1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo oque Querem >
  3. Um Começo

História Tudo oque Querem - Um Começo


Escrita por: Fucking444

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Um Começo


Bom...por onde eu começo...

Tenho 14 anos , moro na Califórnia (me mudei faz pouco tempo antes morava em Dallas-Texas),meus pais são separados moro com a minha mãe ,minha irmã de dois anos e meu padrasto. Se gosto de viver com eles? Bom é uma pergunta bem complicada ,mas diria que sim. Meu pai continua em Dallas assim como grande parte da minha familia. Não conheço ninguém nessa cidade é como se eu estivesse me afogando e solbesse que as pessoas estariam pouco se fudendo pra mim, mas fazer oque neh, fui praticamente obrigada a vir. Sinto falta de alguns amigos ,as vezes até conversamos por video ,mas não é a mesma coisa. A quase me esqueci, me chamo Daniele.

Como sempre todos os primeiros dias de aulas são uma tremenda merda independente do que falem coisas tais como "Vai ser legal,conhecer pessoas novas", "Fazer novas amizades" dentre mais coisas. Hoje é dia 3/2/2014, meu primeiro de aula, estaria mentindo se falasse que não estou animada, mas porra eu queria estar em Dallas com os meus amigos!

Assim que cheguei na escola pessoas babacas e escrotas já me olharam estranho,que vontade de mandar elas tomarem na quele lugar, mas tenho que fazer a boa moça pelo menos no primeiro dia. Cheguei na sala e logo me sentei no canto encostada na janela. Parecia ser um lugar enteresante e com algumas pessoas legais, quando falo algumas é algumas mesmo no máximo duas ou cinco no máximo! O restante do povo com uma cara de metidos e idiotas. Minha sala é a do 6- ano ,é isso mesmo to no 6- ano e já tenho esse palavriado. Mas que saber to pouco me fudendo pra opiniões alheias.

A professora entrou na sala ,era aula de geometria

          *3 tempos depois*

Agora já estamos no refeitório, procurei me sentar bem longe das pessoas, não gosto de me misturar. Enquanto comia meu biscoito uma garota morena um pouco mais alta que eu sentou do meu lado e começou a conversar comigo. O nome dela era Sarah também tinha entrado na escola recente mente. Uma das que parecem legais. Conversamos até acabar a hora do lanche e voltamos para sala . Ela mudou de lugar e se sentou atrás de mim ,por não ter carteira do meu lado. 

Sarah: Danielle ,já ta de olho em alguém?

Eu: Só estamos no primeiro dia de aula Sarah! Como vou estar de olho em alguém?

Sarah: Pelo menos que vc acha bonitinho?

Eu: Não Sarah não estou de olho em ninguém e você já ta?

Sarah: Sim ,no Tony . Ele é gatinho *deu uma olha*

Eu: Se vc acha okay. Agora presta atenção na aula

Na verdade eu nem gosto de meninos só pra começar ,mas não ia falar isso pra ela, só a conheço à 1 hora. 

         *2 tempos depois*

Quando tava me despedindo da Sarah uma garota ruiva de cabelos longos ,pele clara ,alta e com uns olhos negros. Nossa que olhos o meu olhar seguiu ela até perdela de vista,iria atrás dela mas não poderia deixar Sarah ali. Então quando terminei de falar com a morena fui para casa ansiosa pro dia seguinte.

Quando cheguei a empregada Sonya fazia o almoço. Essa mulher é de mais, cozinha tão bem ,impossível resistir.

Eu: Oie Sonya

Sonya: Oie pequena,como foi a aula?

Eu:Legal, oque é o almoço?

Sonya: Sua comida preferida ! 

Eu: Lasanha! Tava precisando mesmo. Você é maravilhosa Sonya

Dei um beijo na bocheicha dela e fui pro meu quarto tomar um banho e me trocar. Só estava eu e Sonya em casa minha mãe e meu padrasto foram trabalhar e minha irmã estava na creche. Enquanto penteava meu cabelo castanho cacheado lembrei da garota ruiva.

Eu: Ainda vou descobrir o nome e dessa menina!

Falei enquanto me olhava no espelho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...