1. Spirit Fanfics >
  2. Two Worlds Collide >
  3. Good Luck bitches!

História Two Worlds Collide - Good Luck bitches!


Escrita por: LoverA

Notas do Autor


Good Read *_*

Capítulo 52 - Good Luck bitches!


Fanfic / Fanfiction Two Worlds Collide - Good Luck bitches!

P.O.V Lauren

Olhei em direção a voz que me era bem conhecida e respirei fundo assim que a vi ali parada sorrindo pra mim.

- Meu Deus Laur você ta muito diferente – Sorri me soltando lentamente de Camila e indo até a garota.

- Você também, seu cabelo esta maior, esta com um corpão também – Ri junto com a loira e fui puxada para um abraço.

Keana Marie era minha melhor amiga na infância, ela morava perto da casa dos meus pais, crescemos juntas mais quando aconteceu àquela tragédia com meus pais eu precisei ir embora, acabei perdendo o contato com Keana no meio disso tudo e o resto ainda é historia.

Separei-me da loira olhando melhor para seu corpo, Keana estava mais bonita, mais mulher se posso descrever assim, o corpo antes de criança agora estava com curvas mais acentuadas e fortes, os longos cabelos anteriormente castanhos claros estavam mais claros, quase chegando a um loiro, mais agora com mais brilho e leveza do que a anos atrás, os lindos olhos verdes claros brilhavam enquanto ela olhava pra mim me causando sem querer um certo tipo de arrepio. Keana usava um short desviado curto, uma regata branca justa ao corpo, salto alto preto e uma jaqueta de couro com as mangas dobradas, os braços tinham algumas tatuagens assim como sua panturrilha que eu pude ver o inicio de uma.

- Você sempre gostou de Lana não é?

Sua risada me fez rir também e concordar.

- Você sabe minha obsessão por ela desde que minha mãe me deu aquele CD – Rimos juntas e logo ouvi um pigarreio, olhei para minha namorada que me encarava de braços cruzados e expressão seria – Oh, Keana essa é minha namorada Camila, amor essa é Keana minha melhor amiga de infância.

Camila olhou para a loira de cima a baixo e sorriu de lado estendendo a mão.

- Prazer.

- Prazer Camila – Keana sorriu abertamente e apertou a mão da minha namorada – Nossa Laur ta de parabéns, sua namorada é linda.

Camila corou com o elogio de Keana que sorriu de lado e deu um beijo em sua mão logo soltando.

- Bem eu não quero atrapalhar o show de vocês – Olhou pra mim e sorriu – Pode me dar seu telefone? Temos muito que conversar.

Assenti pegando meu celular, trocamos números e mais algumas risadas, logo Keana se despediu dizendo que tinha que procurar o amigo dela, a loira sumiu e Camila ficou me olhando com uma expressão meio estranha, mais logo me puxou pra perto sorrindo enquanto se aproximava de meus lábios. Trocamos um beijo lento que me arrancava suspiros, tirando que Summertime Sadness tocava ao fundo deixando o momento ainda melhor para nos duas.

Passamos o restante do show daquela maneira, estava adorando aquilo, é tão bom ter Camila assim tão perto, poder abraça-la novamente e saber que ela era minha assim como eu era dela. O show já se encerrava, Lana se despedia do publico e agradecia a todos por estarem ali, quando terminou saiu pela parte esquerda e o publico gritava enquanto a banda finalizava. Um homem enorme de terno veio em nossa direção e disse para acompanharmos ele, entrelacei meus dedos com os de Camila e segui o homem, em pouco tempo estávamos em frente ao camarim de Lana novamente fazendo com que meu sangue gelasse, o homem abriu a porta e fez um sinal com a cabeça para entrarmos, Lana estava com um roupão branco e se olhava no espelho enquanto ajeitava o cabelo.

- Olha você ai de novo – A mulher sorriu nos olhando pelo espelho e logo se virou – Não poderia deixar minha fã numero um sair sem ter uma foto comigo não é?

Um sorriso enorme apareceu em meus lábios e logo desentrelacei meus dedos com os de Camila pegando o celular, fui até Lana e começamos a tirar varias fotos, tiramos muitas selfies, Camila se juntou a nos e depois de muitas fotos guardei o celular e Lana sorriu.

- Foi um prazer te conhecer Lauren – Me abraçou me fazendo corresponder rapidamente – Quando for modelo não se esqueça de mim.

Ri em seu pescoço e separei o abraço.

- Não sirvo pra isso, sou uma atleta, não teria sucesso nesse ramo.

