1. Spirit Fanfics >
  2. Twenty one Kisses >
  3. Capitulo Unico

História Twenty one Kisses - Capitulo Unico


Escrita por: stonedroleplay

Notas do Autor


You're the judge, oh no! Set me freeeeeee!

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Fanfic / Fanfiction Twenty one Kisses - Capitulo Unico

Era noite, estavam todos cansados, porem o clima ainda era de agitação.
Haviam terminado os takes para o clipe de 'heathens'.

O diretor aplaudiu brevemente e os atores tambem. Josh fez um pequeno solo na bateria, ao terminar, fingiram vaias e saíram do set para comemorar.

***

Era madrugada, Tyler e Josh seguiam juntos ate a casa do ruivo.
Chegando la, Tyler se jogou no sofa enquanto Josh trancava a porta.

-Se sujar, vai limpar! - disse o ruivo, se referindo ao menor. Ele sabia que Tyler adorava colocar os pés no sofa ao sentar. E seus tenis estavam sujos.

Ele riu e colocou as mãos entre as pernas abertas.

-Eai Josh, o que tem para comer?- perguntou ao ver o maior rumando para a cozinha.

-Pelo amor Tyler! Você comeu dois big macs e a minha batata... Tem um buraco negro dentro do seu estomago, só pode!- brincou la do outro comodo.

-Não enxe!- retrucou, indo ate a cozinha. Josh preparava um lanche enquanto tomava energetico, e o radio estava ligado.

Tyler caminhou lentamente, sem fazer barulho, ate o maior e o abraçou por tras, dando um grito ao segurar a cintura do maior.

Josh apenas riu e virou o rosto para encarar o menor.

-Droga! Voce nao se assusta com nada?!- resmungou Tyler.

-Não.- respondeu Josh, rindo e finalizando o lanche. Tyler  o soltou e ambos voltaram para a sala.

Josh ligou a tv e começou a trocar de canal.

-Hmm... Coloca no Cartoon!- disse Tyler mastigando o pão com algo dentro.

Josh riu com a escolha do amigo e colocou no canal, passava Adventure Time.

Os dois  ficaram ali por uma hora, assistindo desenho.

-Tyler...?-murmurou o maior de olhos fechados.

-O que?- respondeu o moreno, não demomonstrando nem um pouco de sono em sua voz.

-Vamo dormir Ty....- resmungou cruzando os braços.

O menor se inclinou e observou o amigo, um sorriso se formou em seus labios. Ele tirou os pés, calçados apenas com meias, do sofa e ponderou a decisao que tomaria agora.

Ele sorriu largamente e num pulo sentou no colo de Josh, com uma perna de cada lado do maior.

Ele segurou o pescoço do ruivo e se inclinou para alcançar a boca. Josh abriu os olhos assustado e, por instinto, segurou os braços de Tyler, o empurrando pra longe, porem, o menor se segurou firme em Josh e forçou seus labios contra a boca do outro.

O ruivo ofegava pelo nariz e seus olhos eram inquietos. Porem logo ele fechou os olhos e entreabriu a boca, intensificando o beijo. Suas mãos desceram para a cintuta de Tyler, apertando-a por cima da camiseta.

O menor rebolava no colo de Josh e soltava alguns gemidos baixos entre o beijo.

-Ty... Tyler...- murmurou Josh interrompendo o beijo.- Tyler!

O menor apenas fitou o outro, franzindo o cenho levemente.

-Tyler... Você tem... A sua garota! Quer dizer... Por que fez isso?! Não faz sentido...- aos poucos ele foi abaixando o tom de voz e desviando o olhar e levantando as mãos, voltando a empurrar, levemente, o menor para longe.

Tyler negava com a cabeça, puxando o rosto do maior e aproximando do seu, colando suas testas.

-Shhhh.... Eu te amo Josh...- disse Tyler num tom baixo e deu um rapido selinho em Josh antes de sussurrar.- Eu te amo.

Josh franziu o cenho em forma de medo e insegurança, apertando os olhos. O menor iniciou outro beijo, mais lento. Ele deslizava os dedos no rosto de Josh, fazendo um carinho em suas bochechas e sua nuca.

Josh sorriu entre o beijo e desceu as mãos ate a bunda de Tyler, apertando-a e fazendo o menor sorrir tambem.

Tyler quicou uma vez, fazendo Josh arfar e sorrir largamente.
O ruivo puxou a camiseta preta do menor, tirando-a rapidamente.

Ele arranhou as costas do menor e distribuiu beijos no pescoço e no torax de Tyler, que gemeu ao sentir os dentes de Josh em sua pele.

O maior jogou o moreno no chão de carpete fofo, e se posicionou em cima dele, se encaixando entre as pernas do menor, fazendo movimentos de penetração.

Ele deixava chupões e mordidas pelo pescoço do menor, que soltava gemidos, segurando nos cabelos de Josh e repuxando sua camiseta com a outra mão.

Josh desceu os labios até as costelas de Tyler, mordendo forte no local e dando um chupão logo em seguida.
Seus dedos puxavam o cois da calça jeans do menor de maneira bruta e agil, abaixando o jeans levemente, mostrando o osso do femur em relevo, onde o ruivo deu outra forte mordida.

Tyler gemeu alto e se contorceu levemente, levantando a cabeça para encarar Josh, que tinha um sorriso malicioso no rosto.

O maior terminou de tirar a calça do moreno e começou a chupar lentamente, o seu membro. Tyler jogou a cabeça pra tras e arqueou as costas soltando breves gemidos.
O moreno segurava o carpete com força e a outra mão, os cabelos tingidos em vermelho de Josh.

Tyler sentiu que ia gozar e o maior percebeu, parando o boquete no mesmo instante. Fazendo o moreno o olhar com indignação e suplica.

Josh sorria, desabotoando a calça, tirando-a rapidamente junto da cueca e da camiseta.
Voltou a beijar Tyler, enquanto estimulava o proprio membro, ele afastou as pernas do menor e se posicionou, dando beijos no pescoço de Tyler. Sem cuspe e sem preparar, Josh penetrou Tyler de uma vez.

O menor gritou com a enorme e repentina dor, fincando as unhas nas costas de Josh, apertando os olhos e sentindo seu corpo arder.
Uma lagrima solitaria escorreu no rosto de Tyler. O ruivo selou um beijo para amenizar a dor do amigo e começou a se movimentar.

Saía lento e entrava forte e rapido, fazendo o corpo do menor sofrer um tranco.
Os gemidos finos de Tyler tornavam-se apenas de prazer e não mais de dor, então Josh aumentou a velocidade e intensidade.
Estavam perto do apice.

Josh se impressionava o quão Tyler se entregava para ele, ali, naquele carpete cinza. Parecia uma prostituta... Sim... Sempre foi. Sua prostituta....

***

Tyler adormeceu após o sexo e Josh o levou, no colo, para sua cama e foi dormir tambem, o relogio marcava quatro e meia da manhã.

O ruivo deslizava a ponta do dedo pelo rosto do outro, sorrindo bobo observando a expressao serena no rosto de Tyler...

-Meu pequeno Tyler.... O que tinha na cabeça?!- sussurrou e sentiu o sono o consumir rapidamente.

Sim... Ele era seu.... Sempre fora seu Tyler Joseph.


Notas Finais


Vlw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...