1. Spirit Fanfics >
  2. Two girls >
  3. Introdução

História Two girls - Introdução


Escrita por: KellTomboy

Capítulo 1 - Introdução


*Introdução*
"Passando pela biblioteca da Universidade, deixo meis pensamentos bobos me guiarem, eu tento me distrair, juro que tento, mas sabe quando uma pessoa absorve rodos os seus pensamentos sem pedir permissao ou sem avisar, voce simplesmente se pega pensando no sorriso daquela pessoa, ou no modo como ela te faz ficar nervosa e anciosa... De repente voce se pega pensando em cada detalhe que ela possui, nas manias, nas caras e bocas que faz quando esta irritada ou feliz demais... Entro na biblioteca e tento me distrair, procuro por um dos livros que o professor havia me recomendado, nem sequer consigo me concentrar e lembrar o nome de qualquer um desses livros... Eu tenho andado me sentindo tao estranha, é normal sentir atraçao por uma pessoa do mesmo sexo? Ainda mais que convive com voce todos os dias? É normal essa pessoa invadir seu mundo assim do nada e virar tudo de ponta cabeça? Estou tao absurdamente confusa, hostaria de encontrar uma resposta em qualquer um desses livros..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...