1. Spirit Fanfics >
  2. Túmulo de Sangue >
  3. Leia "Filhos da Noite"

História Túmulo de Sangue - Leia "Filhos da Noite"


Escrita por: Caus

Notas do Autor


Sinopse: "Adam é um antigo e temível vampiro, uma alma amargurada, retornando a cidade após trezentos anos de sono, em busca de um amor perdido. Paul é professor e caçador de monstros, um homem obcecado, tão perigoso para eles quanto para aqueles ao seu redor.
Já Andy é um ladrão e lobisomem adolescente, recém-chegado, problemático, solitário e fora de controle.
Unidos pelos fios invisíveis do destino, mortos, homens e lobos terão seus caminhos cruzados nessa dança de sangue e morte. Tudo sob os olhares de predadores tão ou mais terríveis do que eles, nessa pequena e amaldiçoada cidade, chamada Bleak Hill."

Capítulo 10 - Leia "Filhos da Noite"


Não, não é capítulo novo. Como eu avisei antes, essa história ficou por aqui mesmo, então é só um aviso. Se você estava lendo e gostando de "Túmulo de Sangue", te convido para ler a história "Filhos da Noite": https://spiritfanfics.com/historia/filhos-da-noite-9788117

Garanto que vai encontrar muito do vampiro Arthur no vampiro Adam, assim como muito da psicóloga Alice na estudante de psicologia, Claire. Muito da vampira Vanessa na vampira Jeanne, do professor Isaac no professor Paul, e da Tatiane na Evelyn. Dê uma chance a história, e depois me diga se gostou ou não.

***Aviso***

Se você já leu "Contos de Garras e Sangue", vai perceber que "Filhos da Noite" é uma nova versão dela, só que com muitas influências de "Túmulo de Sangue", capítulos em ordem diferente, novos capítulos e mudanças nos personagens. 

Abraço a todos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...