1. Spirit Fanfics >
  2. .turbulence >
  3. Sempre

História .turbulence - Sempre


Escrita por: taewonhi

Capítulo 4 - Sempre


Fanfic / Fanfiction .turbulence - Sempre

4.: Sempre ao seu lado
[no seu abraço, no seu coração]
Com amor,        .

 

Amor meu,

Não, eu não vou te deixar; nem hoje, nem nunca. Fui eu quem começou isso, não foi mesmo? E você me avisou. Avisou de todas as consequências que viriam junto, só faltou escrevê-los num papel, como se fosse um documento para confirmar nossa união. Só faltariam as testemunhas.

Eu sei que estou distante agora, e você também, à sua maneira. A distância me dói, mas é necessária, para que compreendamos nós dois mesmo, que possamos fazer isso dar certo de verdade. Eu não quero que sejamos como dois polos contrários, que tentam se aproximar, mas isso apenas os repele mais. Quero aprender a lidar com todos os obstáculo sem me deixar levar por eles, e sem que você seja levado também. É teoricamente simples, não é? Não reclame de eu estar falando assim, pois você sabe que é o meu jeito quando o lado racional toma posse.

Eu quero que por um momento você feche seus olhos e nos imagine, lembre de nossos momentos; não apenas os bons, os ruins também. Eles fazem quem somos hoje, e olha, nós evoluímos bastante. Os antigos Yoongi e Jungkook nem sequer conseguem imaginar isso.

Estou lhe escrevendo esta carta, pois estou pronto - ou ao menos acredito estar, ou apenas estava desesperado para te ver, e as suas bochechas coradas quando eu lhe disser o quanto você é maravilhoso mais uma vez, daquele jeito bem direto. Você também quer me encontrar, certo?

Não vai ser difícil assim. É apenas aquele mesmo lugarzinho de sempre. O único que você conseguia esquecer de seus cigarros totalmente e que era o mais carinhoso comigo. Aparentemente, a energia daquele lugar faz bem para você e, sendo assim, ela faz bem para mim também. Talvez seja uma boa forma de recomeçar.

Não chore mais por mim, tudo bem? Seus amigos me contaram como você está, e eu me sinto muito mal por isso. Eu devia estar do seu lado, te abraçando. Mas não se preocupe, amor, eu logo vou estar aí para te apertar bem forte e te chamar de bebê apenas para te zoar uma vez mais. E dessa vez, não vou me afastar dizendo que é o melhor para nós dois. Eu nunca mais quero me afastar de você.

Ah, e Yoongi, continuo achando que nosso caso é o destino. Sabe como ele é, gosta de colocar turbulências para deixar o caminho mais difícil e provar a nós isso.

Não se esqueça que eu vou estar sempre ao seu lado.

 

Com amor,

Jungkook.

fim.

 


Notas Finais


Bom, o que eu tenho a dizer?

se alguém se decepcionou, sempre foi este o enredo que criei. A ideia era que um deles enviasse uma carta para o outro, e, no caso, fosse exatamente o que não estava pensando tanto no passado.

Os capítulos anteriores são a melancolia de Yoongi. Ele foi mais frio no inicio, mas desde que Jungkook se aproximou, todo apaixonado, Yoongi sempre foi o mais dependente, apesar dele fingir que não.

E sinceramente? Eu gosto desses aspectos neles.

Como Jungkook dar a impressão de ser tímido, mas ser sempre tão direto.

Como Yoongi age como o fodão, mas cora sempre que Jungkook é carinhoso consigo, e gosta de ser cuidado.

Espero que tenham gostado!

Eu realmente poderia fazer uma long fic dessa história, mas a ideia sempre foi de que fosse pequena.

Annyeong!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...