1. Spirit Fanfics >
  2. TWO LOVES >
  3. Introdução

História TWO LOVES - Introdução


Escrita por: Srbanbish

Capítulo 1 - Introdução


Minha vida sempre se resumiu a estudos.Ir a Coreia do Sul é um passo enorme na vida de uma garota.Ir a Coreia do Sul e trabalhar na Big Hit Entertainment é um maior ainda levando em conta que trabalham com um dos grupos mais famoso atualmente.
Não deveria ser um pesadelo ter que sair da sua casa,ficar longe da sua família e do seu país depois de tanto esforço e dedicação.
Eu sempre fui ambiciosa,sempre quis tudo e faço o maior esforço pra conseguir.Nem sempre você vai ter tudo na sua frente assim que desejar então que seja,faça o necessário pra conseguir.
A Coreia é sim um passo enorme e necessário.Não espero uma estabilidade financeira tão depressa nem nada.
Viajar vai ser algo arrebatador e aí que vou me descobrir,que vou ser o que sempre quis.
*************************************
Acho que o dia da mudança é pior de todos.Você apenas arruma coisas e vê a sua vidinha antiga ir embora.Esses ciclos são intermináveis,você muda e muda e cada mudança trás uma experiência diferente que vai servir de exemplo para o seu futuro.
Depois de tantos países e procura por trabalhos veio a Coréia.Sabe quando seus pais colocam espectativas demais em você e apostam tudo que você se tornará uma médica,dentista ou que cuidará de crianças?Aí vem você com produção musical.Ok,um trabalho como qualquer outro certo?Não para os meus pais.Foi bem difícil mostrar a eles minha paixão,mas eu sei que foi difícil pra eles também,ver sua filha depois de tudo indo trabalhar com música.Provavelmente devem ter pensado que eu me tornaria uma rockeira doidona que bate cabelo ou uma popstar que mostra a bunda nos shows.Eles não sabem,mas eu mostraria sim minha bunda em um show.
Acho que sou aquele tipo de garota que ainda não se descobriu,que não sabe do que é capaz porque os pais tinham regras de personalidade onde você não pode nem ao menos por brincos por que é algo do demônio e vai fazer com você se torne uma garota sensual e desprezível que vai levar garotos pra um abismo de paixão que não tem volta.Brincos podem ser piores do que você imagina.
Eu vivi com uma família super protetora mas chega uma hora em que sua vida se torna realmente sua e não mais estará na posse deles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...