1. Spirit Fanfics >
  2. Um Alfa Em Minha Vida >
  3. Special yoonseoktae part 1

História Um Alfa Em Minha Vida - Special yoonseoktae part 1


Escrita por: minsuga2589

Notas do Autor


espero que gostem e desculpa a demora e si tiver algum erro de português mim avisem <3

Capítulo 13 - Special yoonseoktae part 1


Fanfic / Fanfiction Um Alfa Em Minha Vida - Special yoonseoktae part 1

Seria mais um dia normal si eu não  entrasse no cio  e droga eu estava sentindo uma dor insuportável tanto contra minha parte frontal  quanto minha parte traseira  a sensação de estar vazando lubrificante natural  mim incomodava muito e para piorar  ainda mais ,eu estava  no  meu quarto que eu passei dividindo uma semana  com o jimin ou seja ele deixou  o seu cheiro na minha cama e eu como ômega  estava bastante incomodado com isso - droga  jimin por que você fez isso comigo em ? - penso  mim contorcendo de dor na cama - acho  que vou ter que ligar para o jin para ele comprar compressores para  mim e  trazer aqui , mim levanto   com muita dificuldade da cama  e vou até  o meu celular que estava em cima do criado mudo  disco o primeiro numero  que vejo da agenda de contatos  que eu creio ser do jin  pois não conseguia ver muito bem os nomes no contatos por conta que minha visão estar embasada por conta das lágrimas de dor , sem demora  aperto o botão de chamada  e deixou no viva voz  esperando o jin atender .

Aló ? - disse uma voz que não era a do jin hyung .

SG: A-Aló  - digo com dificuldade - q-quem -f-ala  é  o-o j -j-jin ? ahhh - digo mi contorcendo de dor no chão do quarto.

Não é o hoseok , yoongi? você ta bem ? - disse preocupado .

SG: n- não s-seok e- eu entrei no c- cio e aqui não t-tem  c- compressores  e -eu ia pedir para o jin c- comprar  para mim - falo com dificuldade por conta da dor .

JH: você esta sozinho em casa hyung ? - disse ele com a voz mais grossa e seria , que fez eu mim contorcer mais ainda de dor .

SG: s-sim

JH: calma  eu ja vou para casa já hyungnie aproveito e passo em uma farmácia para comprar os seus  comprimidos  - disse ele ainda com a voz seria .

SG: AHH AH AHHH p- por - f- favor  venha r- rápido n- não demore  muito -o-p-pa . digo desligando  o celular e o jogando logo em seguida no chão , eu nem sei o motivo de ter chamado ele de oppa   simplesmente saio  , ainda no chão sinto minha cueca box molhada de lubrificante mim incomodando muito , levanto e vou em direção ao banheiro da suíte do meu quarto para tomar uma ducha de agua fria pra ver si resolve um pouco  o meu problema .

assim que eu entro no banheiro tiro logo minhas roupas rápido e entro  dentro do box  do chuveiro mudando  a temperatura da água  para fria , sinto um alivio  ao sentir  o contato  da água gelada com o meu corpo quente  fazendo o calor do cio diminuir  passo minhas mãos pelo o meu corpo para poder relaxar assim que minha mão chega no meu membro que si encontrava ereto começo uma masturbação fazendo movimentos de sobe e desce tombo minha cabeça para trás sentindo meu corpo já dando espasmos avisando que eu ia gozar e assim eu faço sentindo o meu prazer si misturar  com a água gelada   que caia sobre o meu corpo, depois que mim lavei passei um bom tempo sentido o meu corpo esfriar,  poderia passar um bom tempo desfrutando da quela maravilha  mais como eu bem sei si agua chegar mais cara lógico que o namjoon e o jin  botariam a culpa em mim e com esses pensamentos desligo o registro de agua e saio do box e vou em direção  ao meu guarda roupa , andava pelo o meu quarto completamente nu  até chegar no meu guarda roupa  abro o mesmo e pego uma lingerie  da cor preta com roxa  com minhas meias 7/8 e uma saia rodada branca e uma blusinha  soltinha rosinha  eu amava mim vestir assim, com roupas femininas, ninguém sabia   disso a não ser o jin eu é ele somos  muitos amigos e também porque eu só mi visto assim  quando estão todos fora e só eu em casa  ou quando o jin tava , pois eu tinha  um certo medo de que os meninos mim julguem por gostar de coisas mais femininas .

