1. Spirit Fanfics >
  2. Two Worlds Collide >
  3. I know better.

História Two Worlds Collide - I know better.


Escrita por: LoverA

Notas do Autor


Good Read *_*

Capítulo 54 - I know better.


Fanfic / Fanfiction Two Worlds Collide - I know better.

Estava correndo pelas ruas de Las Vegas sem saber exatamente pra onde estava indo, meus olhos embaçados por causa das lagrimas que insistiam em cair sem parar me impediam de saber exatamente onde eu estava, minha cabeça não parava um minuto mandando flashes e mais flashes de momentos meus com Camila, quando dei por mim estava em oque parecia ser um estúdio de cinema ou algo do tipo, estava arrumado para parecer um quarto, mais o estranho é que parecia um quarto igual ao que eu tinha quando criança e vivia com meus pais. Comecei a observar melhor enquanto andava ao longo do cenário, parei em frente à mesa de estudos e vi três porta retratos de madeira, peguei o primeiro e arregalei os olhos vendo uma foto dos meus pais e minha antes das crianças nascerem.

Deixei o quadro assim que ouço o barulho de uma musica alta de terror começar a tocar, olhei pra trás e vi três pessoas paradas atrás de mim, todas vestidas de preto mais o estilo parecia diferente, não tive tempo de perceber mais nada e senti algo forte batendo em minha nuca.

P.O.V Camila

Lauren saiu correndo sem me dar chance de impedi-la, sequei uma lagrima que caiu de meus olhos e entrei no hotel, ajeitei minha postura e  comecei a andar como se nada tivesse acontecido, eu não podia demonstrar nenhum tipo de emoção naquele lugar, ali eu tinha um titulo, ali eu tinha uma reputação pra cuidar. Aquele campeonato era o meu momento de mostrar o quando trabalhei pra ser a melhor, ali eu mostrava horas de aulas de dança que fazia exatamente para campeonatos como aqueles, claro e não posso esquecer meu treinamento extra com uma amiga da minha mãe da faculdade.

Fui em direção ao elevador segurando toda a vontade que eu estava tendo de chorar, apertei o botão do ultimo andar, não demorou para as portas de metal se fecharem e as lagrimas que eu estava segurando viessem com toda a força. Comecei a chorar enquanto deslizava pela parede de metal do elevador, uma musica apenas no piano soava mais eu não podia me importar menos com aquilo, as palavras de Lauren giravam em minha cabeça como um disco arranhado. As portas se abriram fazendo com que eu me assustasse, Serena estava vestida com um vestido de franjas prata, saltos altos da mesma cor, uma bolsa de mão preta, os cabelos jogados de lado e uma maquiagem forte no rosto. Antes que eu falasse qualquer coisa ela veio rápido até mim, a loira me ajudou a levantar e sair do elevador, escondi meu rosto no pescoço de Serena e me deixei ser levada voltando a chorar.

Estava tão no automático que só voltei ao mundo quando me senti ser deitada em algo macio, puxei o corpo da loira pra perto, minhas lagrimas eram liberadas fortemente enquanto Serena acariciava meus cabelos dizendo que ficaria tudo bem. Eu sabia que não ia ficar tudo bem, de todas as coisas que eu podia fazer, de cada uma delas deixei a pior acontecer, Lauren abominava traição sendo ela qual fosse e eu fiz exatamente isso.

- Camila se acalma e me diz oque aconteceu – Funguei negando com a cabeça – C para que eu possa ajudar preciso saber oque está acontecendo.

Tirei meu rosto do pescoço da loira e me afastei um pouco.

- Lauren descobriu sobre o alemão, ela fugiu de mim e eu to com tanto medo – As lagrimas voltaram a cair novamente, Serena estendeu o braço pegando lenços de papel no criado mudo e limpou meu rosto delicadamente – Ela não suporta traição S, ela vai me deixar, ela vai embora e me deixar. Não posso ficar sem ela.