- Deixe de bobeira menina – Ajeitou meu cabelo e sorriu – Você tem uma beleza única, uma olhar expressivo e verdadeiro, tirando que tem uma coloração única – Riu me fazendo sorrir enquanto corava – Lauren você é linda e tenho certeza que se tivesse um bom empresário ficaria famosa em um piscar de olhos, acredite em mim.

- Eu posso pensar nisso – Ri pra ela que concordou – Mais não prometo nada.

- Posso conviver com isso.

Rimos juntas e conversamos mais um pouco, Lana é um amor de pessoa, um doce de mulher e claro tudo oque eu sempre pensei que ela fosse, ela não se achava superior a ninguém, falava de igual pra igual com todo mundo e eu adorei isso nela, começou a ficar tarde e tivemos que nos despedir da minha linda diva.

Antes que eu fosse embora ela me deu um autografo e me seguiu no twitter, pirei naquela hora como nunca tinha pirado em toda a minha vida. Camila se despediu da mulher que também deu um autógrafo pra minha namorada e disse que fazíamos um casal lindo.

Saímos do camarote e acenamos com a cabeça para o segurança que retribuiu. Seguimos para fora do local do show, logo vendo o motorista nos esperando, entramos na limusine e não demorou muito para que o veicule começasse a se mover, Camila estava concentrada no celular e não me dava atenção, revirei os olhos pegando uma garrafa de agua no frigobar que tinha ali.

Meu celular apitou me fazendo tirar a atenção da paisagem.

“Pronta para seu tempo longe da sua linda Camila? Vão perceber que não podem fugir de mim vadias – GG”.

Olhei pra Camila que digitava freneticamente ao celular, bloqueei o meu e guardei.

Abri a garrafa de agua tomando um gole longo, respirei fundo e senti uma mão em minha coxa, olhei para Camila que agora tinha o celular desligado na mão, ela sorriu de lado e começou a acariciar minha coxa.

- Oque foi?

- Nada.

Ajeitei-me no banco da limusine e deitei com a cabeça no encosto do banco.

Camila sorriu e repetiu meu ato, colocou o telefone no banco logo levando a mão ao meu rosto.

- Sei que houve alguma coisa, conheço você – Enquanto falava ajeitava meu cabelo – Cada pequena expressão.

Aproximou-se juntando nossas testas e sorriu de lado.

Fecho o olho assim que sinto seus lábios apenas tocando os meus, Camila pressionou nossos lábios em um selinho me fazendo colocar a mão em sua nuca, a latina puxou meu lábio inferior com os dentes logo chupando para sua boca. Começamos a mover nossos lábios em sincronia em uma deliciosa dança, senti a língua de Camila pedindo passagem e arranhei sua nuca permitindo, senti as normais borboletas no estomago quando sinto sua língua encostar com a minha, solto um suspiro na boca da latina e sento em seu colo a fazendo descer com as mãos pelo meu corpo as levando para minha cintura.

Camila levantou minha saia lentamente enquanto ia apertando minha coxa, me ajeitei em seu colo a fazendo sorrir e arranhei sua nuca.

- Me diz oque aconteceu.

- Você ficou me olhando, ai se aproximou com essa boca linda que me tira a razão e nos beijamos – Dei um selinho longo a fazendo rir.

- Antes disso palhaça.

Revirei os olhos e senti um carinho lento começar na parte interior da minha coxa.

- Foi só uma mensagem – Camila levou os lábios até o meu pescoço me fazendo fechar os olhos – Não é nada demais só fiquei preocupada – Os dedos de Camila pararam em cima da minha intimidade me fazendo gemer – Meu Deus Camila.

Gemi chegando pra frente buscando mais contato, uma mordida não tão forte foi depositada em meu pescoço me fazendo respirar fundo.

- Continua a falar da mensagem – Mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar.

Começou a acariciar minha intimidade, rebolei em seu colo buscando mais contato com seus dedos, tentei beijar seus lábios mais a mesma desviou negando com a cabeça me fazendo bufar.

- Foi só uma mensagem da GG, só mais uma mensagem mas eu fiquei preocupada – Camila sorriu de lado afastando minha calcinha lentamente – Eu juro que é só isso.

Seus dedos começaram a acariciar minha intimidade, deixei com que um gemido rouco escapasse fazendo a latina sorrir e juntar nossos lábios.

