1. Spirit Fanfics >
  2. Two babies in my life - jerrie >
  3. Chapter 5 : New family?

História Two babies in my life - jerrie - Chapter 5 : New family?


Escrita por: minariblackswan

Notas do Autor


Hi~ o que estão achando? <3

Capítulo 5 - Chapter 5 : New family?


Fanfic / Fanfiction Two babies in my life - jerrie - Chapter 5 : New family?

Pov's Perrie:

17:30

-O..oi? - Automaticamente Lauren se levantou e ajudou sua amiga , vierão ate nos e pararam em nossa frente. 

-Esperem um momento- Lauren disse e se retirou , voltando com mais 3 garotas.

- Me desculpe o estado que vcs encontram á casa , eu juro que estavamós arrumando e ..e- Ela tentava se desculpar , mas Jade á cortou gentilmente.

-Não se preoucupe agente é meio que e assim tambem.

-Vcs querem ajuda?-Apenas concordamos elas nos ajudaram com ás malas , e á puseram em frente á escada.

-Tá nos temos um quarto , com 4 camas é mais um com uma cama de casal , onde querem ficar?

-Eu quero fica com á Mk , posso , posso? -Eleah pulava alegremente em meu colo batendo palmas , Katye deu um sorriso e acariciou os cabelos da menor.

-Claro que sim meu amor- Jade exclamou.

-Podemos deixar ás duas com á cama de casal é nos ficamos no outro quarto , o que acham? - Leigh Anne sugeriu. 

-pode ser o que acham , meninas ?- Jesy perguntou.

-Sim, sim ,sim né?-Eleah disse animada é se virou para Marrie.

-Pode ser , sim - Respondeu.

 -Otímo me sigam - Seguimos Dinah até o andar de cima enquanto ás outras ficaram em baixo para arrumarem á bagunça.

Pov's perrie off 

Pov's Jade on

Quando terminamos de arrumar ás devidas coisas nos quartos , Perrie me pediu para dar um banho nas duas garotinhas eu concordei , caminhei até o quarto das meninas que estavam brincando em cima da cama ,  á porta  estava apenas encostada então entrei:

-Quem vai primeiro? - Perguntei erguendo ás toalhas .

-Não - Eleanor fez uma cara manhosa arracando um sorrisinho meu e da maior.

-Eu vou - Katye exclamou se jogando em meus braços , á peguei no colo e estendi minha mão  á outra :

-Vc vem pequena ? -Perguntei e ela rapidamente se levantou agarrou minha mão é respondeu:

-claro Monther!

Dei um sorriso , e fomos pro banheiro que tinha no quarto . Depois de muito insistirem elas tomaram banho juntas e ainda me fizeram entrar nessa tambem , coloquei um pijama super fofo de estrelas nelas que veio na mala, e desçemos para jantar já era por volta das 19 hrs da noite.


Pov's Jade off

Pov's Perrie on

Estávamos na cozinha sentadas na sala de jantar  enquato ás outras ( fifth harmony) arrumavam á mesa , ofereçemos ajuda varías vezes mas elas recusavam e diziam que erámos visitas , então ficamos jogando conversa fora até Jade apareçer com ás meninas . Sentamos todas em volta da mesa e engatamos uma conversa animada explicamos pra elas o caso das crianças e elas simplesmente acharam super fofo á relação das duas  “queria que o resto do mundo tambem achasse" dei  um suspiro com meu pensamento e voltei á comer .

Pov's perrie off

Pov's lauren onn


Depois do jantar resolvemos assistir um filme e fomos para sala escolher algo na netflix. 

~Quebra de tempo~

1:39

Eu não estava mais me aguentando sentia que podia dormir á qualquer momento.

-Meninas? Eu vou subir estou morta - avisei.

-Lauren , vc pode levar ás crianças? , elas tambem estão quase dormindo ai -Jade perguntou apontando para ás garotas que dormiam agarradas em cima dela.

-Claro- Aquela cena era tão fofa , me aproximei devagar me agaxei para ficar do tamanho delas é perguntei :

-Oi ? Garotas vamos dormir ? Eu levo vcs - Katye que me parecia ser á maior não levantou um músculo se quer já á menorzinha Eleah abriu os olhos lentamente é arqueou uma de suas sonbrancelha em total desconfiança.

-Eu prometo não machucar vcs - Á pequena estendeu uma de suas mão é me mostrou seu dedinho quase inteiramente coberto pela blusa , não compreendi de imediato mas logo selei meu dedo no seu , com esse simples ato se deu por satisfei-tá deixou que eu pegasse á outra no colo me virei esperando que ela me seguisse mas ao invés disso ela saltou do sofá até minhas costas entrelaçando seus braços e pernas em meu corpo levei um susto é abafei um grito agudo, em seguida me virei para ver se ninguém tinha percebido é graças á Deus elas estavam concentradas demais no filme , para verem o meu desespero.

-Está bem pequena vc pode ficar mas shhiu em- Disse lhe fazendo um sinal de silêncio com ás mãos.

-Tá-mexeu á cabeça em concordância .


Subi com calma ás escadas , e entrei no quarto e acordei devagar á maior que permaneceu em meu colo enquanto escovava os dentes com os olhos fechados era engraçado adimto, á outra só saiu das minhas costas para lavar á boca , ajeitei Katye na cama que já dormia profundamente , caminhei até o outro lado da cama e sentei ali á mini coala vulgo Eleanor desceu das minhas costas e se enfiou debaixo das cobertas , dei de ombros me levantei e quando estava prestes á sair dali ela me chamou :

-Hey , eu quero bejinho - Disse apontando para suas bochechas.

-Desculpa mas eu não sou boa com essas coisas-  falei afim de seguir meu caminho , mas ela olhou para mim é formou um enorme bico em seus labíos ....isso é fuking fofo demais.

-Aish, tá bem- Me aproximei dela é selei sua bochecha , me virei acendi o abajur apaguei ás luzes mas antes mesmo de eu sair do local ,ela ssusurrou :

-Boa noite La..Lau..Laulen-me virei pra ela é antes de me retirar ssusurrei de volta:






-Good night little koala!







Notas Finais


*os principais pov's serão da Jade , Perrie e Lauren ( Vcs entenderão ao decorrer da historia)*
É isso comentem preciso saber se preciso mudar algo ou assim tá bom e favoritem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...