1. Spirit Fanfics >
  2. Twins >
  3. Cap 7, parte 4: ... festa?

História Twins - Cap 7, parte 4: ... festa?


Escrita por: liatwins e Bi4_Potter

Notas do Autor


heeey :)
eu não tenho nada para falar, espero que gostem do capítulo :)
boa leitura📖

Capítulo 31 - Cap 7, parte 4: ... festa?


(Sophie)
 depois do skype, vi um pouco de tv e fui dormir, eu estava cansada.
no dia seguinte, eu estava falando com minhas amigas na sala de aula, quando alguém me cutucou, era o mike.
-oi soh...
-SÓ ELA EXISTE NÉ? BOM DIA PARA A GENTE QUE É BOM NA... ~ gabbie começou a retrucar, samantha botou a mão na boca dela e lucy deu risada. Ele as olhou, e falou "bom dia meninas".
-Oi Mike, algum problema? ~ tentei agir naturalmente, mas eu juro que eu queria muito saber o que a gente é, err eu acho. não tinha acontecido mais nada depois daquele beijo, nossa relação está um pouco bagunçada.
- Então... Você vai para a festa da Helena? ~ mike falou.
é sério? você acha que eu quero saber de festa, kirido? mas, pera, festa? que
-  Festa...? da Herritane? Duvido que ela vá me convidar.
-  Ela mandou o convite ontem, lá no grupo da escola. ~ Gabbie disse.~ Acho que ela vai até falar hoje sobre isso, e...
Herritane subiu em cima do pequeno palco da sala, e começou a gritar:
- Gente, vai ter festa na minha casa sexta! Meu pai e minha mãe foram viajar, então apareçam lá as 19:00. acaba 03:00! TODOS estão convidados. Até você ai, da familia Weasley. ~ Ela apontou para mim, riu, e desceu do palco, para fofocar com suas amigas.
Mike fez uma cara feia, mas não conseguiu ficar feio nem assim.
- Tá bom, Draca malfoy. ~ falei alto demais, e os potterheads começaram a rir, e o Mike também.
- Então, Gina weasley, vai para a festa? ~ ele falou, botou suas mãos em seus bolsos, e deu um sorriso.
MEU DEUS MEU CRUSH CONHECE HARRY POTTER
SOCORRO, ELE TÁ MUITO FOFO E ME CHAMOU DE GINAAAAAAA
ISSO SIM É UM CRUSH QUE SE PREZE
"Se eu sou a gina, por favor, seja meu potter." pensei.
minhas amigas começaram a rir, e a botar a mãos na cara. não entendi nada.
- Ownnnn ~ disseram em coro.
uke
- com todo o prazer. Eu só não tenho óculos redondos, nem uma coruja, mas posso arranjar. ~ mike falou, e piscou para mim.
As meninas riram alto e sairam de perto, e começaram a conversar.
uke. eu falei alguma coisa? pera... ah não. eu não falei isso.
pera, eu falei isso.
fui ficando vermelha, e disse:
- e-en-então, e-eu não sei se eu v-vou ainda. Sou mais de ficar em casa, sabe?
amém, consegui pelo menos terminar a frase.
continuei:
 - não é muito minha praia, e... ~ vi o sorriso do Mike descer, e ele botou a cabeça para baixo. bom, fazer o que, eu não vou para a festa mesmo.~ Na verdade, e-eu vou.
O QUE EU FALEI
ERA PARA FALAR "NÃO VOU"
QUAL A DIFICULDADE SOPHIE EMANNUELY? "NÃO VOU"
TENHO QUE SOLETRAR?
o sorriso dele voltou a se abrir.
- Ah, maneiro! a gente se vê lá então. ~ ele sorriu e o professor de biologia chegou, e sentamos nos nossos lugares
 A manhã passou voando, me despedi e fui em direção ao ônibus.
Cheguei em casa, fiz meu almoço, e fui estudar. No começo do assunto, meu celular apitou.
~ wpp on ~
anna: sophie, entra agr no skype
eu: agr? n dá, to estudando
anna: ah, me poupe, ANDA LOGO, é mt importante
eu: ta, né
~ wpp off ~
liguei o pc e liguei para a anna. ela atendeu.
Conversamos um pouco, e ai veio a bomba:
-bem... eu não gosto de falar isso~ seus olhos se encheram de lágrimas ~ mas o Ben... ele... morreu.
ela chorou mais.
-O QUE? ANNA GIULIA, ISSO É SÉRIO? SE EU DESCOBRIR QUE ESTÁ MENTIN...
-é sério, Sophie! ontem, quando meu pai me chamou e eu desliguei o Skype, foi isso. eu to muito triste. chorei a manhã inteira.
meu deus. c-como assim?? comecei a chorar na hora.
- então, quer dizer que... a Lua. ela...
- PARA SOPHIE, não pensa nisso!
-desculpa ~ chorei ainda mais~ mas é que...
mamãe abriu a porta. acho que ela chegou mais cedo do trabalho.
- Sophie, eu... MEU DEUS, O QUE ACONTECEU?
olhei para ela, e respondi:
- o Ben... ele... morreu
-oh, meu Deus! Anna, isso é sério?
anna chorava ainda mais.
-sim, mãe.
ela nos contou o que aconteceu. fiquei arrasada, como a mamãe. não to acreditando. O cachorro mais fofo da face da terra morreu. claro que a cachorra mais fofa é a lua, mas... a lua. o momento dela deve estar chegando também, e ela já estava meio doentinha. ah não. chorei ainda mais. me despedi da anna, e eu e a mamãe passamos a tarde com a Lua. Brincamos, vemos filmes, enfim, demos muito carinho a ela. mais tarde, quando estavamos todas cansadas, a lua foi comer, a mamãe foi fazer os trabalhos que havia deixado para fazer aqui, e eu voltei ao livro de geografia. chorei mais um pouco, molhando o livro, mas nem liguei, se fosse o livro "a elite" já tava maluca, hahaha. FOCA SOPHIE!! Voltei a geografia.
que assunto chato. ninguém quer saber do relevo da...
meu celular apitou.
~ wpp on ~
anna: sophie, entra AGORA no Skype, vc n vai acreditar
eu: dnv? mds anna
anna: AGORA
~ wpp off ~
liguei meu pc de novo, fiquei online e ela me ligou. ela havia ganhado um cachorro muito fofooo, um yorkshire, para ser mais exata. fiquei apaixonada. quando ela foi desligar o skype, fez o cachorro me dar tchau com a patinha.
MEU DEUSSSSS QUE FOFOOOOO.
vou chama-lo de bidu, o dinossauro. Porque sim.
jantei, e como já estava tarde, peguei a Lua, e vimos "the flash", até cairmos no sono.


Notas Finais


bidu o dinossauro KKKKKKK
eu estou vendo flash, e estou amando cada vez mais :3
enfim, espero que tenham gostado. até quarta!!!
=D
;; bia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...