depois  de já estar vestido  e arrumadinho vou em direção a cozinha para beber um copo de água gelada assim que termino de beber sinto  minha barriga voltar a doer - droga voltou de novo essa dor maldita , será que o tae tem compressores ? - com esses pensamentos vou em direção a escadas as subindo e logo chegando  na porta do quarto de hoseok e taehyung , grande erro meu , assim quando eu abro  aporta do quarto sinto o cheiro  do alfa do meu amigo  sim eu sentir o cheiro de hoseok  e aquele cheiro de madeira  misturada com terra molhada da chuva  estava mim matando  era um cheiro  tão bom, entro no quarto  e quando dei por mim já estava deitado em cima da cama de casal  dos meus amigos  abraçado ao travesseiro  do alfa  sentindo o seu cheiro , por algum motivo aquele  cheiro  mim  acalmava  de um jeito que eu não sei explicar  , afundo minha cabeça no travesseiro em meus braços  sentindo o cheiro gostoso de hoseok é bem que taehyung disse que o hobi tinha tum cheiro maravilhoso - yoongi ?-  ouço a voz de hoseok  mim fazendo  tremer e gemer  baixinho por extinto - hyung o que  você  esta fazendo ? - disse o mesmo parado na porta do quarto  segurando uma sacola branca de farmácia na mão direita - ah ahh seok mim ajuda - digo soltando o seu travesseiro e andando meio desastrado  em sua direção sentindo o lubrificante natural  começar  a escorrer pela minha entrada e com certeza molhando minha peça intima - h- hyung c- calma    eu trouxe  os seus c - compressores - disse ele sentindo o meu cheiro  no ar e tentando controlar o seu extinto de alfa  , mais o meu lobo não queria que ele si controlasse por algum motivo ele queria o alfa bruto e selvagem nos domando  - h - hoseok  e-eu não quero m-mais  os compressores - digo mim jogando em  seus braços fortes  fazendo o mesmo derrubar o saco com os remédios dentro . h - hyung o -  o que  v -v- você   quer ? - disse ele apertando minha cintura .

Sg: e-eu não sei direito  h- hobi  mas ..... - suspiro- o meu lobo quer você seok  nos domando como uma f- fera s -s- selvagem.- digo ficando na pontas dos pés e cheirando o seu pescoço , vejo o mesmo rosnar  mi puxando mais para perto de seu corpo  mi fazendo gemer baixo .

JH: você quer ajuda yoonie ? , então  eu vou ti ajudar - disse o mesmo mim pegando no colo e logo em seguida saindo pela porta  mim levando não sei para onde  pois eu estava ocupado de mais   beijando e mordendo o seu pescoço puxo os seus fios negros  o fazendo gemer baixo  dou um sorriso por isso , quando já do por mim percebo que estamos no quarto de hospede da casa  onde jungkook guardava  os seus brinquedinhos  sexuais   , hoseok assim que chega no meio do quarto mim coloca no chão logo em seguida si afastando de mim .

JH: tira a roupa pro oppa yoonie - disse o mesmo sussurrando em meu ouvindo mim fazendo arrepiar , como o bom ômega submisso que eu sou lhe obedeço sem reclamar, começo a tirar  minha blusinha rosa primeiro  e logo em seguida  tirando minha saia ficando só com minha lingerie  que era ligada com minha meias 7/8, vejo o seok sorrir de lado e vim ate a mim .

JH: oww tudo isso e para mim suguinha?- disse colando os nossos corpos  e logo em seguida dando um tapa estalado  em minhas nádegas (bunda) um pouco forte  as deixando vermelhas.

-vamos brincar yoonie ?- disse o mesmo rasgando minhas calcinha de renda preta e mim jogando  em cima de uma cadeira de tortura sexual .

 

                                                                                       (  ................................)

eu mim encontrava amarrado em sua cadeira de tortura sexual estava com minhas mãos amarradas uma de cada lado do braço da cadeira e minhas pernas si encontrava abertas também amarradas ao pés da cadeira , eu so usava uma blusa que deixava os meu mamilos expostos e que cobria somente minha cintura junto da blusa avia uma sinta que ia ate minhas coxas que ligava a blusa até as cintas da minhas meias 7/8 eu arfava em  deleite essa seria a minha primeira vez com um alfa ,mas esse não era qualquer alfa ,era o alfa e namorado do meu melhor amigo, eu devia mim sentir sujo mais eu não mi sentia assim , vejo hoseok pegar um vasinho com tubo de lubrificante , o mesmo vem ate a mim e si senta em minha frente ele abre o tubo de lubrificante com os dentes e começa a derrama o lubrificante em meu penis já ereto mim fazendo gemer . sinto o lubrificante descer ate minha entrada que ja estava piscando querendo o alfa nela - ah ah - gemo com os olhos fechados sentindo aquele liquido branco e gelado entra em contato com minha entrada quente e pulsante , ouço um barulho de algo vibrando perto do meu ouvido abro os meus olhos e dou de cara com hoseok segurando um vibrador ligado no lado de minha bochecha o mesmo sorri e começa a passar o objeto em minha bochecha corada e começa a descer em direção ao meu pequeno peito o mesmo começa a rodar a cabeça do vibrador no bico do meu peito enquanto o mesmo rodava com a sua língua o meu outro bico - AH AH AH seok- gemo sentindo o prazer possuir o meu corpo o mesmo sorri e si afasta do meu peito começando a descer o vibrador ate meu penis já ereto e começa a esfregar o vibrado no mesmo mim fazendo sentir mais prazer .
SG: n- não - gemo tentado para- ló , pois ele tava descendo o vibrado ate minha entrada já encharcada de lubrificante natural - p-pare .... não enfie isso AH AH AHHH - gemo ao ser preenchido pelo o vibrador em minha entradinha que já estava pulsando . o alfa começou a fazer movimentos de entra e sai com o vibrado mexendo dentro de mim e eu só sabia gemer mais alto - AH AH HO- HOSEOK