Comecei a rebolar no colo de Camila sentindo seus toques em minha intimidade se intensificar, senti a outra mão da latina que estava em minha bunda subir e parar no meu seio direito, minha namorada apertou me fazendo chegar o corpo mais pra frente fazendo seus dedos que estavam em minha intimidade entrarem um pouco em mim, mordi o lábio de Camila e comecei a rebolar. Os dedos da latina saíram da minha intimidade me arrancando um suspiro de desaprovação e levar minha mão que estava em sua bochecha até a dela, peguei a mão de Camila levando em direção a aonde eu queria.

Separei nossos lábios e a olhei sorrindo, a fiz começar a massagear meu sexo e sorri de lado mordendo o lábio inferior, tirei minha mão de cima da dela e me afastei um pouco para por minha mão em baixo de seu vestido, cheguei a calcinha de Camila para o lado e comecei a acariciar seu sexo também.

- Sem penetrar, quero saber quem vai gozar primeiro – Sorriu desafiadora e eu cheguei pra frente arrastando meus dedos lentamente até seu clitóris e apertando – Dios Lauren.

- Geme baixinho, quero aproveitar ao máximo minha vitória.

Levei meu lábio a seu pescoço e comecei a beijar vendo o local se arrepiar.

Camila começou a massagear meu clitóris fazendo com que eu mordesse seu pescoço e apertasse sua intimidade a ouvindo suspirar. Levei meus lábios até os de Camila iniciando um beijo rápido, rebolei em seus dedos ao mesmo tempo em que passava dois dedos em seu clitóris rapidamente, Camila levou a mão a minha bunda dando um tapa forte, gemi em sua boca e arranhei sua nuca a trazendo mais pra mim.

Ficamos um tempo naquele jogo de provocação e eu não estava conseguindo mais segurar, mais eu não podia perder então tive uma ideia, separei meus lábios e os de Camila, quando seus olhos se abriram e entraram em contato com os meus a senti estremecer embaixo de mim, sorri de lado levando um dedo até sua entrada passando o mesmo por ali, a latina mordeu o lábio forte e tentou reverter à situação passando dois dedos por minha entrada. Respirei muito fundo pra não gemer e fingi que iria penetra-la apenas forçando um pouco meus dedos a vendo arregalar os olhos e se aproximar fazendo meus dedos entrarem, eu não fiz nada ela fez. O gemido rouco saiu de seus lábios assim como seu gozo foi liberado, Camila acariciou meu clitóris fazendo com que eu não suportasse mais e também gozasse.

- Não valeu – Sussurrou em meu pescoço com a voz descompassada me fazendo rir – Você roubou.

- Eu não penetrei, você chegou pra frente – Sorri inocente a fazendo me olhar – Podia ter feito isso durante o show.

- Pena que não fez, adoraria ter te feito minha em qualquer lugar daquele show – Rimos juntas e a limusine parou – Chegamos minha princesa.

Sai do colo de Camila, ajeitei minha roupa assim como minha namorada e o motorista abriu a porta.

Despedi-me com um boa noite que o homem de terno e gravata retribuiu, logo eu e minha namorada estávamos indo em direção a porta de entrada de sua casa, subimos as escadas de mãos dadas e em silencio, já era tarde e todos dormiam então fomos até o quarto da latina sem fazer barulho, assim que abri a porta Camila me empurrou contra a mesma enquanto sorria de lado, a porta foi trancada em seguida e minha namorada começou a me puxar pelo grande quarto. Deixei-me ser puxada enquanto olhava o corpo da minha princesa, voltei ao mundo quando sou sentada (lê-se jogada) na cadeira do computador de Camila, olhei nos olhos dela e os vi com um brilho diferente, um brilho de desejo e posse.

Camila foi até a porta e a fechou, foi até o sofá que tinha o controle do isolamento e do som. Segui cada movimento dela como se estivesse hipnotizada, logo o som começou a tocar, era uma musica lenta com uma batida deliciosa (No Pressure – Justin Bieber).

- Justin compôs a algum tempo e me mostrou para me ajudar na competição das lideres – Camila começou a se aproximar com a mão nas costas – Eu gostei mais não para a competição – Tirou o vestido depois de abri o zíper do mesmo – Acho que é maravilhosa pra brincar um pouquinho com você.

- Brincar?

Camila riu tirando o vestido ficando apenas de calcinha rendada branca.

- Essa musica é o inicio da brincadeira – Sentou em meu colo e sorriu começando a se mover no ritmo da musica – A brincadeira é bem fácil – Sussurrou em meu ouvido fazendo com que eu apertasse suas coxas – Vou tirar sua roupa enquanto danço pra você, mais você não pode me beijar – Fiz bico a fazendo beijar meu pescoço e rebolar – Eu posso beijar onde eu quiser menos na boca, temos que saber o quanto você aquenta não me beijar – Olhou em meus olhos e riu – Em nenhum lugar.

