1. Spirit Fanfics >
  2. Two babies in my life - jerrie >
  3. Chapter 4 : harmony house

História Two babies in my life - jerrie - Chapter 4 : harmony house


Escrita por: minariblackswan

Notas do Autor


Oie ^_^ boa leitura pessoas <3

Capítulo 4 - Chapter 4 : harmony house


Fanfic / Fanfiction Two babies in my life - jerrie - Chapter 4 : harmony house

Pov's Perrie


WTF?

Como assim morar juntas e ás duas crianças? Eu não posso devolvê-las o que eu diria pra elas?

-Mas como? Morar juntas? E ás duas meninas ?-Camila tomou coragem para fazer ás perguntas que estavam estanpadas no rosto da maioria ali.

-Se alcamem meninas , eu tenho tudo planejado é irei passar á vcs-apenas concordamos e ele continuou - Á tour foi planejada pelas gravadoras isso vai gerar muitos lucros e benfícios vcs imaginam o quão louco isso seria os fãs iam amar, quanto á musicas vcs cantarão ás mesmas só que juntas iremos planejar isso e se for o caso criaremos novas mas apenas se for realmente necssario , até á tour ser anuncida e o final ser melhor planejado terá de 1á 2 meses é até lá ficarão “morando" na harmony house para se conhecerem melhor é á convivência for boa , os compromissos áte á tour estão cancelados vcs precisam descançar até o dia- Deu uma pausa acompanhada de um longo suspiro e prosseguiu - E ás duas meninas isso foi sim uma surpresa mas como não posso mexer um dedo em relação á isso elas irão para casa da fifth harmony tambem e quando chegar á tur elas ficão no onibûs eu vou achar álguem de extrema confiança para ficar com elas durante os shows , o pessoal da gravadora diria o mesmo é o único jeito. Vcs aceitam ás propostas?

Encarei ás minhas companheiras de banda , elas estavam confusas , o que fazer?

-Pelos nossos fãs ?- Lauren perguntou alto para que ouvissemos. Era o jeito ás crianças precisavam viver com gente nova é essa era uma oportunidade de aproximação.

-Está bem nos aceitamos!

Jesy exclamou é todas concordamos .

-Otímo assinem ali por favor, providenciarei um carro descreto pra pegarem ás malas é vcs podem ir hoje mesmo pra casa harmony.

Pov's Lauren:


Já haviamos saido da gravadora , e eu estava tentando inutilmente deixar á casa “apresentável" para nossas convidadas , MAS ERA LITERALMENTE IMPOSSÍVEL , aquelas retardadas ( pra não fala outra coisa) estavam á destruindo , por favor conheçam elas começando pela pior :

Allyson: Só tem cara de santa mesmo mas é o demonio em pessoa ela vive fazendo brincadeiras idiotas , quando ela cisma em fazer alguma coisa ai vc sai de perto e não discuti se não vc morre junto com tudo o que tiver perto dela , mas apesar disso ela é uma pessoa que ama ajudar e dar conselhos , unica coisa que me adimira mesmo, meu deus eu sou horrivel kkk

Camila: Ela parece fiha da Ally ( por isso que á segunda kkk) parece um mini “macaquinho" ela se agarra em tudo é sobe também além de gritar o dia inteiro , se pudesse viveria á base de banana por isso é um sacrificío faze-lá comer, além de torrar minha paciência ....mas atê que eu gosto?!

Dinah: É super eletricá tipo muito mesmo ela faz coisa como se fosse um bêbê descobrindo o mundo ( Dinah aventureira kk que bosta) é isso já rendeu em muitas coisas quebradas 3 trocas de sofás no ano ela não pula simplemente do sófa ela voa do mesmo até o chão.

Normani : Mani , ama dançar é por isso me deixa surda todo momento ela dança em qualquer lugar atê em cima da mesa ( o que já aconteceu incontaveis vezes) os sons ficam altos é expalhados pela casa toda.


Mas apesar de tudo e dadiferenças ás respeitamos somos uma verdadeira família apesar deu surtar á todo momento mais ingnorasse esse fato ^_^

-DINAH sai de perto da tv! Tu vai derrubar ela de novo

Sabe aquelas tipicas mães loucas que vestem á primeira coisa que veem no armario e sai correndo atrás dos filhos com á pilha de coisas que são achadas jogadas pelo caminho : era totalmente eu.

-O que elas irão pensar de vcs ? São tão diferentes na tv! Por que não são aqui assim em?- disse dando um suspiro cansado .

-O que elas pensaram da gente eu não sei , mas de vc eu imagino- disse soltando uma gargalhada. Automaticamente pulei em cima dela é comecei á sesão de coçegas.


Pov's Perrie

Tocamos varías vezes á campainha mas ninguém atendia , por sorte á porta estava destrancada , entramos juntas e...

OI?! O BERRO QUE EU DEI NÃO FOI BAIXO!


Notas Finais


*Gente isso é apenas uma fic e é como a Laur enxerga tudo isso * não tô querendo falar mal das meninas pq alías tem como odiar Alysson Brooke creio que não*


Bye ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...