1. Spirit Fanfics >
  2. Ultraviolence >
  3. Introdução

História Ultraviolence - Introdução


Escrita por: CamilaFerreira1

Notas do Autor


Leiam ao som de Blue Jeans - Lana Del Rey e divirtam-se! ❤

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Ultraviolence - Introdução

Mais uma vez ele some sem dar notícias. Não que eu me importe é claro,mas Harry adora fazer esses joguinhos de esconde-esconde onde só ele se diverte.Estamos no início do nosso último ano escolar e não somos namorados nem nada,mas se você fosse eu também iria querer uma satisfação ou até mesmo um simples sinal de vida desse idiota.Quando Harry se mudou para a casa ao lado quando tínhamos 10 anos ele se mostrava um garotinho tão frágil,mas se transformou completamente no passar dos anos.Nossa relação(se assim eu posso chamar o que temos)se baseia em sexo,drogas e festas muitas festas ora ser bem sincera.
Fui tirada de meus pensamentos quando o sinal para o intervalo tocou.Sai da sala e nos corredores pude ver vários casais se pegando e alguns nerds morrendo de inveja vendo as garotas dos seus sonhos não se importando com eles.Aquele lugar definitivamente era muito bizarro.Caminhei em direção ao portão principal que deixavam aberto para os alunos saírem na hora do intervalo e me dirigi até o lus de "O beco" onde eu e Harry ficamos para fumar de vez em sempre. Chegando lá pude reconhecer alguns dos jogadores do time de futebol fumando maconha na presença de algumas líderes de torcida que estavam com o rabo quase que totalmente de fora naqueles uniformes ridículos, vadias.
Encostei-me em um muro de tijolinhos vermelhos e acendi um cigarro dando uma longa tragada no mesmo.Do outro lado da rua pude ver um garoto me observando fixamente,e eu sabia muito bem quem era.Harry Styles veio andando na minha direção com aquele olhar de quem não podia negar que acabará de fumar um baseado.Seus olhos verde esmeralda misturavam junto com uma cor vermelho sangue,concluindo assim que ele fumou sozinho uma trava inteira.
- Oi Amy.- Disse me dando um selinho e pegando o cigarro da minha mão.
- Como consegue fazer isso Styles ?Agir como se nada tivesse acontecido.- Perguntei um pouco alto pois reparei que alguns dos presentes no beco olharam para gente.
- E aconteceu algo querida.- Deu uma longa tragada no cigarro soltando a fumaça em seguida.
- Não, não aconteceu.Você somente deixou um roxo no pescoço durante 4 dias e depois disso sumiu.- Falei irônica. Harry colocou uma mecha de meu cabelo que caia em meu rosto atrás da orelha e disse aproximando sua boca da mesma:
- Até parece que não gostou minha cara,você sabe que adora quando sou bruto contigo,não é mesmo?-Deu um beijo no meu pescoço no local onde estava roxo.- E afinal roxo é uma das suas cores favoritas.- Abafei um sorriso e disse.
- Dá próxima vez que você sumir e não me avisar,eu te mato Styles,e isso não é uma ameaça.- Peguei o cigarro de sua mão tragando-o para dentro dos meus pulmões.
- Ok Amy,que tal você matar esses dois últimos horários para ficarmos à sós?-Perguntou
- Não posso tenho prova agora, mas se quiser passo em sua casa depois da aula.- O sinal do fim do intervalo tocou e os demais presentes no beco se retiraram de volta a escola.
- Tenho que ir.- Sai antes de lembrar que menti para Harry.Podíamos fazer as piores coisas um com o outro mas nunca mentimos.
Tínhamos em torno de 12 anos e nos brincavamos no balanço em frente a casa de Harry,até que ele caiu e disse:
- Amy,promete nunca mentir pra mim?- Disse com os olhos marejados.
- Sim Hazza eu prometo,mas porque essa pergunta logo agora ?
- Não sei apenas queria ouvir você dizer.
- Bom eu nunca beijei nenhum garoto.- Disse meio tímida.- Essa foi minha única mentira.
- Podemos mudar isso se quiser..- Disse juntando seus lábios aos meus que estavam repletos de gloss sabor melancia.
- A partir de agora melancia é minha fruta favorita.- Falou e rimos.
Quando estava chegando no portão da escola vi que estavam quase se fechando,corri em direção ao mesmo gritando para esperarem.
- Dá próxima vez vai ficar aí fora mocinha.
- Vai se foder seu velho.- Pensei
Entrei na sala um pouco antes do professor e pude reparar que Zayn me encarava fixamente.Resolvi devolver o olhar antes de me sentar.
- Bom dia alunos,peguem seus livros e abram..
Não prestei atenção no resto porque Zayn tacou uma bolinha na minha mesa do fundo da sala que estava escrito: " E AÍ AMY,QUANDO VAMOS NÓS ENCONTRAR DE NOVO?" Ignorei o bilhete arremessando na lixeira sob os olhares curiosos das vadias da minha sala.Zayn era um cara muito legal e gostoso eu confesso,mas era o que podemos chamar de barra pesada pois vendia drogas para alguns alunos do colégio. Sua vida era resumida em sexo e festas,o típico badboy.Era legal ter alguém para me divertir além de Harry,e não pensem que sou uma vadia por favor.
O sinal do fim das aulas tocou e saí da sala em direção ao meu armário guardar meus materiais.
- Você foi muito má a não responder meu bilhete gatinha.- Uma voz rouca e sexy disse no meu ouvido.
- Pras vadias se matarem de curiosidade pra saber o que estava escrito no papel?Não mesmo querido.- Disse fechando o armário e me escorando no mesmo olhando para Zayn.
- Mas então, agora que estamos sozinhos poderia me responder.- Disse olhando fixamente para minha camiseta que mostrava um pouco dos meus seios.
- Quem sabe na sua próxima festa no sábado.- Coloquei minha mão massageando levemente o seu membro.- Aposto que não se importa de me esperar,né ?- Sai rapidamente deixando Zayn aflito.
Era um alívio sair daquele inferno particular.Fui caminhando até em casa mas lembrei que tinha de passar no Styles antes.Não que fosse um grande sacrifício pois ele morava ao lado da minha casa desde que tinha 10 anos.Atravessei o longo jardim de flores e entrei na casa de Harry sem bater na porta.Tia Anne não estava em casa,mas ela não se importava de eu ficar sozinha com Harry pois confiava em mim e torcia para eu e ele namorar logo.
Subi as escadas e fui em direção ao quarto de Harry que estava tocando uma música muito alta,alta até de mais.Entrei e pude ver o garoto deitado apenas de cueca lendo um livro erótico que eu o dei chamado "Lollita".
Abaixei um pouco o som e deitei-me ao seu lado olhando fixamente para seu corpo.
- Então, o que queria?
- Você!- Harry respondeu deixando o livro de lado e deitando sobre o meu corpo.Pus minha mão no cós da sua cueca box e fiquei brincando com o elástico antes de sentir seu membro bem rígido em minhas mãos. O garoto não perdeu tempo e foi logo tirando tirando minha roupa passando sua mão pelas minhas tatuagens nas coxas...
Após algumas horas de muito sexo,levantei e fui até a varanda do quarto de Harry olhar o movimento da rua.Senti ele me abraçando por trás e sussurrando no meu ouvido.
- Senti sua falta Amelia.
- É, eu também senti a sua.


Notas Finais


Se gostaram já podem dar aquela força comentando e favoritando amores! Bjos,até o próximo capítulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...