- Mais você pode – Apertei sua cintura a puxando pra perto que rebolou me fazendo gemer.

- Eu posso por que eu estou mandando – Sorriu de lado mordendo o lábio inferior – Você só obedece, agora fica quieta e se concentra.

Camila começou a se mover no ritmo da musica e sorriu, senti meu corpo se arrepiando e acariciei sua coxa, a latina começou a beijar o meu pescoço enquanto segurava a minha jaqueta, levei minha mão para sua bunda e a puxei pra perto. O sorriso que vi nos lábios de Camila quando nos olhamos fez com que minhas pernas bobeassem, aquele sorriso malicioso dela deixava a situação ainda melhor, a musica mudou depois de um tempo para uma mais sensual, uma batida mais sexy e eu até pararia para prestar atenção se não estivesse com uma latina linda rebolando em meu colo. Camila começou a tirar minha jaqueta me dando uma ideia, peguei em suas coxas e a puxei pra cima, andei até a parede mais próxima e a encostei rapidamente a parede, movi meu corpo de acordo com a batida lenta da musica a fazendo gemer. Camila tirou rapidamente minha jaqueta, coloquei-a no chão e deixei com que a peça deslizasse pelo meu corpo.

Puxei Camila novamente para perto de mim mais ela virou fazendo com que sua bunda roçasse em meu seco ainda coberto, senti uma pontada em meu centro tendo que fechar os olhos e respirar profundamente, mais isso foi um erro por que logo o cheiro da latina me fez fraquejar e começar a beijar o local que eu tanto gostava.

- Sem beijar – Sua voz rouca me tirou de orbita assim como seu movimento seguinte.

Ela afastou um pouco a frente do corpo ficando inclinada.

Camila rebolou lentamente sua bunda enquanto subia l o corpo.

Parecendo que o mundo estava contra mim naquele momento “Kiss it better – Rihanna” começou a tocar, isso pareceu animar Camila que começou a mover o corpo enquanto tinha as mãos no cabelo. Ela foi virando lentamente enquanto minha mão estava em sua cintura tentando acompanhar seus movimentos, estava falhando nisso pois toda vez que sua bunda roçava em meu centro mesmo com as roupas um tipo de choque era enviado para minha intimidade. Eu não facilitaria tanto assim pra ela mesmo que minha situação seja lastimável, eu faria com que ela me beijasse ou perderia tentando, me despertando do meu possível plano Camila beijou o canto de minha boca fazendo com que eu apertasse sua cintura a puxando pra mais perto enquanto tentava buscar seus lábios.

Rindo da minha situação a latina foi se afastando e levantando a minha blusa, senti suas unhas passando em minha pele arrepiando todo o meu corpo, a blusa logo foi retirada de meu corpo e jogada longe, Camila não perdeu tempo em levar a mão ao fecho do meu sutiã e solta-lo me livrando da peça em seguida. Fui puxada pra perto pela saia ficando com os lábios muito perto dos da latina que prontamente os humedeceu, aqueles lábios carnudos e tão convidativos tão perto me faziam esquecer até meu próprio nome às vezes, tentei beijar Camila que se afastou rindo, filha da puta ela estava adorando me ver assim. Fui jogada na cama fazendo com que eu ficasse um pouco mais situada em toda a situação, meus saltos foram tirados e beijos começarem no inicio das minhas pernas, os beijos foram subindo até o cos da minha saia fazendo meu olhar descer, Camila me olhava de forma quase que assassina enquanto sorria maliciosamente.

- Vou deixar as coisas mais interessantes pra você amor – Colocou a boca em minha barriga e começou a beijar deixando um chupão que me faz gemer – Agora você não pode me tocar mais – Brincou com o cos da minha saia e mordeu minha barriga fazendo outro gemido sair – Se me tocar eu posso fazer oque eu quiser pra te punir entendeu?

Concordei rapidamente sem conseguir falar mais nada, eu só queria a sentir e isso estava quase me levando a loucura. Camila piscou puxando a saia e me fazendo levantar o tronco para ajuda-la logo me tendo livre da peça, minhas coxas foram afastadas e beijos começaram a ser depositados nas mesmas me fazendo gemer.

