História Twisted - BTS - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jin, Suga
Tags Bts, Escola, Hoseok, Jhope, Jin, Mean Girls, School, Seokjin, Suga, Yoongi
Visualizações 9
Palavras 527
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Twisted ; Six - Trust


January 6th, 2009 

11:08 PM, Hoseok's POV

Estava deitado na minha cama olhando para o teto e pensando umas besteiras. Jin hyung é mesmo um idiota, e eu sou mais idiota ainda por saber disso e não fazer nada. 

Min Yoongi é um doce. Ele é calmo, delicado e gentil. Eu adicionaria o adjetivo "frágil", mas não se aplica, porque hoje mesmo vi ele saindo da sala de aula completamente enfurecido, batendo o pé e as lágrimas haviam secado. Sim, é um homem e tanto. 

Estou profundamente arrependido por ter feito um favor tão grotesco para Jin em troca de alguns trocados. Isso já acontece há muito tempo. Amanhã mesmo eu peço desculpas para Yoon e refaço meus laços de amizades. 


January 7th, 2009

8:22 AM, Suga's POV 

Estamos na aula de Física. Mal consigo prestar atenção porque não é muito a minha praia e porque Hoseok não para de me encarar. Aish, o que há com ele? Parece que eu tenho algum problema! Ah é, eu tenho. Eu cai no seu jogo bobo. 

Assim que saímos para o intervalo, ele me segurou pelo braço e pediu para conversar comigo. Eu sabia o que ia acontecer, mas estava dando uma segunda chance, e caso ele tentasse alguma coisa, os meus punhos iriam servir para alguma coisa. 

- Yoon, eu te trouxe aqui porque quero te pedir desculpas por ontem. - Ele disse, parecia mesmo arrependido. 

- Hoseok, eu não sei... Não foi com você que aconteceu, muito pelo contrário, foi você quem fez acontecer. E na minha visão, eu fui praticamente assediado. 

- Olha, eu sei que está bravo comigo, e entendo seus motivos. Me vendi para o Jin e ele pediu para que fizesse isso. Na hora, o juízo some, mas depois a gente fica sentido com o erro. Mesmo que nada mude, só quero que me perdoe. - Ele estava com os olhos marejados e a fala rasa. Meu coração é de manteiga, nem se eu não quisesse eu poderia rejeitar aquela cara e aquele pedido. Estou derretendo. 

- Hoseok eu te perdoo, afinal não foi tão ruim, é que eu não estava avisado e... - Ele me envolveu num abraço caloroso e pude sentir algumas lágrimas rebeldes molharem meu moletom, mas nem me importava mais. 

Saímos do lugar em que estávamos e almoçamos juntos, quase não conversamos, mas ainda assim tínhamos muita coisa em comum. 


2:56 PM, Jin's POV 

O que diabos está acontecendo? As aulas literalmente começaram ontem e muita coisa já aconteceu. O que é mais impressionante é que, uma pessoa como eu, estava "mal" por certas pessoas que não tem nem moral para falar de mim. 

Tenho vontade de desabar, mas se fizer isso, provavelmente não vou saber me reconstruir, porque agora só tenho um ombro para me apoiar, que é de Jisoo, mas não creio que ela ficará do meu lado por tanto tempo assim, já que Hobi já me deu fuga.  Vi ele andando e almoçando com o "amiguinho" dele hoje. Já peguei o recado, isso acontece sempre. Que ódio. 

Se vai ser desse jeito, que seja. Se você está afim de jogar, vamos jogar. 


E eu só jogo para ganhar. 


Notas Finais


Gostaram? Até o próximo capítulo! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...