Antes que eu voltasse a chorar Serena me puxou novamente para seus braços, ela sabia que oque eu mais precisava era de colo e não de conversa, eu precisava chorar, precisava tirar aquela dor de alguma maneira e a única forma que achei para isso é chorando. Eu não posso perder a minha Lua, Lauren é tudo pra mim mesmo eu sendo essa garota perdida e cheia de erros, ela me deixava melhor, me fazia ser melhor e perde-la é a ultima coisa que eu quero no mundo.

Depois de algum tempo chorando consegui me controlar, sentei sendo acompanhada de Serena e comecei a conta-la tudo que aconteceu desde que a deixei na estufa para ir atrás de Lauren, ela não falou nada durante meu longo monologo, quando cheguei na parte da garota do blog ela fez uma expressão estranha mais não me cortou em nenhum momento. Assim que terminei de contar tudo ela levantou e disse para eu esperar, assim que a loira saiu do quarto não demorou muito para que voltasse com seu celular na mão, Serena o desbloqueou e o estendeu em minha direção, estava aberto na pagina da garota do blog.

- Serio, você quer que eu reveja essa merda? – Olhei pra ela que revirou os olhos – Você ta de sacanagem.

- Antes de dizer qualquer coisa olhe melhor.

Fiquei sem entender e levei minha atenção para o celular novamente.

A atualização era diferente, essa não falava sobre mim ou qualquer pessoa da escola, falava sobre um tal de Chuck Bass que se esbaldava em uma boate com algumas modelos, falou sobre um tal de Lonely Boy que supostamente estava apaixonado por Serena e quando eu cheguei ao final arregalei os olhos, aquela parte falava sobre oque eu e Serena fizemos na Califórnia só que o foco era a minha prima e não eu. A atualização era de hoje e no mesmo horário da atualização sobre mim e o pessoal.

- Quem são essas pessoas, por que tão falando de você aqui – Deixei o celular de lado e encarei Serena – Como ela postou isso sobre vocês ao mesmo tempo que postou sobre mim?

- Eu estou tão confusa quanto você, antes de me contar isso eu não fazia ideia de que existia outra GG – Ela revirou os olhos e respirou fundo – Quando isso começou?

- Há alguns meses, primeiro foram mensagens para mim e Lauren, depois começaram as postagens não só sobre mim mais sobre meus amigos também.

- Então começou agora – Serena levantou e começou a andar pelo quarto – Isso não faz sentido nenhum, a mesma pagina mais sobre pessoas diferentes, como essa pessoa esta nos dos lugares ao mesmo tempo Camila?  Você sabe que estudo na Constance né? – Concordei e ela voltou a se sentar – Camila essa pagina existe desde o meu primeiro ano lá e eu to pra entrar no ultimo.

Se antes eu estava confusa, agora era ainda pior, como assim existia mais uma pagina da garota do blog e ainda por cima uma pagina que falava dessas pessoas, isso esta ficando cada vez pior.

- Espera então quer dizer que não existe apenas uma garota do blog.

- E sim duas – Revirei os olhos – Já não me basta uma desgraçada dessas pra estragar a minha vida, tem que ter duas pra ficar mais interessante – Levantei prendendo o cabelo em um coque mal feito – Tenho que ir pro quarto trocar de roupa e ir treinar, amanha ainda tenho que resolver as coisas com Lauren.

3 dias depois

Três dias, longo e intermináveis dias, os dias depois do sumiço repentino de Lauren tem sido assim, eu já estava mais do que preocupada e Demi acho que esta pra ter um ataque do coração sem nenhuma noticia. Hoje seria o ultimo dia de competições, éramos nós e os Jaguares pelo troféu e a chance de ser o ultimo a se apresentar no campeonato spirit desse ano, mesmo preocupada eu tinha que me manter focada naquela apresentação, seria a apresentação que me levaria para o maior campeonato de lideres do mundo, aquela apresentação ditaria o meu futuro na Julliard e me deixaria mais perto de realizar meu sonho de entrar na maior faculdade de artes do mundo.