P.O.V Camila

Comecei a beijar a parte interior das coxas de Lauren, cada vez que eu chegava perto de seu centro minha morena gemia me instigando a continuar provocando, voltei a subir seu corpo distribuindo beijos por toda a pele alva a minha disposição, sentei em cima da cintura da hispânica e comecei a rebolar no ritmo de “The First Taste – Fiona Apple” enquanto arranhava seu abdômen, sabia que seria demais pra ela aguentar, indo de acordo com as minhas expectativas Lauren levantou pegando em minha cintura e me puxou pra frente, gemi assim que senti seu centro molhado tocar com o meu mesmo com as calcinhas “atrapalhando”.

- Eu disse que não podia tocar – Fiz com que minha voz ficasse rouca a ouvindo gemer.

Tirei suas mãos da minha cintura e comecei a colocar meu peso contra o dela a fazendo deitar, já deitadas comecei a rebolar enquanto sentia o sexo de Lauren molhar ainda mais, prendi suas mãos com as minhas em cima de sua cabeça e olhei em seu olhos sorrindo de lado e chegando pra cima enquanto forçava o encontro de nossos sexos, Lauren morde forte o lábio inferior logo fechaos olhos, adoro essas expressões dela, me deixam com ainda mais vontade de tortura-la.

Sai de cima dela, fui até o closet e peguei uma caixa media a levando até o quarto, coloquei a caixa em cima do criado mudo, tirei minha calcinha e olhei pra minha namorada me arrependendo na hora de fazer isso. Lauren tinha os olhos fechados enquanto seus lindos lábios estavam entreabertos deixando alguns gemidos escaparem, fui descendo seu corpo e logo gemi com a visão da minha namorada agora complemente nua e se tocando sem pudor algum.

- Camz.

Meu sorriso não poderia ser maior por saber que Lauren estava tão excitada a ponto de estar se tocando pensando em mim, olhei para o rosto da minha namorada que agora me encarava. Os lindos olhos esmeralda agora mais escuros em uma coloração verde musgo maravilhoso me encaravam como se vissem minha alma, o brilho de excitação que eles continham fizeram com que eu quase desistisse daquela ideia e a fizesse gemer de verdade pra mim.

- Me ajuda – Sua voz manhosa e suplicante me fez travar no lugar – Camz me ajuda, pôr favor – A voz manhosa seguida de um gemido levou uma pontada direto para meu sexo – Preciso de você ago...

A ultima palavra foi cortada por um gemido, fazendo com que nosso contato fosse quebrado assim que ela fechou os olhos, decidi acelerar logo isso e abri a caixa procurando pelo pequeno pote largo com um gel verde dentro, segui até o inicio da cama, coloquei o pote na ponta, me joelhei no chão mesmo e puxei Lauren fazendo com que ela gemesse tirando a mão de dentro da calcinha levantando pra me olhar.

- Ainda não pode me tocar, você só vai aproveitar, se me tocar eu paro – A vi engolir a seco enquanto concordava, ajeitei o cabelo de lado e sorri – Deita.

Prontamente me obedecendo deitando na cama, tirei a calcinha que ela usava rapidamente a jogando em qualquer canto, não estava preocupada com isso agora, arranhei as coxas de Lauren abrindo mais suas pernas tendo a visão de seu sexo implorando por atenção. Dei um leve selinho no clitóris da hispanica que gemeu colocando as pernas em meus ombros, passei a língua lentamente de sua entrada até seu ponto de prazer, o gemido manhoso que eu tanto amo soou me fazendo sorrir dando uma pequena mordida na parte interna da coxa dela, fui dando beijos até centímetro perto de seu sexo mais depois mudava de direção.

- Amor, não faz isso.

- Não fazer oque? – Tirei minha atenção de seu centro e a encarei – Me dize oque você quer?

- Para de me torturar e me chupa logo Camila – Levantou colocando as mãos ao lado do corpo – Já esta sendo difícil demais me controlar pra não te tocar, então me ajuda amor.

Sorri ainda mantendo nosso contato e comecei a chupa-la de forma lenta, eu chupava o clitóris de Lauren enquanto apertava suas coxas arrancando gemidos altos da morena, minha namorada não desgrudava nosso olhar e apertava o lençol com uma força exagerada, peguei o potinho com gel verde e rapidamente coloquei um pouco na mão e me livrei do pote, passei a gel no sexo de Lauren a sentindo tremer e gozar me fazendo trocar meus dedos por minha língua e a chupar aproveitando cada gota daquele delicioso liquido.

- Já? – Ela concordou respirando rápido, comecei a passar o gel novamente a fazendo abrir os olhos – Eu nem comecei.

