1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Se Repete >
  3. Casa do Tae.

História Tudo Se Repete - Casa do Tae.


Escrita por: MinieYu

Notas do Autor


Mais um capítulo.

Gente me desculpe por não conseguir escrever algo nas notas do autor. Juro que tento tacar um "foda-se" para minha timidez mas é difícil mesmo que vocês não vejam meu rosto.(ノ><)ノ

Bom espero que gostem.

Capítulo 10 - Casa do Tae.


  Estava encarando o Jimin a minha frente, ele parecia estar dormindo, estava falando coisas sem nexo algum e... gemendo? não sei. Só sei que isso estava estranho e me deixando constrangido.

  -Hyung? -falei o balançando -Hyung? você está bem? -ele abriu os olhos e começou a olhar em volta -o que você está procurando?

  -na-nada -ele parecia confuso e assustado -o-o qu-que aconteceu?

  -não sei depois que eu parei de chorar você dormiu -falei meio triste.

  -ah... está melhor?

  -sim, obrigado Hyung -sorri meigo e me levantei -vem vamos tomar café da manhã -estiquei minha mão para ele que pegou.

  -obrigado -sorriu e abaixou o olhar -AH -gritou.

  -o que foi? -falei assutado -se machucou? Quer que eu chame minha mãe?

  -na-não pre-precisa -ele se encolheu -po-pode me dar licença Ko-Kook? -concordei e sai do banheiro.

  Que estranho, dei de ombros e desci as escadas encontrando minha mãe brincando com Yumi.
 
  -dormiu bem? -me olhou maliciosamente.

  -sim -estranhei.

  -você estava chorando? escutei alguém chorando -neguei com a cabeça e segui para a cozinha.

  Me sentei e fiquei mexendo no meu celular até o Jimin descer, o que demorou, quando ele chegou estava com o rosto vermelho.

  -o que foi?

  -nada -respondeu rápido e começou a comer -Kook? -olhei para ele -você está livre no fim de semana? -concordei ainda comendo -você quer sair comigo e com meus amigos?

  -pode ser -não pera amigos? -só o Jin e o Tae né? -quem vai?

  -vai algumas pessoas que você não conhece -o que? -não se preocupe eles são legais alguns estudam na mesma escola que a gente, outros estão na facul como o Jin.

  -alguns? Outros? Quantos? -perguntei aflito.

  -5 -abri a boca -não se preocupe, se você não quiser, não precisa ir e se você se sentir incomodado nós voltamos para casa. 

  -ok -estou com receio, não gosto muito de pessoas, agora ficar perto de 5 tirando o Jimin não sei não.

  Terminei de comer e esperei o Jimin, depois que ele terminou fomos para a sala e ficamos vendo filme até a hora da janta. Fiz a janta comemos e fomos dormir já que minha mãe iria demorar junto do meu pai e Yumi já havia ido dormir.

  Acordei cedo e fiz minha higiene matinal, desci as escadas e fui tomar café da manhã.

  -appa! -falei o abraçando -bom dia! Você ainda não foi?

  -não hoje eu vou mais tarde -sorri e me sentei junto a ele -dormiu bem?

  -dormi sim -ele riu de leve -por que vocês sempre perguntam se eu dormi bem e depois começam a rir?

  -nada não -minha mãe que não falou nada até agora riu.

  -ok né -comecei a comer e Yumi apareceu coçando os olhinhos -bom dia Yu! -sorriu e esticou os bracinhos para mim.

  -bom dia! -peguei ela no colo e ao ver meu pai pulou no colo dele -appa! Ontem eu nem te vi direito -o abraçou forte.

  -desculpe amor, eu estava um pouco ocupado, juro que quando eu tiver tempo vou recompensar.

  -jura de dedinho? -ela levantou o dedo mindinho para ele.

  -de dedinho -ele entrelaçou o dedinho com o dela -agora appa vai ter que ir.

  -o que? Mais eu nem comi -ela falou fazendo biquinho -deixa eu comer ai você vai por favor só um pouquinho.

  -dá última vez você me enganou e ficou enrolando.

  -é porque eu te amo.

  -ei não vale chantagear -ele riu e se sentou -me venceu. Mas come rápido, porque eu tenho que ir ok?

  -ok -ela pegou o sanduíche dela e começou a comer devagar.

  -Yumi! -repreendeu.

  -ok -ela riu e começou a comer normalmente.

  -Bom dia! -Jimin apareceu com o cabelo todo bagunçado.