Olhei-me no espelho conferindo se faltava alguma coisa, a saia preta e branca de pregas das lideres estava mais curta e as cores estavam mais fortes, o branco chegava a quase prata entrando em contraste com o vermelho bem vivo, a parte de cima agora era um corpete vermelho com tiras brancas e vermelhas, o “S” dos sharks vermelho brilhante no meio. Olhei para o meu cabelo preso em um coque forte com a franja caindo, a parte de trás meio cacheada indo até quase a cintura, minha maquiagem forte apenas no delineado e no rímel, estava apenas com alguns brilhos ao redor do olho e base, os lábios com um batom meio rosinha quase um gloss.

Meu celular apitou em cima da cama e eu fui até lá o pegando, desbloqueei e assim que cliquei pra ver a mensagem arregalei os olhos. Um vídeo de Lauren deitada no que parecia ser um chão de quarto, com a roupa suja de sangue e os cabelos pelo rosto. A imagem era de cima e mostrava grande parte do pequeno quarto cliquei no vídeo o abrindo na tela inteira do celular.

 

Lauren abriu os olhos de vagar e tirou o cabelo do rosto, assim que olhou para a roupa e viu tudo sujo de sangue assim como as suas mãos se assustou e levantou a blusa procurando se tinha se machucado, assim que viu que o sangue não era dela levantou assustada vendo uma trilha de sangue que ia até a porta, ela levantou tentando tirar aquilo dela e andar de um lado para ao outro, seu olhar parou na câmera e pude ver que ela chorava, seu olhar estava perdido enquanto suas roupas estavam sujas de sangue assim como as mãos.

- Oque você me obrigou a fazer? – Caiu ajoelhada no chão voltando a chorar.

Outra notificação de mensagem me fez fechar o vídeo.

“Sentiu falta da namoradinha? Passamos um tempo interessante juntas, quer ela de volta não quer camilinha, então vença aquele troféu de qualquer jeito ou pode ser que Lauren fique fora por mais um tempinho. – GG”

Fiquei encarando o celular por um longo tempo tentando ver se aquilo era realmente real e eu não estava sonhando, quando percebi que era bem real deixei com que uma lagrima caísse. Antes que eu pudesse desabar ali mesmo limpei a única lagrima que me permiti derrubar, me deixei voltar a ser a Karla, me deixei vestir a mascara daquela pessoa que fui antes de conhecer Lauren, aquela menina quebrada e cheia de medos que tinha perdido tudo. Lauren era aquele tudo e eu faria oque fosse preciso para protege-la.

Sai do quarto apenas com o celular na mão e segui com passos decididos em direção à porta de entrada, logo estava indo em direção ao elevador. Esperei por pouco segundos e logo a porta se abriu, o elevador estava vazio oque me permitiu encostar as costas no fundo e olhar impaciente para as portas de metal, assim que as portas se abriram eu vi o Hall de entrada cheio de lideres de torcida, todas as equipes estavam ali para ver a final.

Assim que sai do elevador o caminho começou a ser aberto pra mim, não demorei a chegar à parte lateral do hotel que dava acesso a um parque particular enorme, segui para o local que foi destinado para a minha equipe esperar, logo depois seguiríamos para outra parte mais adiante e treinar alguns saltos e partes da dança, logo depois vinha à apresentação. Cheguei vendo alguns se aquecendo, treinando pequenas expressões e danças para relaxar, olhei ao redor logo achando as pessoas que eu queria e me aproximei da minha equipe.