Terminei de passar o gel e levantei, coloquei a mãos no ombro de Lauren e fiz sinal pra ela se afastar, não demorou muito para ela estar devidamente deitada e eu a seu lado deitada, deixei com que minha mão direita vagasse pelo corpo alvo da minha namorada sem desgrudar nossos olhos. Minha namorada tinha os olhos fechados enquanto sentia meus toques em seu corpo. Parei com os dedos em cima da intimidade de Lauren tendo seu olhar virado pra mim agora, apoiei meu rosto em meu outro braço para a ver melhor e comecei uma caricia leve no sexo molhado da huspainica que fechou a perna segurando minha mão, sorri chegando meu rosto perto do seu mais logo desviei indo para o pescoço. Comecei a acariciar a entrada de Lauren enquanto beijava seu pescoço a fazendo ir abrindo as pernas de vagar, penetrei com dois dedos ouvindo um gritinho sôfrego da morena e mordi seu pescoço, Lauren se virou para mim fazendo com que meus dedos fossem fundo em sua intimidade.

Tirei meu rosto de seu pescoço e a encarei, meus cabelos foram tirados do rosto me dando a visão mais clara do rosto da minha lua, comecei a penetra-la com mais rapidez e força acariciando seu clitóris vez ou outra. Lauren apertava meus cabelos enquanto rebolava e gemia com nossas testas unidas, o contato dos nossos olhares não morria deixando a situação ainda melhor. Coloquei mais um dedo na intimidade de Lauren sorrindo quando ela colou mais nossos corpos.

- Dios Camila, más fuerte – Gemi ouvindo aquilo e a penetrei mais forte – Isso Camz continua.

Aumentei as entocadas colocando mais força no final tendo uma Lauren dando gritinhos e gemidos altos enquanto apertava meu cabelo juntando mais nossos corpos. O corpo de Lauren começou a tremer me fazendo aumentar a velocidade, logo seu gozo molhou meus dedos e sua expressão de prazer me fez ficar ainda mais apaixonada por ela. Tirei meus dedos lentamente de dentro dela e os levei até a boca, chupei meus dedos tendo o olhar de Lauren focado em mim a todo minuto.

- Gostosa.

Cheguei meu rosto perto do dela tendo seu olhar em meus lábios.

- Você pode me beijar agora.

Não precisou mais nada para que ela me puxasse pela nuca e juntasse nossos lábios em um beijo apaixonado.

Cada dia que passa Lauren tem virado mais e mais importante na minha vida, se antes de isso tudo acontecer eu já era grudada nela, imagina agora que a tenho pra mim de novo. Não sei como vou conseguir ficar sem ela nesse um mês que vamos ficar longe, só iriamos estar na mesma cidade no ultimo jogo da temporada que era o jogo de futebol em Vegas, logo depois as lideres iriam passar dois dias fora na cidade escolhida esse ano para o campeonato Spirit, se for uma cidade longe claro que vou subornar meus pais pra Lauren ir comigo ou só peço a Demi que ela deixa. Oque eu mais queria agora era aproveita-la muito durante toda a minha vida.

- Eu te amo – Deixei escapar assim que encerramos o beijo – Deus Lauren eu sou completamente louca por você.

- Você é tudo pra mim – Acariciou minha bochecha sorrindo enquanto me dava um beijo de esquimó – Meu lindo sol.

Seu sussurro me fez fechar os olhos e sorrir.

Juntei nossas testas a dando um selinho.

- Não quero ficar longe de você Lolo, um mês é muito tempo – Acariciei seu rosto e me deitei por cima dela – Preciso de algo pra aguentar essa distancia, nossa ultima noite juntas.

De surpresa meu corpo foi virado e logo a morena deitou por cima de mim com um lindo sorriso no rosto.

- Ainda esta cedo e eu não me importo de me atrasar para pegar o ônibus, sem nos eles não vão – Ri do que ela falou e a puxei juntando nossos lábios.

(...)

Acordei com meu celular tocando, tateei o criado mudo e o peguei, ainda bem que antes de dormir ontem a noite tomamos banho e que Lauren adora arrumar algumas bagunças ou meu celular estaria no sofá bem longe de mim. O peguei logo deslizando o dedo pela tela.

- É hoje Chancho – Dinah gritou no telefone fazendo com que eu o afastasse do ouvido.

- Não grita Cheechee – Sussurrei ainda de olhos fechados – Que horas são?

- Como assim que horas são? – A voz de Dinah de animada foi para raivosa – O ônibus sai em meia hora Camila, tirando que ainda temos que ir para o aeroporto.

- Não posso encontrar vocês no aeroporto não? Eu estou morta e Lauren ainda esta dormindo.

