1. Spirit Fanfics >
  2. Two girls >
  3. Onde tudo começou.

História Two girls - Onde tudo começou.


Escrita por: KellTomboy

Notas do Autor


Editoras
Márcia souza
E
Kell Tomboy

Capítulo 2 - Onde tudo começou.


*Jhessy P.O.V*

Paro em frente a faculdade tirando o capacete, puxando logo em seguida os fones que havia colocado ao sair de casa, gosto da sensação de dirigir com o vento batendo em meu rosto e a musica invadindo meus ouvidos... Ouço alguem se aproximando e uma voz direcionada a mim...
- Você é nova aqui?
- Suponho que sim. Qual seu nome?
- Oh, desculpe... Nem me apresentei, me chamo Adrian.
Ele sorri me estendendo a mão, seu sorriso é encantador... Pego em sua mao o cumprimentando de volta...
- Ah sim! Me chamo Jhessy, prazer.
- Precisa de alguem para lhe apresentar a faculdade nao é mesmo, Jhessy?
- Sim
- Estou a sua disposição. Se quiser ajuda com as malas tambem...
Ele me da um sorriso simpatico.
- Agradeço muito sua ajuda, estava mesmo pensando em como encontraria mei quarto...
Sorrio de volta, grata pela sua ajuda, realmente eu nao saberia como achar meu quarto no dormitorio, demoraria algum tempo para isso, provavelmente eu andaria pela Universidade inteira ate encontrar.
- Voce sabe onde é  o estacionamento?  Deixe sua moto la, eu te espero aqui.
Ele retira a minha mala dali e me mostra onde ficava o estacionamento. Ligo minha moto novamente e vou pra la deixar a mesma. Volto para onde havia deixado o rapaz esperando com a minha mala.
- Prontinho Adrian, vamos la....
Confesso que estou um pouco empolgada, afinal cidade nova, pessoas novas... ja se passaram tres corredores enormes desde que entramos no bloco que ele disse ser os dormitorios.
- Acho que vou me perder se eu amdar sozinha!
Falo sendo sarcastica, rimos, Adrian para em frente a uma porta apontando para a mesma.
- Pronto, quarto 259! Acho que esse é o seu, entao esta entregue senhorita...
Ele abre a porta do quarto pra mim, entramos e eu olho em todos os cantos, reparando em cada detalhe do comodo...
- Sim, é... Obrigada! Nos vemos depois que eu terminar de arrumar minhas coisas.
Sorrio dando um abraço em Adrian que logo vai saindo para a porta do quarto.

*Adrian P.O.V*

Saio do quarto da Jhessy sorrindo, meus pensamentos ficam rodeando enquanto caminho para meu quarto, como eu faço pra poder ver ela novamente? Qual turma ela esta? Qual desculpa posso dar? Chego em meu quarto, entro e já vou caminhando para minha cama, me deitando logo em seguida. Ainda me lembro do perfume dela, seu perfume ainda esta no ar... Seu olhar é encantador e que corpo é aquele?
*Livia P.O.V*

- Bom... É aqui!
Entro na faculdade puxando minha mala e tento encontrar meu quarto com os papeis que peguei na diretoria em maos, chego em um corredor longo sussurrando comigo mesma...
- Onde fica o 259? Ja nao aguento mais essa mala, esta pesada!
Ouço uma voz feminina bem perto, que me assusta.
- Quarto 259 fica no final do corredor moça!
- Ah sim... Obrigada...
Encaro a figura que havia me dado a informação que eu procurava, era uma garota tomboy, usava uma calça preta com uma blusa branca e sapatos escuros...
- Me chamo Livia, sou nova aqui, hmm... Voce... poderia me ajudar?
Confesso que estou cansada, a mala esta realmente pesada, acho que coloquei coisas demais.
- Sou Rebeca... Rebeca Conth, prazer!
Ela pega minha mala, ja começando a andar em direçao ao quarto que agora me pertenceria, pelo menos metade dele...
- Me fala uma coisa...
A olho encabulada por sua expressão seria esperando sua pergunta...
- O que voce trás nessa mala? Sua casa?
Entao ela ri, quebrando o silencio. Eu acabo sorrindo de volta, sou um pouco boba quando se trata de interagir com outras pessoas, ja me magoei muito confiando demais, acho que aprendi a licao e agora fico com um pé atrás.
- Pois é, nao sei o que pesa tanto ai, coloquei apenas o basico.
Fico um pouco sem jeito, minha mala esta realmente pesada e nem coloquei tudo o que eu gostaria de ter colocado, Rebeca faz uma expressao engraçada, como se quisesse dizer "Imagino esse seu basico". Chegamos a porta de um quarto que tinha marcado o numero 259.
- Obrigada linda, voce me ajudou muito.
Dou um abraço na garota ali parada.
- Nao foi nada, se precisar de alguma coisa, estou no quarto 237... No corredor ali atras...
Entao ela se vira e vai desaparecendo lentamente da minha visao. Me viro para a porta do quarto e fico o observando por algum tempinho, sinto um frio na barriga...
- Espero que minha companheira de quarto seja legal.
Entro no quarto e fecho a porta atras de mim, vejo uma mala ali do lado de uma das camas, caminho ate a cama vaga e coloco minha mala. Ouço um barulho de porta se abrindo e uma garota sai do que julgo ser o banheiro, apenas de toalha... Sinto meu rosto corar, me viro de costas, devo estar vermelha...
- Oi, me chamo Jhessy
- P-Prazer... hmm... e-eu sou a Livia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...