- Mudança de planos – Todos pararam de falar e olharam pra mim – Faremos a montanha russa – Dinah olhou pra mim como se eu fosse louca e antes que alguém me interrompesse continuei – Faremos três helicópteros durante a montanha russa, claro que quem vai fazer são Shay, Ashley e Meghan, a musica é a mesma só vamos acrescentar os novos movimentos, não quero desculpas, não quero reclamações. Eu quero resultados – Levei meu olhar até Shay – Shay eu quero a pasta – A morena me olhou não acreditando que eu ira fazer aquilo – Anda logo não tenho tempo pra te esperar pensar não Shay.

A mais alta saiu indo em direção a sua bolsa de treino, a vi mexer e logo tirar uma pasta amarelada de papeis, Shay não demorou para voltar e entregar a pasta na minha mão.

- Vamos ver oque nossos amiguinhos prepararam para a final – Abri a pasta e comecei a folhear lendo toda a apresentação deles detalhada, estudei cada movimento combinando com oque eu iria fazer, somei a musica e o estilo de dança que eu sabia que eles iriam fazer por estar bem detalhado – Me sigam, por favor.

Fechei a pastas fazendo sinal para me seguirem e comecei a andar para onde eu sabia que os jaguares estavam, assim que vi o grupo de meninas conversando me aproximei com toda a minha equipe atrás. Um sorriso debochado brilhava em meus lábios enquanto eu segurava a pasta amarela despreocupada.

A primeira a me ver foi Perrie, a loira fez um sinal com a cabeça para a morena a sua frente e logo as esferas azuis de Megan entraram em contato com os meus castanhos, a morena sorriu de lado enquanto cruzava os braços e descansava o peso do corpo em sua perna direita.

- Vieram dizer que desistiram? – Parei a uma distancia considerável delas – Olha que bonitinha ta toda confiante, você ainda acha que tem chance Camila? – Sua risada me fez respirar fundo e olhar pra frente procurando algo mais interessante pra por minha atenção.

Assim que ouvi seu discursinho voltei a olhar pro grupinho e abri a pasta.

- My first kiss com I say a little player é meio apelativo, por favor vocês sabem que a Sue não suporta essas musiquinhas meia boca, e oque é esse foco no giro da Perrie? Eu não fiz isso na minha primeira competição? – Mostrei para Dinah que concordou – Olha Dinah eles vão fazer duplos.

- Eles sempre fazem duplos – A polinésia comentou fazendo minha equipe rir – Me respondam uma coisa vocês acham mesmo que se apresentando com isso conseguem nos vencer? Acham que pegando nossas antigas apresentações e misturando elas vão conseguir vencer?

As meninas olhavam assustadas em minha direção, o sorriso vencedor não abandonava os meus lábios, fechei a pasta e entreguei para Meghan.

- Sugiro que corram pra trocar isso, até por que um duplo qualquer um pode fazer – Levei minha atenção para quatro dos meninos – Meninos um duplo.

Os quatro concordaram, se afastaram e logo estavam sincronizados fazendo oque eu pedi.

- Que tal três giros? – Apontei para as meninas e elas assentiram, apontei para os meninos da base que logo as seguiram.

As meninas se puseram em uma forma de pirâmide mais longe o suficiente umas das outras, três meninos ficaram ao redor de cada uma, logo cada menina se apoiou dando uma das pernas para um dos meninos, fiz a contagem e logo as três subiram de forma sincronizada, giraram algumas vezes no ar e param equilibradas em um perna enquanto a outro estava esticada juntamente com os braços.

- Preciso mostrar mais? – Sorri olhando a cara de Megan – Entendam que se vocês aprenderam os movimentos hoje, amanha eu terei três fazendo o mesmo movimento com perfeição – Me aproximei de Megan com a expressão fechada – Você chega agora e acha que vai me vencer? Tenha dó Megan esse é o meu mundial, essa é a minha competição. Não tenha o ano passado como felicidade como fazem essas dai – Apontei para seu novo grupinho de “campeãs” – Nada que aconteça nessa competição passa despercebido por mim, eu conheço cada juiz, cada maneira de agradar cada um deles da forma certa e principalmente – Sorri de forma maldosa e me afastei – Eu tenho uma equipe três vezes campeã em cada uma dessas competições, claro já estou contando essa por que ano passado eu não estava aqui.