- Claro que não Camila, tirando que todos tem que estar na escola, Lauren vai direto de lá para outra cidade, nos que vamos pro aeroporto.

- Diga para esperarem que já chegamos.

Desliguei o celular sem esperar uma resposta e virei abraçando o corpo de Lauren, respirei fundo apertando seu corpo mais ao meu com medo de solta-la.

- Bom dia.

Sua voz rouca fez com que meus olhos fossem se abrindo devagar, o lindo sorriso de lado que eu vi acompanhados daqueles lindos olhos agora clarinhos me encarando, me fez suspirar e esconder meu rosto no pescoço de Lauren enquanto a virava na cama.

- Não quero ficar longe de você lua, já ficamos muito tempo longe – Usei voz manhosa a fazendo rir.

- Vamos estar longe mais vou te ligar sempre, faremos chamadas de vídeo, vamos trocar mensagens – Acariciou minha cintura me puxando mais pra ela – Passa rápido princesa.

- Passa nada – A olhei fazendo bico – Longe de você não consigo dormir, não consigo me concentrar e eu preciso de você perto, tipo muito perto mesmo amor – Junto nossas testas e sorrio – Esse tempo longe de você me fez precisar muito de você, me fez precisar de um tempo só pra nos duas.

- Pensaremos em algo eu prometo, mais vamos ficar bem – Sorriu beijando a ponta do meu nariz – Agora vamos, temos que viajar pequena.

- Fazer oque né, é oque tenho pra hoje.

Levantei a fazendo rir e fui para o banheiro.

Não demorou para que Lauren se juntasse a mim no banho, tomamos um rápido banho juntas mais sempre regado de beijos e carinhos, era impossível pra nos duas ficarmos muito tempo sem nos tocar, quero saber como aguentaríamos isso por um mês. Assim que terminamos o banho escovamos os dentes, deixei com que Lauren secasse os cabelos no banheiro e fui me arrumar, secaria depois que me arrumasse.

Entrei no closet tentando pensar rápido, optei por uma calça justa branca, Scarpan preto, regata branca soltinha com alguns desenhos pretos, lingerie preta rendada e sai para começar a me arrumar.

Quando terminei de me arrumar Lauren saiu apenas de toalha, com os cabelos jogados de lado em uma linda cascata preta, os cabelos dela estavam batendo na cintura e eu amava aquilo, adoro o cabelo dela grande desse jeito, acho tão sexy aqueles cabelos negros grandes e desarrumados de forma proposital. Aproximei-me sorrindo a puxando pela cintura em seguida, juntei nossos lábios suspirando assim que sinto aqueles lábios macios sobre os meus.

Comecei um beijo lento que minha menina começou a corresponder, Lauren fazia uma leve caricia em minha bochecha me dando uma vontade enorme de me trancar naquele quarto com ela e não ir a lugar nenhum. Separamos nossos lábios sorrindo uma para a outra e a soltei a deixando ir se arrumar.

Fui em direção ao banheiro e comecei a secar o cabelo, não demorou muito para que ele estivesse completamente seco, penteei o prendendo em um coque frouxo, comecei a fazer uma maquiagem básica, nos olhos fiz um delineado simples e passei rímel. Soltei os cabelos os deixando cair sobre meus ombros até a metade de minha barriga, estava na hora de mudar um pouco esse cabelo, ajeitei a franja e passei um batom não muito escuro.

Sai do banheiro vendo Lauren falar ai telefone, a olhei sem entender a fazendo levantar o dedo em sinal pra eu esperar, fui até meu closet novamente pegando minha mala roxa grande e passando perfume, peguei meu celular junto do carregador e coloquei na minha bolsa de treino a passando por meus ombros, ouvi Lauren se despedindo de quem quer que estivesse falando e veio até mim.

- Miranda me ligou dizendo que só esta faltando eu, sorte que Demi levou minhas coisas.

- Vamos logo ou eu desisto.

A linda risada de bebê da minha morena soou fazendo meu coração bater feito louco em meu peito, Lauren pegou minha mala, colocou o celular no bolso e saímos do quarto.

(...)

Enquanto íamos em direção à escola pedi para que o motorista parasse em um Starbucks perto, compramos algo para comer e logo chegamos a escola, meu motorista foi levar minha mala para o ônibus que as lideres e os jogadores estavam, dei mais uma golada em meu café enquanto levava Lauren até o ônibus onde as nadadoras estavam.

- Finalmente né bebê.

Lauren riu abraçando Demi que a apertou em seus braços.

