1. Spirit Fanfics >
  2. Twins >
  3. Cap 8, parte 2: sede

História Twins - Cap 8, parte 2: sede


Escrita por: liatwins e Bi4_Potter

Notas do Autor


oi gente💗
não tenho nada para falar, então, Boa leitura📖

Capítulo 33 - Cap 8, parte 2: sede


(sophie)
Acordei tarde, e cheguei atrasada na escola.
bati na porta, e a abri, estava na aula de Química e o professor não ia com minha cara.
ah não, ele não.
o professor estava de costas para o quadro, aproveitei e fui devagarinho para o meu lugar. quando estava no meio do caminho, me sentindo vitoriosa, só ouvi a voz do professor:
- Atrasada de novo, Sophie Emanuelly?
todos começaram a cochichar. já não ia com a cara dele, agora menos ainda. Todos me olharam como se eu fosse um extra terrestre.
- Emanuelly não. ~ Bufei e revirei os olhos.
- Se sente logo, antes que eu mude de ideia e te tire da sala.
"que pessoa agressiva, deus é mais" pensei.
- O que a senhorita, disse, Emanuelly?
- Nada não, deixa para la.
pelo visto tinha feito aquilo de novo, parece que eu não controlo a minha boca.
me sentei e ele me encarou até o momento que eu peguei o caderno na minha mochila.
eu não sei o que tá acontecendo comigo, mas ouvi ele dizer " menos 50 pontos para a grifinoria". é. ele parecia mesmo o snape.
A manhã passou mais devagar que os episódios de pretty little liars. eu já estava de saco cheio. Me despedi das minhas amigas, e do mike, claro, e peguei meu ônibus.
cheguei em casa, fiz um miojo, porque minha mãe não deixou comida pronta, e me joguei na cama. liguei a tv, botei a lua em minha cama, e fui assistir the flash.
Mais tarde, ouvi batidas na porta, e como estava de pijama, botei um casaco. Fui até a sala, e quando abri a porta, era a lu, a gah, e a sam.
- Oi querida, tudo bom? ~ falaram em uníssono
- Oi, o que vocês tão fazendo aqui?
- A gente ia marcar para se arrumar para a festa da herritane as 17:00, lembra? ~ Gabbie falou, estendendo as roupas.
- Mas ainda é de tarde.
- São 17:30! ~ Sam completou
uke
- meu deus, vi série demais!
- Porque isso não me impressiona? ~ Lucy disse, demos risada.
elas entraram, eufóricas, e se instalaram no meu quarto. Tomei banho rapidamente, troquei de roupa e pedi a opinião delas.
- Está bom?
- Nossa, como você consegue se trocar tão rápido?
- Acho que eu ando assistindo the flash demais.~ comecei a rir, e elas fizem uma cara de "como eu fui virar amiga desse projeto de pessoa".
- não? ~ perguntei
elas olharam umas para as outras e falaram:
- não.
-gente, eu preciso mesmo ir? quer dizer, eu não gosto dessas coisas e aposto que a Lucy só vai para ver o Alec. ~ falei.
Bom,Alec é um dos melhores amigos do Bruno. Ah, é também o cara com mais fama de galinha da escola inteira. Um menino de cabelos loiros e olhos verdes que faz todas as meninas se derreterem, menos eu. gosto mesmo é de pôneis.
- Mesmo assim, vai ser divertidooo, vamos, por favor~ Sam disse.
- Até parece que você não quer ver o Mike também. ~ Gabbie completou.
COMO É O NGC? ELAS SABIAM? QUÊÊÊ
ela e a Sam deram risada. era uma piada, ufa.
- ufa, achei que vocês tinham descoberto.
- descoberto o que?? o que você não nos contou? ~ veio a lucy, correndo da cozinha.
ela é tourina. tinha que estar na cozinha.
-Eu e o mike nos bebe bebe
- O que? ~ lucy e sam falaram em uníssono.
- vocês tem um filho? COMO VOCÊ NÃO CONTOU ISSO PARA A GENTE? VOCE NUNCA ENGORDOU, QUAL O SEU SEGREDO? ~ Gabbie falou
- O QUE GABBIE??? VOCÊ TÁ MALUCA É?  ~ dei um grito, e bati nela.
- ai ai, fala logo o que tem para contar
- eu e o mike han... han... han... Eu e o Mike... Meio que... nos beijamos?
-AHHHHHHHHH MEU SHIPP TÁ ACONTECENDOOOOOO ~ Gabbie começou a pular na cama. ai a lucy e a Samantha foram também.
contei para elas tudo que havia acontecido. elas terminaram de se arrumar e fizeram um interrogatório.
pedimos um táxi, ele chegou e fomos até a casa da herritane.
Batemos na porta, Ela atendeu, com uma cara de decepção.
-Ah, Você por aqui? É sério?
-Você convidou todo mundo... ~ Lucy retrucou.
-Ah, verdade. Só o Bruno para me fazer convidar vocês.
Gabbie já ia pular na cara dela que nem um jaguar, mas a puxei. Dei um sorrisinho, e a gabbie falou:
-A gente já tá de saída, não vou aguentar ficar com essa mocreia a noite toda.~ gabbie terminou de falar.
-vocês já fizeram eu vir até aqui, agora a gente vai nessa festa sim. ~ Falei, e ela emburreceu. A helena abriu a porta.
-Divirtam-se.
Entramos na festa. não era como eu esperava. bom, estava bem divertido, dancei, comi e no meio da festa vi os meninos em uma roda, tossindo e me olhando, acho que estavam brincando de verdade ou consequência entre eles. só ignorei, um pouco depois, comecei a sentir sede, e falei as minhas amigas que ia beber água. Cheguei na cozinha, peguei um copo de plástico e botei no bebedouro. Ouvi alguém falar meu nome, quando me virei, era o mike.


Notas Finais


hahahaha, suspense :3
gente, desculpa, mas eu não gosto de pll
não me levem a mal😂
o próximo capítulo é punk, e...
chega de spoiler! hahaha
até o fim de semana :))
;;Bia 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...