Virei às costas e logo abriram espaço pra que eu passasse, antes de seguir meu caminho tornei a virar esquecendo de uma coisa.

- Há vejam e aprendam, até o campeonato Spirit.

(...)

Quase todas as equipes tinham se apresentado, nos estávamos no local pra ultima preparação enquanto os Jaguares se apresentavam, a plateia aplaudia e o pessoal me olhou, continuei com a mesma expressão tentando me manter calma e preparada para a apresentação. Dinah e as meninas ao meu lado como de costume, todos os outros continuavam ensaiando sobre nossa supervisão, alguns meninos davam mortais e treinavam os passos da dança, quando víamos algo errado falamos para repetirem e corrigirem.

Uma das mulheres que ajudava na organização chegou e disse que era nossa vez, concordei pedindo para todo mundo parar.

- Ta na nossa hora galera – Avisei assim que todos se aproximaram – Esqueçam o ano passado, esqueçam aquela data por que estamos aqui pra recuperar nosso titulo – Todos concordaram começando a se animar – Quem é a melhor equipe dessa competição?

- Sharks.

- Ninguém treina como nos, ninguém faz metade das coisas que fazemos – Descruzei os braços e sorri – Eu quero meu troféu, que equipe vai trazer pra mim?

- Sharks – Sorri concordando e começamos a gritar correndo para a apresentação.

 

A equipe passou pelos panos azuis que cobriam uma grande parte de onde se apresentariam, Camila conferiu tudo antes de ir para o seu lugar na frente das grandes cobertas pelo pano branco e vermelho. Quando “The Chainsmokers - Don't Let Me Down (Illenium Remix)” começou a tocar as meninas puxaram os panos enquanto vários meninos pulavam pelas cercas durante a musica, alguns meninos ficaram parados ajoelhados no meio do local, algumas meninas dançando em volta totalmente sincronizadas e o resto dos meninos perfeitamente arrumados pelos cantos, quando o ponto alto da musica chegou todos começaram a dançar sincronizados e Camila ao meio, a batida remixada fazia com que todos prestassem atenção aos passos de dança rápidos que acompanhavam a batida e alguns dos atletas pulavam fazendo movimentos mais eleboradods. Como uma pequena explosão a latina rebolou até o chão fazendo quatro garotos em lados distintos darem mortais seguidos pra trás, mais quatro depois deles fizeram a mesma coisa, logo depois mais quatro oque deu uma ilusão de que eram os mesmos desde o começo.

A parte da frente recomeçou a dançar, a parte do meio se arrumou formando três bases diferentes, três meninas deram um espaço considerado do grupo, correram e com o impulso de um menino da frente voaram dando dois mortais no ar, aterrissaram na mão dos meninos e logo estavam sendo pre-lançadas pra cima obrigadas a se apoiarem em um único pé. O grupo de trás dançava junto com o grupo da frente, assim que a parte do grupo do meio foi completada o publico foi a loucura, Camila e Dinah se aproximaram sincronizadas de um grupo de três garotos, deram pernas e braços para ambos para iniciarem a montanha russa.

O movimento de inicio era como se as meninas fossem balançadas como balanços, logo que chegavam a parte de cima curvavam o corpo pra frente buscando ter mais velocidade, feito isso três vezes cada elas levantam as maõs, curvam o corpo pra frente abraçando os tornozelos enquanto tem as costas apoiadas pelos meninos da base, os meninos impulsionaram os dois corpos pra cima que se cruzaram no meio terminando o movimento.

Durante o movimento completamente perfeito das capitãs Ashley, Shay e Meghan estavam divididas dos lados e uma delas um pouco a frente mais sem tampar a visão das capitãs, as três meninas ficaram no meio de três garotos cada, se concentraram deixando o corpo leve enquanto os meninos as erguiam e lançavam pra cima, as três foram jogadas de forma sincronizada pra cima, abriram os braços dando a ilusão de hélices e depois de algumas voltas no ar pousaram em segurança no braço dos meninos.

