1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo o que eu quero! Jogo de Amor e Intrigas >
  3. Que comece o jogo das humilhações

História Tudo o que eu quero! Jogo de Amor e Intrigas - Que comece o jogo das humilhações


Escrita por: SouLuh

Notas do Autor


Oiee pessoas!! Hoje tive uma folguinha, e la vai mais um capítulo!
Se vocês já odeiam a Kittem, tenho certeza que vão ficar mais ainda!
Bom, chega de lenga lenga e tome história!

Capítulo 6 - Que comece o jogo das humilhações


Rachel

Ouvi um zum zum zum, na saída do refeitório, resolvi apertar o passo, e ver o que estava acontecendo. Assim que cheguei, me deparei com a cena da ridícula da Kitten empurrando Kory, que desequilibrou e caiu no chão. E a covarde, deu as costas e foi embora.

- Kory, você está bem? Kitten, piranha maldita! – Rosnei, e nesse momento chegaram Jinx, Roy, Dick e companhia.

- O que acontceu? Kory, você está bem? – O babaquinha do Grayson, ajudou Kory a se levantar, respondendo que estava bem.

- Cara, a Kitten surtou! Ela está louca! – Bela observação, Logan.

- Vem Kory, vamos para um lugar mais calmo – Roy foi logo tirando a Kory de perto do playboyzinho metido.

- Ei, espera, ela não vai a lugar nenhum com você! – Dick Grayson foi tirando as mãos de Roy da moça. Nossa, como ela está disputada!

- Se toca, Grayson, vai atrás da sua namorada que você ganha mais, chega de confusões por hoje! – Roy abraçou a Kory e a levou. Dick ia atrás, porém, eu entrei em sua frente.

- Escuta aqui, Grayson, ele tem razão! Vai atrás da estúpida da sua namorada, tenta controlar ela, a garota não fez nada pra vadia da Kitten. É melhor que ela não se meta mais com a Kory. Ou melhor, que todos vocês não se metam com ela. Deixe a Kory em paz.– Disse em um tom ameaçador, chegando mais perto do Grayson.

- É mesmo? O que vai fazer? Vai lançar um feitiço em nós, sua bruxa? – Esse babaquinha teve a coragem de me responder, dando um sorriso sarcástico.

- Não sei, quem sabe. Mexe pra ver! – Se ele se acha bom no sarcasmo, eu já sou professora.

Saí andando, deixando todos os poderosos e o resto da escola, pasmos, me olhando seguir onde Roy levou Kory. Segui pelo corredor, e senti uma mão me segurar.

- Ei, espere, por favor!

- O que quer? – Quando me virei, senti um gelo descer pela espinha. Era Garfield Logan.

- Eu queria te pedir desculpas, por tudo! Pelo Dick, até pela Kitten.

- Obrigada, mas não precisa! – Respondi e me virai para seguir meu caminho, mas ele me segurou novamente.

- Por favor, eu insisto! Eu detesto esse tipo de comportamento dos meus amigos... Às vezes, a futilidade deles passam dos limites...

- Se você então é diferente, por que continua andando com eles?

- Você não entenderia, é uma longa história...

- Certo, então, com licença, preciso ir! – Tirei meu braço de sua mão, mas ele me seguiu.

- Será que eu posso te acompanhar? Sabe, para ver como ela está? – Assenti com a cabeça, e seguimos pelo corredor, em silêncio.

Dick

Vou matar essa piranha da Kitten, e vai ser agora! Meu ódio acabou de subir pela cabeça, pelo que a Kitten fez, pelo fodido do Harper ter levado a melhor e pela discussão com a esquisita. Se bem que, eu acho que ela tem um pouco de razão. Se eu não tivesse dado bandeira para a Kitten, nada disso teria acontecido. O que será que deu em mim, ela nunca desconfiou das minhas traições, e dessa vez, vacilei! Acho que não estou no meu normal. Cheguei ao banco próximo da estátua no jardim do colégio, Kitten e as meninas estavam lá.