Fiquei tomando meu café vendo a despedida das duas, minha madrinha parecia não querer soltar a filha de jeito nenhum, nem parece que a veria daqui a alguns dias. Joguei o copo vazio ouvindo Demi dizendo pra Lauren não arranjar problemas, de ligar todos os dias até que ela chegue pra encontra-la, dizendo que a amava e essas coisas de mãe. Quando terminou de se despedir da filha minha madrinha avisou que iria começar a pedir para entrarem no ônibus para podermos nos despedir antes de partirem, Lauren se aproximou fazendo com que eu a puxasse pela nuca juntando nossos lábios.

Começamos um beijo meio que desesperado, como se nunca mais fossemos nos beijar e era basicamente isso que iria acontecer, eu ficaria longe da minha lua por um longo tempo, tentávamos ao máximo prolongar aquele beijo para não precisarmos nos afastar, mas a falta de ar nos obrigou a afastar nossos lábios.

Juntei nossas testas, acariciei sua bochecha e respirei fundo tentando guardar seu cheiro em minha mente enquanto ela estivesse longe de mim.

- Seu beijo com gostinho de café é maravilhoso – Sussurrou me dando um selinho longo – Vou sentir tanto sua falta amor.

- Eu também vou Lolo – Abracei pescoço com força a fazendo rodear minha cintura – Por favor, me liga sempre que puder, me manda mensagem de um em um minuto se quiser mais não me deixa.

- Nunca mais – Apertou os braços em minha cintura juntando mais nossos corpos e beijando meu pescoço – Vou te trazer aquele troféu e quando eu chegar você não vai se ver livre de mim.

Ficamos um longe tempo abraçadas tentando guardar aquele momento na mente, eu não quero que ela vá, não quero ficar mais tempo do que fiquei longe dela, mais não sou eu que mando nisso então não posso reclamar. Demi avisou que teríamos que nos afastar e eu concordei dando um ultimo beijo em Lauren o fazendo durar o máximo que eu consegui, ficaria longe daqueles lábios por um mês, teria que aproveitar nosso ultimo beijo. Minha namorada tirou a jaqueta que vestia ficando apenas de blusa de manga longa preta do Ramones, o centro da blusa era branco com detalhes pretos, a calça de couro delineavam suas lindas curvas e seus inseparáveis coturnos nos pés, a hispânica colocou a jaqueta em mim e sorriu a ajeitando em meus ombros.

- Sempre que precisar me sentir perto usa ela – Suas mãos foram até meu rosto – Eu te amo pequena, te amo muito e vou morrer de saudades.

- Eu te amo amor, não me troca por nenhuma piranha de piscina.

- Nunca coisa linda – Me deu mais um selinho me fazendo rir.

A abracei pela ultima vez e a vi entrar no ônibus quando finalmente tive coragem de solta-la.

Sai do caminho enquanto abraçava a jaqueta do meu amor e sentia seu delicioso cheiro, o ônibus não demorou a sair fazendo uma vontade de chorar me preencher, meu celular apitou me fazendo o pegar e começar a andar em direção ao meu ônibus.

“ Agora só faltam 29 dias, 23 horas, 58 minutos e 10 segundos para eu te ter de volta nos meus braços, não vou aguentar – My Moon.”

Deixei uma lagrima cair enquanto sorria de lado, a respondi enquanto ia em direção ao onibus e entrei com o pessoal indo em direção ao aeroporto.

Hora de dar mais um troféu para as Sharks e esse ano Camila Cabello esta de volta, esse troféu já é meu, assim como a pulseira de campeã do campeonato Spirit.

P.O.V Narrador

Enquanto todos estavam indo em direção opostas uma única pessoa olhava tudo parada em um canto escuro para que não fosse percebido, um sorriso maldoso brilhava desenhando seus lábios assim como milhões de ideais passavam por sua cabeça. Em um sussurro ele deixou escapar.

- Boa sorte vadias.


Notas Finais


Desculpem por não ter postado ontem pessoal, nem sabado a noite, mas eu fui para um casamento sabado de noite e depois sai com meu irmão, no domingo passei o dia todo na rua e só cheguei de madrugada então só consegui tomar um banho e dormir rsrs. Eu teria postado quando acordei mais cedo mais decidi esperar um pouquinho e postei agora, espero que estejam gostando e se preparando para oque vai começar a acontecer na fic, novos personagens vão aparecer e com eles muitos novos problemas. GG esta com 12 votos e BC com 7 então continuem votando em quem querem que eu revele que o cap da revelação vai chegar e acho que todos vão ficar bobos com o resultado, mais claro não vou falar qual resultado, até por que temos outra temporada em andamento já...
XOXO -B


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...