História Ultimo Momento - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yu-Gi-Oh!
Tags Bakura
Visualizações 24
Palavras 760
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Escolar, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Legal né ( Não)

Capítulo 1 - Capítulo 1- Garoto Novo


Fanfic / Fanfiction Ultimo Momento - Capítulo 1 - Capítulo 1- Garoto Novo

Você estava entrando na escola, um pouco tarde, mas você não se importava muito com isso já que você era um estudante de primeira classe de qualquer maneira. O sinal tocou enquanto você caminhava a sala de aula, você estava molhada e estava chovendo, mas você gostava de chuva então não se importou. A professora nem percebeu você entrar na sala então você foi discretamente a sua mesa, então você esperou pacientemente a chamada. Você ouviu todos os nomes passarem da mesma forma que todos os dias até que você ouviu um nome que nunca tinha ouvido "Bakura".

Você olhou para frente "Um aluno novo" você pensou com sigo mesmo. Você virou a cabeça para ver o aluno novo, ele tinha cabelos brancos que caiam em direções aleatórias e delicados olhos castanhos chocolate. Ele respondeu com um doce sotaque britânico que você adorava. Você olhou para ele, mas você nem notou que ele se virou e deu um sorriso para você. Você sorriu e acenou de volta. Algum tocou se ombro você se virou e via a Téa sorrindo para você "Você gosta dele, não é? Não se preocupe não vou contar" Infelizmente ela falou um pouco auto demais chamando a atenção de Joey. Você realmente odiava a Téa, mas ela pensa que você é uma amiga, então você só fingia ser amiga dela porque gostava dos outros.

"Você gosta do aluno novo Mari ?" , Perguntou Joey.

Você virou-se para frente "Eu nunca disse nada assim a vocês. De qualquer forma eu nem conheço ele" Você tentou se concentrar na aula e no que a professora estava dizendo.

"Ok, para próxima tarefa vamos fazer duplas" Exclamou a professora. Téa foi com Yugi e Tristan foi com Joey. Você sentiu algo pegando a sua cintura por trás e se virou para ver o Duke olhando para você.

"Você quer ser minha parceira ?" , Ele perguntou antes de piscar para você. Você passou a mão no cabelo. " Tudo bem...." Você respondeu. 

A professora interrompeu você enquanto você falava com Duke "Mari você se importaria se eu a colocasse com Bakura ? Ele é novo como você sabe e eu acho que você poderia ajuda-lo muito".

você olhou para o Duke ele parecia realmente decepcionado, mas asseitou de qualquer maneira, antes que você soubesse, ele estava cerdo por meninas. Você riu por dentro e olhou novamente a sua professora " Sim.... Eu não me importo" Ele chamou Bakura e apresentou você um a o outro. Você se sentou ao lado dele. "Então...Nas temos que fazer o projeto ..." Você começou a explicar a ele o projeto.

Você descobriu que ele era realmente doce, amável e fofo " Ok.... Ele é realmente....adorável " você pensou consigo mesma. Quando percebeu que ele estava se inclinando ao seu lado e seus ombros estavam se tocando, sem mencionar que ele estava olhando você de cima para baixo com uma expressão escura. Você entrou em pânico e tentou se mover, mas acabou caindo da cadeira. Você ficou por um tempo sentada no chão.

"Mari você esta bem ?" ele lhe perguntou com a doce voz dele. Você acenou com a cabeça e você se levantou.

O sinal tocou e você se dirigiu até seu armário para guardar seu livros.

( Aula Acabou )

Você estava caminhando para sua casa e não estava mais chovendo, mas ainda estava escuro. Quando você ouviu um riso profundo vindo do beco, você se aproximou para ver quem era. Uma figura saiu das sombras e se expôs..." Bakura ?" Você gritou. Ele apenas riu novamente e agarrou seu pulso.

"Você realmente fica adorável quando está confusa. Provavelmente mais linda que o habitual " Ele afirmou.

"O que você está fazendo Bakura me solte ?"

Ele virou-se para você e sorriu "Vejo que você dó conhece o meu anfitrião Ryou, mas ainda não nos conhecemos prazer eu sou Yami Bakura". Antes que você tivesse algum tempo para fazer alguma coisa, você foi empurrada contra a parede.Ele se inclinou perto de você "Então quem é você minha querida".

"Eu não sou sua querida, meu nome é Mari " Você disse claramente.

"Oh é assim ? Gosto de te chamar querida" Ele te deu um sorriso.

Você lutou para se libertar, mas ele era mais forte que você. Não parecia que o Bakura era tão forte. Mas então você lembrou que era o Bakura...Ou Ryou ? O que ele quis dizer com "Meu anfitrião" Você se perguntou. Você finalmente consegui se soltar e você correu o mais rápido o possível para sua casa.

 

 


Notas Finais


Oi ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...