Depois dos movimentos a musica deu uma pequena arranhada mudando para “Major Lazer & DJ Snake - Lean On feat. MØ (CRNKN Remix)” as meninas começaram a rebolar até o chão fazendo movimentos mais sexuais enquanto a musica crescia, quando a batida eletrônica começou a ser tocada mortais começaram a ser feitos de ambas as extremidas deixando que apenas as meninas do meio dançassem, as cinco estrelas do time estavam centralizadas com claro o foco e caminho livre. Assim que os mortais acabaram a latina correu dando impulso, deu três mortais com o auxilio das mãos, no final deu impulso ajudando seus dois giros no ar e pousou perfeitamente no chão animando todos enquanto levantava o braço e sorria, assim que pousou suas amigas fizeram o mesmo movimento só que pra trás, a latina repetiu o mesmo movimentos só que agora pra trás, antes que pudessem calcular o corpo da latina foi lançado pra cima enquanto levantavam Dinah e Shay, ambas apartaram oque poderia ser uma queda enorme de camila e a impulsionaram pra cima a fazendo se equilibrar em apenas uma perna, sorrir abertamente e abrir os braços terminando a apresentação.

Assim que terminamos todos levantaram enquanto batiam palmas e gritavam o nome da minha equipe, sorri mandando um piscadinha para os jurados e sai indo até o lado direito do palco para espera a decisão que logo seria anunciada por Demi, todos estavam animados enquanto conversavam entre si, meu olhar era focado no troféu enquanto as imagens daquele vídeo ficavam rodando em minha cabeça, voltei meu olhar para a arquibancada vendo minha prima na frente acompanhada de uma morena bem bonita ao lado direito e no esquerdo um menino de cabelos meio acastanhados e um topete meio bagunçado.

Os juízes começaram a passar o envelope até chegar à mão de um dos meninos da equipe de produção, o envelope chegou até as mãos de Demi que sorriu indo até o meio do local de apresentação com o envelope em mãos, minha madrinha sorriu para os aplausos e arrumou os cabelos curtos pretos.

- Tivemos ótimas apresentações hoje não tivemos?! – Todos gritaram aplaudindo – Mais aqui em minhas mãos eu tenho o vencedor, tenho o nome da equipe que vai levar pra casa uma viagem incrível pelo mundo durante as duas primeiras semanas do próximo ano – A equipes começaram a gritar mais mantive minha atenção no envelope – Agora sem mais delongas – Começou a abrir o envelope – A vencedora desse ano, que também ganhou direito a ultima apresentação do campeonato Spirit desse ano é – Leu o envelope mantendo uma feição neutra – Os Sharks de Miame East High.

A gritaria seguiu durante toda a equipe e eu me permiti deixar todo o alivio falar em forma de animação em equipe. Corremos em direção ao meio do local ao lado de Demi mais a uma distancia segura, o troféu começou a vir em nossa direção mais todos os holofotes foram direcionados ao centro do palco, todos começaram a reclamar e colocar a mão nos olhos. Tirei a mão dos olhos assim que senti uma pancada na nuca.


Notas Finais


Então perceberam que esse cap ta bem rapido e acelerado?! Não estranhem fiz de proposito, os proximos dois caps vão ser maiores e claro com muitas explicações. Não sei ainda quantos caps farei pra essa temporada, estou com a historia bem engatada mais não sei ainda como vou finalizar essa temporada, mas se liguem qualquer cap pode ser o ultimo.
Comentem dizendo oque acharam, quem querem que eu revele, se querem entrar no grupo do wpp e coisas desse tipo, obrigada a todos que tem favoritado, comentado e tido paciencia com minhas demoras.
Até o proximo cap.
XOXO -B


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...