- Quero falar com você. Agora.

- Dick, me desculpe, mas não estou em condições, e...

- Eu disse AGORA! O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? ESTÁ LOUCA?!

- Meninas por favor, nos deixe sozinhos. – As lacaias dessa piranha saíram. Já já o colégio todo vai dizer boatos de nós.

- Que é isso Dick? Pirou?

- Por que fez isso com a novata? Ela não merecia! Ela não te fez nada!

- Fez sim! Essa piranruiva fez, a partir do momento que se meteu com você!

- Você está maluca! Não tem absolutamente nada entre nós! – Ainda!

- Dick, eu te conheço, você quer levar ela pra cama, está escrito na sua cara! Não sou idiota! Ou você acha que eu não sei de cada uma delas, de todas as que você já comeu, dessa escola! Até aquelas retardadas coreanas você levou! As duas de uma vez! E eu só suportei tudo isso, por amor! Eu agüentei a fama de chifruda por que te amo! – Me poupe, sua piranha.

- Hahaha, por amor? Não se faça de sonsa! Eu sei, todo mundo do colégio sabe, que por trás desse rostinho bonito, dessas roupinhas de marca, eu não sei dos seus casiinhos?  VOCÊ É A MAIOR VAGABUNDA DA ESCOLA! Ou você acha que eu não sei que você dormiu com quase todo o time de futebol? Ou metade da escola? Ou então que é só eu virar as costas, você dá até dizer chega ao Fang?

- Dick, por favor... – para de chorar, sua vadia!

- Kitten, chega. Pra mim, isso é o fim. Acabou. Me deixe em paz. – Dei as costas pra ela, aliviado. Kitten ainda tentou me segurar, mas tirei sua mão do meu braço.

- ENTÃO É ASSIM, NÃO É DICK! NÃO SE ESQUEÇA QUE EU TE CRIEI, EU TE DEI TODA A FAMA NESSA PORRA DE COLÉGIO, E EU VOU TE DESTRUIR!- Isso é uma ameaça? Kitten sentou-se e começou a chorar, logo as carniceiras das amigas dela, vieram ao seu encontro.

Andei até o estacionamento, precisava ver a novata, e conferir se o nojento do Harper estava se aproveitando dela. Acabei vendo uma cena que creio que vai me favorecer.

Garfield

Até que foi legal a companhia da esquisita. Ela tem uma beleza peculiar, diferente. Eu gosto disso. Seguimos em silêncio até chegar onde Harper e a novata estava.

- Você está bem? – Perguntei a garota.

- Sim, obrigada... Mas ainda não entendo o que aconteceu! – Ela me respondeu, abaixando a cabeça e deixando uma lágrima rolar.

- A Kitten é assim, ela acha que você seria uma ameaça para o “namoro perfeito” dela e do Dick. Mas não se preocupe, acho que ela não vai te incomodar mais. – Mal eu sabia.

- Gente, precisamos ir embora, logo a escola fecha, e ficaremos presos aqui! – A esquisita de cabelos rosa tem razão.

- Kory, você tem condições de dirigir? – Roth perguntou a novata, que respondeu negativamente com a cabeça.

- Ela está muito abalada, não vai conseguir. Eu até levaria, mas não posso deixar minha moto aqui. Uma das duas sabe dirigir? – Roy perguntou, mas ambas as esquisitas responderam que não com a cabeça.

- Eu posso levar, hoje eu vim com Victor, estou sem carro. E Kory mora na casa ao lado da minha.

- Pode ser. Bom, estou indo, me avise se precisar de algo. – Roy me entregou a chave do carro da garota – E Logan, não tente nenhuma gracinha.

- Não se preocupe, não sou assim. E se eu quiser alguma gracinha, seria com outra pessoa. – Acabei olhando para a Roth, que corou e abaixou a cabeça.

As meninas e eu seguimos até o carro de Kory. Abri a porta para elas. Kory e Jinx foram no banco de trás, Rachel foi na frente. Fechei a porta assim que elas se acomodaram, e fui até a porta do motorista. Quando eu ia entrando, Dick se aproximou.

