História Twisted - BTS - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jin, Suga
Tags Bts, Escola, Hoseok, Jhope, Jin, Mean Girls, School, Seokjin, Suga, Yoongi
Visualizações 11
Palavras 447
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Twisted ; Four - Sassy


January 6th, 2009 

2:08 PM, Suga's POV 

Me virei para ver quem tinha feito o tal ato e pude ver um garoto com um sorriso de orelha a orelha estampado em seu rosto. Logo que o vi, ele me encostou na parede e chegou perto do meu rosto.

- Peço perdão pelos atos de Jin, às vezes ele pode ser um menino muito mau... - Ele disse baixinho no meu ouvido e tentou tirar a minha jaqueta, mas eu a pus de volta.

- Q-quem é você? O que quer comigo? - Perguntei com medo. Parecia que ele ia tirar uma faca do bolso e me matar ali mesmo.

- Ora, eu sou Jung Hoseok. E acho que você sabe o que eu quero. 

- O quê? - Burro. Eu sou muito burro. Quando fui perceber, estava aos beijos com Hoseok e ele apertava uma mão em meu couro cabeludo e outra no meu pescoço. 

- Para, para, para! O que você está fazendo? Você é louco? - Falei irritado e saí pela porta, sem nem esperar respostas daquele safado. 

Voltei para a sala e me sentei, como se nada tivesse acontecido. Arrumei meus materiais e vi Jin, Jung Hoseok e uma menina rindo muito alto. Eles conversavam cada vez mais e pude ver Jin corar várias vezes. Eu sabia do que se tratava: eu. 

Tentei ao máximo evitar contato visual, mas eu estava tão arrependido do que aconteceu que as lágrimas começaram a escorrer. Corri para o banheiro com a intenção de esconder de todo mundo a vergonha que eu estava passando. 

2:47 PM, Jin's POV 

Depois da educação física, pedi para que Hobi beijasse o Yoongi para ver se aquela boca valia o que parecia. Tive de pagar uma quantia para ele realizar o favor, mas depois que ele chegou, começou a comentar. 

- Foi o melhor dinheiro que você já gastou. O beijo dela é doce e calmo, mas parece não ter experiência com isso, coitado. - J-Hope argumentou, assim que chegou. 

- Não foi o melhor dinheiro porque não fui eu quem o beijou. Mas e agora, o que faremos em seguida? - Perguntei. 

- Que tal você soltar essa franga e contar para todo mundo que o branquelo pulou em cima de você? - Jisoo sugeriu, toda animada. 

- Calma lá menina, essa franga já tá solta, só tá bem calminha. 

- E ela fica animada quando vê os playboyzinhos se alongando na quadra, é? - Ela continuou, nos fazendo rir bastante. 

Continuamos conversando por um bom tempo até que Yoongi passou por nós nos dando ombradas. Quase o xinguei, só não porque o mesmo estava com as mãos no rosto, aos prantos. Que droga. 


Notas Finais


Gostaram? Até o próximo capítulo! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...