1. Spirit Fanfics >
  2. Uchiha Sayuri (NARUTO) >
  3. Cap1

História Uchiha Sayuri (NARUTO) - Cap1


Escrita por: Ms_Melo

Notas do Autor


[ Capa de minha autoria] Boa leitura.

Capítulo 1 - Cap1


Konohagakure no Sato

Academia ninja

"consiste em um centro de treinamento para Estudantes da Academia antes de se tornarem gennin..."

Sayuri Uchiha: Isso é mesmo necessário? Quer dizer, que coisa irritante. -Pensava a pequena garota de cabelos rosados-

Narradora:

Uchiha Sayuri, a segunda filha do casal Uchiha. Irmã de uma das maiores "Kunoichi" da vila, favorita à próxima Hokage. É estranho descrever uma pessoa falando de seus famílias e não dela, porém Sayuri já estava bem acostumada com isso, sempre que se referiam à ela era quase obrigatório fazer comentários de sua família " Sayuri Uchiha filha dos sennins..." "Sayuri Uchiha irmã da futura Hokage..." 

A jovem que até o momento tinha seus 8 anos era bem tranquila, passando as vezes até a impressão de desinteresse na maioria das coisas, introvertida na maioria das vezes e misteriosa. É bastante conhecida por todos, claro por mérito de sua família. 

Era difícil saber o que se passava na cabeça da jovem flor, uma menina bastante doce e gentil com sua família, mas tinha momentos que duvidava de si, talvez pensamentos muito perturbadores para uma criança mas que vinham acontecendo com frequência desde que seu entendimento sobre tudo foi se aprimorando, a tendencia provavelmente seja piorar, e a menina de aparência angelical não seja tão  merecedora de tantas expectativas.

                                                                                                                                                                                                      

 

Sayuri Uchiha: Ei ! Kazuaki, me espera !

- Sua respiração estava ofegante, mas a garota de cabelos rosados e olhos ônix não foi abatida pelo cansaço, pelo menos não até chegar perto de seu melhor amigo. Foi quando se curvou e apoiou as pequenas mãos sobre seus joelhos, recuperando o fôlego.-

Kazuaki Hozuki: Eu pensei que você estivesse doente, te chamei várias vezes Sayu.

-O garoto ruivo ajeitava sua mochila que estava apoiada em apenas um ombro passando por cima da cabeça a deixando transpassada pelo corpo. Olhava para a menina com uma expressão tranquila, e quando a mesma se recompôs ambos seguiram caminhando tranquilamente até seu destino.-

Enquanto conversavam as duas crianças andavam pela vila um pouco distraídos, não é como se estivessem animados para chegar a acadêmia, era seu primeiro dia e já tinham certeza de quem estava lá, e que não gostavam de ninguém. Não chegaram atrasados, mas com certeza faltava pouco para isso, a maior prova é ver como o local já estava cheio, e em cada canto tinha um grupo com no mínimo três pessoas interagindo e rindo. A menina olhava em volta sem muito ânimo, e foi direto escolher um lugar, e seu amigo logo atrás. 

Quando os dois se acomodam o sensei chega e imediatamente as crianças vão correndo cada uma escolhendo um lugar, de preferência próximo de seus amigos. Teve uma pequena apresentação para que cada um falasse o nome ~como se já não se conhecessem~ o sensei  não perdeu tempo e já começou sua explicação.

Algumas vezes quando a menina se distraía e olhava em volta, tinha alguns alunos que já estavam dormindo, outros mandando bolinha de papel para o colega que não teve a sorte de se sentar próximo e a única coisa que ela conseguia pensar, enquanto apoiava seu cotovelo na mesa, e a cabeça em sua mão era:

 Isso é mesmo necessário? Quer dizer, que coisa irritante !


Notas Finais


Um pequeno teste para ver se gostam desse estilo, espero que sim. Obrigada beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...