1. Spirit Fanfics >
  2. TUDO QUE VAI... SEMPRE VOLTA QUANDO VOCÊ MENOS ESPERA >
  3. TUDO QUE VAI.... VOLTA

História TUDO QUE VAI... SEMPRE VOLTA QUANDO VOCÊ MENOS ESPERA - TUDO QUE VAI.... VOLTA


Escrita por: Joanabubu

Capítulo 3 - TUDO QUE VAI.... VOLTA


Fanfic / Fanfiction TUDO QUE VAI... SEMPRE VOLTA QUANDO VOCÊ MENOS ESPERA - TUDO QUE VAI.... VOLTA

Pare Pense um pouco antes de ser tão boba Primeiramente você tem que pensar na sua família e não nos outros Talvez uma pessoa quer te ajudar e você não quer talvez você arranja uma pessoa muito boa para viver mas quando o mal vem você não tem escolha você segue ele porque será que é sempre assim porque.

Bom Às vezes você tem que ficar mais afastado das pessoas porque talvez Acontece uma coisa que você pode estar no meio talvez você deixa de ficar em casa para ficar com as outras pessoas que nem dão bola para você estou escrevendo esse livro Por que essas coisas já aconteceram comigo muitas vezes porque eu fui muito boba razão da minha vida é sempre assim sempre fui boba otária.

Otária isso me define ou por alguns momentos sou tão boba que às vezes as pessoas mudam em cima da minhas costas e pensa que eu sou um cavalo para elas.

Às vezes eu deixei de ficar com meus amigos minhas amigas parece uma pessoa que eu nem conheço uma amiga chamada Carla ela foi muito boa para mim adoro conversar com ela até hoje mas antes de eu conhecer ela eu passei por muitas situações que ninguém queria passar.

 Mesmo assim eu consegui agora eu só fico com ela na escola no recreio da escola eles podem até abusar de mim porque eu sou uma menina feia mesmo assim eu acho que eu não sou porque Deus que me fez e eles não tem nada a ver com isso.

Quando eu era pequeno uma mulher chegou quando eu estava chegando da escola e abusou da minha bota porque minha bota era marrom e falou eu tava muito feio com aquela bota agora vai ver a vida dela vai ver o que tem na casa dela vai ver agora ela só bebe bebe bebe fechar a porta na cara dos outros e esses dias mesmo o meu primo foi chamar lá na casa dela e ela fechou a porta e não quis saber de ninguém mesmo assim eu vi aquilo e não me calei Porque será que a vida dela está um lixo uma bosta agora porque porque ela não diz Ela não pensou falar das outras pessoas .

Porque tudo que vai volta..........



Notas Finais


Breve eu autuolizo muito obrigado
.... Não Se Esqueça
Tudo Que Vai.....
Volta 👊👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...