1. Spirit Fanfics >
  2. Twitter >
  3. Quem é vivo sempre aparece...

História Twitter - Quem é vivo sempre aparece...



Notas do Autor


Vamo lá meus bebês ❤️

Capítulo 15 - Quem é vivo sempre aparece...


Fanfic / Fanfiction Twitter - Quem é vivo sempre aparece...

[...] Acordo sentindo minhas costas doerem, mas que droga. Droga vezes droga. Por que eu dormi no sofá de novo? Mas que...Droga! Levantou me fazendo caretas por conta da dor, dirijo me para o banheiro [...]

[...] Massageio minhas têmporas sentindo uma enorme dor, enquanto mastigo meus waffles e beberico meu chá quente. Após engolir o comprimido branco que se Deus quiser vai me livrar dessa dor, saio de casa com todas as coisas necessárias para o dia na faculdade [...]

[...] Vou subindo as escadarias da faculdade, virando algumas vezes para trás observando Harley, em uma despedida silenciosa tão conhecida por nós duas. Chego no meu armário e avisto Asp encostado no mesmo, já com aquele maldito sorriso no rosto, mas que droga, como ele consegue? 

- Oiii Motogirl - ele me cumprimenta sorrindo e bagunçando meus cabelos de leve, ele sabia que eu odiava aquilo, mas ele adorava me irritar, ainda mais de manhã.

- Bom dia projeto de valentão - ele me encara com uma sobrancelha arqueada - Que foi? Eu sei que valentões são mais frequente na escola... Porém você é o exemplo vivo de que não nos livramos deles na faculdade - ele faz uma cara de indignado, me fazendo gargalhar enquanto pegava meus livros.

- Boom dia meu amoooores - chega Naty sempre exagerada, sorriu sendo acompanhada por Asp. Conversávamos coisas aleatórios, enquanto Naty terminava de pegar seus livros, quando avisto dois indivíduos estranhos. Estranhos uma ova! Nossas duas amigas caminhavam tranquilamente pelo corredor, vindo em nossa direção. 

- Nossa, olha só... Quem é vivo sempre aparece né gente? - alfineto as duas assim que se aproximam o suficiente. Deixe me apresentar os dois indivíduos. Nosso grupos, quer dizer... Desde o ano passado nós andávamos em 5 pessoas, Eu, Naty, Aspen (que vocês já conhecem) e essas duas pessoinhas. Helena Bastos, mais conhecida como Lena, pelo pessoal trouxa da escola, a gente sempre a chamou de Lê, simples, eficaz e íntimo né? Dane-se... Continuando... E Manuela Resende, a nossa Manu. Essas duas fazem fotografia na universidade, nos conhecemos de um jeito estranho... Elas são brasileiras, e eu sou meia brasileira, ou sei lá como chamam o que eu sou... Mas enfim, eu queria que elas se sentissem em casa, parece que deu certo... O fato é que elas estão sumidas a uns três dias, e vem se comportando de forma estranha.

- Você é tão engraçada Bê - disse Manu forçando a risada com a doçura de sempre.

- A gente não sumiu tá? É que é época de provas e tal... - pra mim tudo não passa de papo furado mas ok!

- Então já que acabaram as provas do semestre... A gente pode sair hoje e fazer algo... Sei lá - Naty propôs, quando eu já ia dizer que a noite pra mim não dava, o fizeram antes.

- Hoje não dá! - Manu e Lê disseram juntas, e todos rimos, apesar de eu estar muito desconfiada - Temos...an...uma coisa pra fazer né Manu? - disse Lê olhando sugestiva para Manuela que concordava.

-O que vão fazer de tão importante que não podem dar um tempo com as am... - Naty foi interrompida pelo sinal, avisando o começo das aulas...Salvas pelos sinal...O alívio no rosto das duas era visível, enquanto se despediam apressadas e caminhavam até a sala. Andamos pelos corredores lado a lado, e Aspen me olhou desconfiado.

- Estranho, não acha? - concordei também com cara de desconfiada, enquanto entrava na sala [...]

[...] Senti meu celular vibrar...bingo...mensagem do Zayn... inevitável não sorrir.

@ZaynMalik: Te vejo hoje né? 😬

Ia responder que sim, mas me lembrei de um ponto importante que deveria ser tocado.

@SrtaJavaddMalik: Tem como arranjar mais um lugar no camarim? Para minha melhor amiga? Se eu for sem ela, Naty nunca vai me perdoar 😂😂 ela é louca pela banda... Por favorzinho 🙏🏻

@ZaynMalik: Claro! Amiga de faculdade?🤔

@SrtaJavaddMalik: Siim!!

@ZaynMalik: Uaaaau! Hoje teremos duas médicas no camarim! 😉🙃

@SrtaJavaddMalik: Siim😂😂😂 Tenho que ir... Até mais tarde!

@ZaynMalik: Ansioso....xoxo

@SrtaJavaddMalik: eu também...xx

Sorri mandando uma outra mensagem (vale ressaltar que estávamos no meio de uma aula de fisiologia)

SMS

Você: Naty... Ta afim de ir a um show da One Direction com direito a camarim? Hoje a noite? Zayn me garantiu dois lugares!😉🙃

Assim que o celular de Naty vibrou, ela abriu a mensagem, e eu pude ver o desespero dela lá na frente ( ela sentava longe de mim, para podermos prestar atenção nas aulas) para não gritar, apenas se contentou digitando.

Naty: MEU DEUS ANNA BEATRIZ, NÃO É PORQUE VAI SER CARDIOLOGISTA, QUE PODE BRINCAR COM MEU CORAÇÃO ASSIM! LUTEI PRA PASSAR NESSA DROGA DE FACULDADE, NÃO POSSO MORRER AGORA... DROGA!

Tive que fazer um esforço inumano para não gargalhar ali mesmo, quando ia responder, escuteium garoto ao lado de Naty sussurrar para a mesma.

-Por que você está chorando? Aconteceu alguma coisa? - ela negava com a cabeça, e eu me segurava mais ainda para não rir.

Você: Guarde as lágrimas para o Horan gatinha...😉

Naty: Te odeio Anna Beatriz! Agora é oficial... Sua brasileirinha de merda...

Mordi o lábio, quase que deixo escapar uma risada... Guardei o celular aguardando ansiosa o fim da aula, afinal eu tinha pendências a resolver.

Lista de pendências após as aulas:

- ser morta pela Natália

- aguentar a histeria de Natália

- responder o futuro interrogatório de Asp

- Arrumar roupas decentes para o show

- CONHECER ZAYN MALIK!

Sem me esquecer é claro, de descobrir o que está acontecendo com Lê e Manu...




Notas Finais


TERMINEI!!! COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DAS MINHAS AMADAS LEITORAS ❤️ ALIÁS TENHO DOIS RECADOS!
NÚMERO 1: PRECISO DE NAMORADAS PARA LOUIS, LIAM E HARRY DA BANDA E PARA OUTROS FAMOSOS, INTERESSADAS (OS) FALEM NOS COMENTÁRIOS (NOME, APELIDO, PROFISSÃO E TWITTER)
NÚMERO 2: TEM FANFIC NOVA CHEGANDO, ME ACOMPANHEM ❤️ E ESTOU VOLTANDO A ESCREVER A MINHA PRIMEIRA (LET ME LOVE YOU) LEIAM, PROMETO QUE NÃO VÃO SE ARREPENDER ❤️ AMO VOCÊS! OBRIGADA POR TUDO! VOCÊS SÃO FODAS PRA CARALHO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...