1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo pode mudar >
  3. Você deve se alistar

História Tudo pode mudar - Você deve se alistar


Escrita por: Vitoria_Wang94

Notas do Autor


Boa leitura 😍

Capítulo 22 - Você deve se alistar


Fanfic / Fanfiction Tudo pode mudar - Você deve se alistar

Em meio à madrugada acordo e vejo Sehun na varanda e ele estava bem pensativo, vou até ele e lhe dou um pequeno susto.

Sh-Oi, você me assustou.

Sorrio para ele.

S/n-O que você tem?

Ele me agarra e me prende.

Sh-Está frio, por que veio aqui?

S/n-Acordei e não te vi, fiquei preocupada.

Sh-Não se preocupe. Não vou fugir.

S/n-Promete?

Sh-Prometo, agora vamos dormi, está muito frio mesmo.

S/n-Não importa, tenho o seu corpo para me aquecer.

Ele me levanta e me trás à cama. Me coloca delicadamente nela e depois deita ao meu lado. Ele tira à camiseta e vesti um moletom, coloca minha cabeça em seu peito e começamos à conversa, eram coisas bem simples, mas que sempre queria saber.

S/n-Quando eu era novinha sempre quis um príncipe, mas a vida me deu você.

Sh-Não acha que sou um príncipe?

S/n-Não, pois príncipes não existem. Mas tenho sorte de ter alguém que mais se parece com um.

Sh-Você quer ter filhos?

S/n-Por incrível que pareça, não quero. Pelo menos não tão cedo. Acabei de me formar e...

Sh-Você nunca me falou sobre sua nova formação, ainda pensava que era modelo, mas seu corpo não é mais de modelo.

S/n-Nossa, não gosta do meu corpo?

Quando ele ia responder, não deixei.

S/n-Você não precisa gostar de nada, o corpo é meu e gosto dele assim.

Sh-Eu amo seu corpo.

Aquilo me deixou admirada.

S/n-Acho melhor irmos dormi.

Sh-Eu queria fazer algo bem melhor que dormi.

S/n-Tipo o quê?

Sh-Tipo, te colocar no colo, começar a tirá sua blusa, passar minhas mãos pelo seu corpo e dar pequenos choques ao seu corpo quando tocar minha mão fria no seu corpo quente.

S/n-Isso seria bom...

Ele se anima e me coloca em cima dele.

S/n-Mas amanhã temos que acorda cedo.

Sh-Tudo bem.

Então saio de cima dele e me viro em sua direção oposta a sua.

Sh-Eu não irei ganhar nenhum beijo de boa noite?

S/n-Você não merece.

Ele ficou chateado e se deitou em minha direção oposta. Me viro, e vejo que ele tirou o moletom, tiro à minha blusa, o abraço por trás e logo em seguida vou para cima dele.

S/n-Pensando bem... você merece.

Ele levanta e começa a passar suas mãos por minhas costas e eu o beijo. Minhas mãos estavam deslizando sobre seu cabelo e ela está descobrindo um pouco mais sobre meu corpo, então segura em minha bunda e a aperta. Aquilo me fez dar um pequeno gemido e então mordo sua boca e ele me prende ainda mais ao seu corpo. Segura em meu cabelo e puxa minha cabeça para o lado e beija meu pescoço e depois vai em direção ao meu sutiã. Ele o arranca e joga fora. Consigo sentir o calor emanar de seu corpo, então ele para de me beijar e me deita e logo em seguida me agarra por trás e fica segurando em minha barriga.

Sh-Obrigado.

S/n-Eu quem agradeço.

Ele beija em meu cabelo e fomos dormi. Ao acorda faço um café bem reforçado e vou acorda-lo.

S/n-Ei, amor.

Então ele abre os olhinhos e sorri para mim.

 Sh-Bom dia!

S/n-Bom dia, dormiu bem?

Sh-Se você sempre estiver ao meu lado, não importa onde, mas sempre durmirei bem.

Eu o abraço bem forte e dou um pequeno selinho em seus lábios.

S/n-Vá tomar banho, e depois venha à sala tomar o café.

Sh-Certo, mamãe!

S/n-E vê se toma logo esse banho.

Sh-Não quer vir comigo? Para se certificar que não irei demorar.

S/n-Infelizmente já tomei banho, agora vai logo, senão vai se atrasar.

Ele tomou banho, comeu e depois foi em direção à empresa. Decido mudar a cor do cabelo e comprar algumas roupas. Vou ao centro e compro várias roupinhas. Vou no mesmo salão de antes e peço que elas o deixem mais claro.

?? - Que tal esse castanho claro? Irá combinar com seus olhos e sua belíssima pele.

S/n-Eu adorei a cor.

Depois de algumas horas eu já estava pronta, o cabelo ficou lindo e realmente realçou os meus olhos. Então escuto meu celular vibrar.

       Ligação On

S/n-Alô.

Sh-Oi amor, sei que não combinamos nada hoje, mas será que pode vir aqui na empresa?

S/n-Fazer o quê?

Sh-Me buscar, daqui vamos dar uma volta pela cidade. Queria muito te ver de novo, mas só posso depois de sair daqui. Você  vem? 

S/n-Sim, qual o horário?

Sh-8:30.

S/n-Certo, até mais.

Sh-Até.

     Ligação off

Já eram 8 horas da noite e então vou em casa, troco de roupa e quando saio de casa eram quase 9. Me apresso pois sei que ele não gosta de atraso. Ao chegar lá  vejo D. O. saindo.

S/n-D. O.?

D.O- Oi...

Ele sorri e me abraça.

D.O- O que veio fazer aqui?

S/n-Ele me pediu para vir, onde ele está?

D.O-Quando entrar é só ir direto, ele está na segunda porta a direita.

Grito obrigada e saio correndo para seu encontro. Sigo o mesmo procedimento que D.O. ensinou e ao chegar na porta ouço vozes.

?? -Sehun, você deve se alistar no exercício agora, mesmo estando jovem!

Então alguém abre a porta e Sehun e outro homem me encaram. Meu coração acelerou e a única coisa que consegui fazer foi correr em direção ao carro.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...