1. Spirit Fanfics >
  2. Two girls >
  3. O PRIMEIRO BEIJO

História Two girls - O PRIMEIRO BEIJO


Escrita por: KellTomboy

Capítulo 3 - O PRIMEIRO BEIJO


CAPÍTULO 2

*Livia P.O.V*
Depois daquela cena com a garota da toalha, apenas deixo minhas coisas na mala ainda no chão e me deito, o cansaço é tanto que acabo por dormir. Acordo no outro dia, olho pro lado e a garota ainda dorme, por um segundo fico observando-a, sua feição calma, sua respiraçao lenta, seus labios entreabertos, me levanto e arrumo minha cama, pego minha mala no chão, abrindo-a e pego uma peça de roupa, indo para o banheiro logo em seguida. Tomo um banho rapido, faço minha higiene matinal e volto para o quarto ja trocada, fico na dúvida se acordo ou não minha colega de quarto, afinal temos apenas meia hora para tomar o café da manha e comecar as aulas.
Acabo decidindo acorda-la, não  quero ser a chata que não liga para ninguém além de si propria.

*Jhessy P.O.V*
Sou acordada com um lindo rosto feminino em cima de mim, eu não sei se realmente estou acordada ou se estou sonhando, abri os olhos lentamente. Depois que acordo, me arrumo rapidamente e vamos para as aulas e por coincidência nossas aulas são as mesmas, vamos juntas tomar o café da manhã e depois para a sala de aula. As três primeiras aulas passam lentamente, vamos para o intervalo ainda juntas, percebo que ela é um pouco timida, conversamos pouco, fico observando cada detalhe de seu rosto, ela é uma mulher chamativa, seus olhos grandes, sua boca... E que boca... Voltamos do intervalo e novamente as aulas passam devagar, eu tento me focar nas materias, mas vez ou outra me pego olhando ela... Livia... Rabisco seu nome varias vezes em uma folha em meu caderno... Saímos da ultima aula separadas, cada um vai por uma direçao diferente... Acabo encontrando Adrian...
- Hey como passou a sua primeira noite?
- Muito bem obriagada... Alias, obrigada por ontem...
- Sempre que precisar estarei a seu dispor...
Ficamos conversando por alguns minutos, até  que ele tenta me beijar... O empurro e um pouco assustada, acabo por falar mais alto do que gostaria...
- Ta ficando louco?
- Me desculpe, eu só.... Nao resisti... fala o mesmo com a expressão de assistado.
- Não tente mais isso...
- Eu não teria uma chamce com você? Não faço seu tipo de homem?
- Vou ser bem sincera com você Adrian, eu sou lésbica. Não me leve a mal, mas realmente, não rola...
- Podemos pelo menos ser amigos?
- Desde que você não tente mais nada. Claro!
Depois dessa cena, resolvo ir para a biblioteca, preciso focar nos meus estudos,  se eu consegui entrar aqui, então  tenho que fazer por onde e me esforçar. Ao entrar na biblioteca a encontro numa mesa afastada de todos, cheia dos livros em volta... A razao da minha distraçao, porque ela? O que ela tem de mais que me chamou tanto a atençao? Nao importa, eu a quero! Vou ate a mesa em que ela esta...
- posso ficar aqui com você? Prometo nao atrapalhar...
Seus olhos ficam pequenos enquanto ela sorri corando, retribuo o sorriso sem perceber...
- Claro.
Deixo meus materiais em cima da mes e vou buscar o livro que preciso, voltando logo em seguida e a fazendo companhia. Ficamos boas horas ali sentadas, cheias de livros, estudando, bem... Pelo menos tentei estudar, mas com sua presença ali ficou um pouco dificil... Quando saimos da biblioteca, passamos no banheiro... Tento resistir, mas acabo desistindo e cedendo a minhas vontades, prenso a mesma na parede, aproximando nossos rostos lentaente cada vez mais acabando com a distancia, sua respiraçao fica falha, descompassada, demonstrando nervosismo, sorrio com sua reaçao... A garota tenta me falar algo mas eu a impeço de abrir a boca para dizer o que quer que seja, apenas a puxo fazendo com que a mesma calasse a boca e me beijasse, no começo ela permanece parada, mas logo ela cede e acaba correspondendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...