- Como ela está?

- Meio chateada e confusa ainda.

- Grayson, acho melhor você ir embora. Esqueceu a nossa conversinha? – Rache disse, se apoiando no banco do motorista, para olhar diretamente nos olhos do Dick, que acabou ficando intimidado. Nossa, essa garota saber por medo!

- Certo, estou indo. Passo mais tarde na sua casa. – Dick bateu de leve nos meus ombros e foi até a sua moto.

Entrei no carro e saímos do colégio. Algo me diz que essa história ainda vai dar o que falar.

Kitten

- Amiga, calma, estamos aqui com você! Não fique triste, Dick é um idiota e logo vai perceber o que está perdendo! – Karen me disse, me abraçando e enxugando as minhas lágrimas. Mal sabe ela que as próprias eram lágrimas de ódio.

- Deixa o Dick pra lá, Kitt, se importe agora com você! E outra, quem precisa do Dick? Você tem o Fang que é muito mais gostoso que ele! – Donna ás vezes tem um surtos inteligentes.

- Vocês tem razão – Me levantei e sequei uma lágrima – Mas toda essa gentinha de esquisitos, vão me pagar. Ele quer ser defensor dos pobres e oprimidos,  agora vai ter motivo!

Dias depois

Jinx

A semana seguiu, com alguns fatos chatos. O assunto do colégio foi a separação de Dick e Kitten. Em todos os lados do colégio, só se falava nisso. Rolam boatos que eles se tornaram um triângulo amoroso, e por conta disso, metade da escola ficou “meia assim” com a Kitten, e isso a deixou muito irritada, a fazendo descontar tudo em pobres alunos normais, como nós, as esquisitas. Todo dia é uma humilhação diferente em alguém.

Graças a Deus, hoje é sexta feira, vamos ter dois dias longe dessa bruxa. Ótimo, três horas da tarde, e o sinal bateu! Estamos livres por essa semana! Saí toda contente da sala, mas meu sorriso desapareceu do rosto, encontrei Kitten no corredor, próximo do meu armário:

- Olha só, quem está aqui! Minha vítima da vez, a feia esquisita, fora de moda e cafona! Não poderia ser melhor! Me faz um favor? Dá esse recado para sua amiguinha... -  Ela foi logo me agarrando pelo braço e me prendendo dentro do armário. – Obrigada, sua perdedora! Espero que isso sirva de lição a todos, entendam de uma vez que nunca serão uma poderosa como eu!

Piranha desgraçada! Era só o que me faltava, ficar presa dentro do armário o final de semana todo! Será que não tem ninguém pra me salvar?!

Kory

Estava chegando próximo ao armário da Jinx, quando vi a cena da Kitten a prendendo dentro do armário. Fiquei observando o que ela iria fazer e acabei escutando tudo o que ela disse. A cada dia que passo, fico com mais raiva dela! Ela precisa de uma boa lição!

Assim que ela saiu, corri até o armário da Jinx e a tirei de lá. Pelo seu estado, as palavras de Kitten entrou como uma faca em seu coração. Odiei ver minha amiga daquele jeito:

- Jinx, não se importe pelas palavras da Kitten, ela é uma idiota.

- Eu sei, mas ela tem razão, sou esquisita, e feia... – Juro que vi uma lágima rolar pelo rosto da Jinx, isso me enfureceu. Rachel chega e se junta a nós.

- Meninas, esse fim de semana vamos passar juntas, e logo essa piranha da Kitten vai se arrepender...

Depoimento dos alunos

- Acabou tudo entre Dick e Kitten... Quem diria...

- Garfield Logan e Rachel Roth foram vistos juntos, parece que estão namorando...

- Aquela doida de cabelo rosa, foi vista presa dentro do armário. Parece que ela fez algum feitiço para sair de lá de dentro.


Notas Finais


Own, Garfield é o mais fofo de todos <3
E o que será que as meninas vão aprontar nesse fim de semana?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...