JH: e tão excitante ver você assim yoonie tão entregue para mim sua entradinha e tão virgem tão pequena e deliciosa tão apertada que nem cabe o vibrado de tão apertado que você é , olhe e tudo que cabe e só a cabeça do vibrador , eu acho que vou ter que ti alargar mais para eu pode caber ai dentro você não acha amor ? - disse ele botando o vibrado mais dentro de mim - não e bom  suga?

SG: sim .... mestre e bom !! - digo gemendo

JH: não consigo ouvir diga mais alto amor

SH:sim !! .... mestre !! é bom !! e muito bom!! - digo gemendo alto

JH: gosto quando você e honesto consigo mesmo pequeno yoonie - disse perto do meu ouvido - então como o mestre e muito bom, aqui esta sua recompensa - disse ele pegando em meu membro já ereto e duro mim masturbando e aumentando a força das estocadas com o vibrador no máximo

SG: ah ahhhhhhh mestre AHHHH hobi - digo chegando ao meu clímax melando sua mão com o meu prazer - sabe o que ficaria melhor agora ? -disse ele tirando o vibrado de dentro de mim - AHH AH n-não m-mestre o que? - digo gemendo ao sentir o vibrado sair - você e o taehyung juntos aqui nus si pegando na minha frente - disse o mesmo sorrindo de lado
SG: O QUE ??!! - digo arregalando os meu olhos - vejo o mesmo si levantar e pegando o seu celular dentro do  seu bolso da calça e discar um numero que eu não consegui ver

JH:aló tae você pode vir aqui ? tenho algo muito interessante para ti mostrar - disse o mesmo olhando para mim e sorrindo safado , a única coisa que si passou em minha mente foi

SG: FU -DEU !!

 

                                                                      be continua part 2 ..........................

 

                                                                                 LEIAM AS NOTAS FINAIS !!


Notas Finais


desculpas os erros e si tiver mim avisem para eu corrigir o mais rápido possível agora vamos ao motivo da demora do capitulo bom como vcs já sabem Ana e minha co -autora e ela e quem corrigir os erros ortográfico que eu não vejo ,ela também mim ajuda muito acrescentando alguns detalhes nos capítulos, bom esse capitulo já estava pronto só faltava a Ana revisar ela revisou e ate botou mais coisas no lemon yoonseoktae mas acontece que o capitulo não tava indo de jeito nenhum eu já tenho 3 capítulos prontos para mandar para qui mas o social ta com uma puta sacanagem com a gente e fica recusando os capítulos mas com fé em jikook o capítulos vão ser postado e sabe quem ta de ferias ? sim eu uhhhhhh !! isso significa que vai ter atualização mas rápidas aleluia eu odeio deixar vcs esperando e sim a part 2 do lemon yoonseoktae já ta pronta si de tempo eu posto amanha e para quem acompanha minhas outras fanfic eu também vou atualizar em breve e si vc não acompanha recomendo ler são boazinhas e legais e desculpe si tiver erros nesse capitulo ou si ficou uma merda era so pra ver mais o lado de yoongi mesmo mas no próximo eu prometo uma suruba das boas será que o tae vai aceitar fazer 3some? ou será que o yoongi vai apanha e o hoseok ficar sem pinto tudo isso vc ver nessa semana no vídeo show

link MY DEMONS :https://spiritfanfics.com/historia/my-demons-5990876
( e sobre anjos e demônios e pecados e sexo ,sexo,sexo yaoi e vhope )


link : DID YOU KILL HIM ? :https://spiritfanfics.com/historia/did-you-kill-him-6921568
( e sobre psicopatas vmin,vhope,jikook,namjin,yoonseok,yoonmin , assassinatos, loucuras )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...