  -bom eu já vou indo -falou Keiji se levantando -tchau -ele beijou a testa de cada um presente na cozinha, inclusive do Jimin e foi embora.

  -omma eu posso sair hoje? -ela concordou e sorriu grande -eu vou com o Jimin conhecer uns amigos dele.

  -tudo bem eu fico com a Yumi fica tranquilo -ela pegou Yumi no colo -você vai se arrumar daqui a pouco vamos sair -ela saiu da cozinha com Yumi.

  -onde vamos?

  -na casa do Tae -ele sorri e se levantou -você tem que o conhecer melhor, vai parar de o achar chato. Vem vamos nos arrumar vamos cedo para lá -concordei e me levantei indo para o quarto.

  -vou tomar um banho depois você vai, ou vai no banheiro do corredor -falei pegando minhas roupas.

  -eu já tomei banho. Por que você acha que eu apareci com o cabelo levantado?

  -ok então -entrei no banheiro e tomei um banho rápido.

  Me troquei no banheiro mesmo, para não acontecer outro acidente, fui para o quarto e não tinha ninguém.

Aproveitei para me arrumar direito e aparecer apresentável, passei meu perfume, arrumei meu cabelo e desci as escadas. Jimin estava no sofá mexendo no celular.

  -vamos? -falei e ele se levantou.

  -vamos -peguei meu celular e saimos. 

                    [····························]

  Demorou um pouco mas chegamos a casa do Taehyung, Jimin bateu na porta e o Tae apareceu com um sorriso enorme no rosto e pulou em cima do Jimin.

  -Jimin! -ele o apertou no abraço e depois se virou para mim -Oi Jungkook -ele sorriu e puxou o Jimin entrando em casa -vem.
 
  -cadê os outros?

  -eles já vão chegar, mas por enquanto vamos fazer a comida. Você me ajuda?

  -ele não sabe cozinhar -falei rápido. Por que eu disse isso?

-Ei!

  -tudo bem eu ensino -sorriu e o puxou até a cozinha.

  -na verdade o Jungkook me ensinou a fazer algumas coisas.

  -que bom, eu te ensino o resto -os segui até a cozinha -bom na verdade eu já tenho quase tudo preparado só falta o Kimich.

  -eu posso só cortar os legumes? Não gosto muito de tocar no fogão.

  -Tudo bem -o Tae tirou tudo o que precisava e eles começaram a fazer.

  Quando o Jimin começou a cortar os legumes percebi que ele ficou com um pouco de dificuldade, estava me levantando para o ajudar quando o Tae entrou na minha frente.

  -deixa eu te ajudar -segurou na cintura dele colocando as mãos por cima o ajudando a cortar melhor.

  -Tae a comida vai queimar deixa que eu o ajudo -falei me levantando.

  -não tudo bem -ele disse e eu apontei para a panela que estava quase transbordando -ok.

  -oi, quer ajuda? -perguntei chegando perto dele.

  -não eu consigo cortar isso -cheguei perto dele e o abracei colocando minhas mãos sobre as dele o ajudando a cortar melhor.

  -EAAAAAEEeee? -escutei um grito e me assustei.

  Me soltei do Jimin e me virei para trás encontrando quatro garotos de olhos arregalados, senti minhas bochechas arderem e me virei abaixando a cabeça.

  -O-oi pessoal é-e.. -Jimin entrou na minha frente -não é o que vocês estão pensando, agora vão para a sala que ele está incomodado, já vou explicar tudo.

  -o que a gente estava pensando?

  -vão logo -escutei um "ok" e depois eles saíram -Kook tudo bem?

  -e-eu quero ir para casa Jimin.

  -por quê? você nem os conheceu.

  -mas eu causei uma má impressão, eles devem me achar ridículo -olhei para ele tristonho.

  -não é verdade, eles nem te conheceram para achar isso de você, não tire conclusões precipitadas -ele olhou nos meus olhos -"se eu gostei eles vão amar" -me imitou e sorriu fofo -agora vamos que eu vou lhe apresentar aos meninos.

  Olhei envolta e o Tae não estava mais, fui atrás do Jimin apertando a barra da minha camisa. Quando chegamos todos começaram a encarar o Jimin e eu pude sentir minhas bochechas queimarem novamente.

  -Gente esse é o Jungkook, minha mãe é amiga da mãe dele, e no começo dessa semana sofri um acidente nada grave e a mãe dele me socorreu. Minha mãe foi resolver umas coisas e eu vou ter que ficar na casa dele -parou e respirou fundo -então antes de tirarem conclusões precipitadas não aconteceu nada de mais.

