... – Até que Gar não é de todo burro!

Karen

- Kitt, calma, você vai acabar com o seu quarto desse jeito! – Juro que tentei acalmá-la, para não quebrar todo o quarto.

- Karen, sorry, mas não dá! Essa piranruiva não vai roubar meu namorado! – Revirei os olhos, como ela é mimada!

- Mas Kitt, você tem certeza? Ele estava realmente olhando para ela? – Donna, cala a boquinha, vai, todas sabemos que sim!

- Deixa de ser burra, Donna! É claro que ele estava olhando para ela! Você viu como ela é? Não é feia, tem o cabelo hidratado, É MAIS GOSTOSA DO QUE EU!!! – Calma Kitt!

- Kitt, amiga, não pira! Seu gato não vai te deixar, ele ama você!

- A questão agora não é mais amor, é tesão! AAAAHHH QUE ÓDIO!! – Kitten tá surtada, quebrou até o espelho gigante que tem na parede do quarto dela – Mas, se a novata piranha quer guerra, ela vai ter guerra!

Rachel

Legal a novata ter me trazido até em casa. Cara, ela está realmente a fim de ser minha amiga. Dessa vez, tenho que dar o braço a torcer, ela até que é boa gente.  Bom, vamos lá, concentração, dever de álgebra...Que droga, não consigo me concentrar no dever, só no que aconteceu hoje, na aula de inglês...

(Flashback On)

“ Ai que aula chata... Ai, o que é isso?” – Senti uma coisa rolando embaixo do meu pé direito – Ah, é só um lápis – comecei a olhar em volta, para procurar o dono.

- Ei, psiu!

- Este lápis é seu? – Perguntei ao garoto loiro, de olhos verdes, um dos poderosos.

- Sim, ele caiu e começou a rolar, obrigado!  - Ele sorriu pra mim e eu estendi o lápis, o toque dele nas minhas mãos me fez estremecer, comecei a suar...

- Você não sabe sorrir? 

- Eu nunca sorrio. – Nossa, acho que fui grossa!

- Então deveria aprender, uma garota bonita como você fica mais bonita sorrindo. – Que petulante! Me respondeu assim, ainda sorrindo e virando- se ao professor... Espera? Eu sou bonita?! (Flashback Off)

Desde o que aconteceu, não consigo parar de pensar nisso. Deus, o que está acontecendo comigo? Não consegui parar de pensar nisso, e nem esquecer aquele sorriso. Concentração, Rachel!

Dia seguinte no colégio

Kitten

Ótimo, acabei de chegar, Karen e Donna já estão aqui também. Agora só esperar aquela galinha de quinta para termos uma conversinha.

Olha só, que perfeito! Ela chegou e está sozinha! As esquisitas ainda não chegaram para parasitar ao lado dela... Minha hora é agora!

- Meninas, vamos! – Estalei os dedos, chamando as minhas escravas, demos a volta pelo corredor, e aquela piranha ruiva estava lá, parada no armário dela.

- Olá, tudo bem novata? Podemos conversar? – Sua puta, ridícula!

- Oi! Claro, podemos sim, pode falar! – Nossa, essa animação chega a ser irritante!

- Olha só, vou direto ao ponto. Você já deve saber quem eu sou e deve saber quem eu namoro. Fique bem longe dele, se não você vai se arrepender! Eu mando aqui, se eu quiser, posso acabar com você em um piscar de olhos. Estamos entendidas?

- Si-siim! – Acho que causei um efeito, ela está tremendo!

- Ótimo... Meninas, vamos! – Estalei novamente os dedos , Karen e Donna saíram andando atrás de mim.

Depoimento dos alunos

- Fiquei sabendo que o Grayson tem alguma DST, por isso ele foi mal no treino de hoje, parece que ele está entrando em depressão por isso.

- Eu soube que Karen Beecher está grávida de Victor Stone, ela foi vista entrando em uma farmácia, acho que foi para comprar testes de gravidez!

- Eu soube que Rachel Roth e Jinx fizeram algum sacrifício com o sangue da novata, parece que elas a hipnotizaram, fizeram ela as levar de carro para um pequeno bosque perto das colinas e fizeram o ritual bem no meio da mata fechada, dizem que teve até velas!


Notas Finais


O.O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...