  -Sei -um dos garotos disse sorrindo malicioso.

  -é sério, antes mesmo de vocês chegarem eu estava naquela posição com o Jimin -Tae se levantou -estávamos o ajudando a cortar as coisas, para fazer a comida que vocês vão comer, então vamos nos apresentar direito para ele e vamos comer, porquê eu não fiz comida atoa -sorriu e se virou para mim -sei que já me apresentei, mas me chamo Kim Taehyung -ele sorriu novamente e seguiu até a cozinha.

  -Prazer Jungkook desculpa se te causei má impressão mas eu me chamo Kim Namjoon -um garoto alto me cumprimentou sorrindo mostrando suas covinhas e seguiu a cozinha também.

  -prazer me chamo Jung Hoseok e desculpa.

  -Min Yoongi.

  -Kim SeokJin -ele riu de leve -oi Kook que bom que veio.

  Me abraçou e fomos todos a cozinha. Permaneci o almoço inteiro calado, por que o tal Namjoon achou que me causou má impressão? Eu que achei isso, eles são legais estão fazendo palhaçada até agora.

  -Kook você está bem? -Jimin falou cochichando para mim -está tão calado não sorri.

  -eu estou bem -falei de cabeça baixa.

  -quer algo?

  -não o-obrigado -falei com a voz embargada -licença -falei e me levantei indo até o banheiro.

  Passei uma água no rosto e olhei meu reflexo, estava com os olhos vermelhos. Calma Kook, você tem que se acalmar, não vá ter um ataque de pânico aqui. Respirei fundo me olhei no espelho e sai do banheiro, fui para a cozinha e não tinha mais ninguém lá. Terminei de comer e coloquei meu prato na pia, fui para a sala e todos estavam sentados.

  -que bom estávamos te esperando para o filme -disse o Tae dando play -espero que goste de terror.

  Sorri e me sentei entre o Jimin e o tal de Hoseok, parece que o Hoseok também tem medo de terror, pois ele parecia mais assustado do que o Jimin. Quando chegou em uma cena de medo o Jimin e o Hoseok viraram o rosto para mim e fecharam os olhos com força, coloquei minha mão na perna de cada um e eles à seguraram apertando com força.

  -o-obrigado -falou Hoseok apertando mais minha mão.

  Nem liguei para os apertos deles, quando Yumi era menor ela apertava muito mais e eu me acostumei. O filme acabou e os garotos haviam dormido, menos um que faltava, me levantei e ajeitei com cuidado o Jimin e o Hoseok no Sofá, fui a cozinha beber um pouco de água e encontrei o Jin sentado olhando o nada.

  -pensando em que? -perguntei me sentando do lado dele.

  -nada.

  -os meninos dormiram -ele concordou -está ficando tarde.

  -sim, não quer ficar esta noite? Eu ligo para os seus pais -neguei com a cabeça -por quê?

  -não quero incomodar vocês e ainda mais tenho que fazer a janta -falei tímido.

  -que fofo, não vai incomodar ninguém e eu falo para sua mãe passar no restaurante ou depois eu fico devendo, vamos?

  -não sei não.

  -vamos fazer assim, vou ligar para sua mãe e se não tiver problema você fica, se tiver levo você e o Jimin para casa, tudo bem? -concordei com receio -ok vou ligar -ele se levantou e se retirou da cozinha.

  Por que é que eu fui aceitar? É claro que eu vou incomodar. Por que é que eu vim para cá, será que ele vai ligar mesmo? Não sei, acho que eu sou um fardo para as pessoas. Como é que o Jimin ainda fala comigo? Ele deve fingir porque vai ter que ficar um mês perto de mim, não acredito nisso. Meus olhos começaram a marejar e eu abaixei a cabeça fungando baixo, senti alguém me abraçar por trás.

  -shh vai ficar tudo bem -escutei a voz do Jimin baixa no meu ouvido -não chore ok? -ele me soltou e ficou na minha frente e limpou algumas lágrimas com o polegar -por que você está chorando? -ele levantou minha cabeça me fazendo o encarar e por impulso o abracei.

  -não me deixe.
   


Notas Finais


Desculpem se tiver erro. E esse chororo que sempre rola vai acabar... Não agora, mas vai. Bom em uns dois ou mais capítulos para frente provavelmente (⌒_⌒;).

Ah e além de acabar com tanto chororo juro que vai ficar mais legal... Pelo menos eu acho que vai.

Bjs até o próximo capítulo (*^3^)
(。・ω・)ノ゙.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...