1. Spirit Fanfics >
  2. Um Alfa Em Minha Vida >
  3. Yoonseoktae especial part -2 final

História Um Alfa Em Minha Vida - Yoonseoktae especial part -2 final


Escrita por: minsuga2589

Notas do Autor


espero que gostem e desculpa a demore e os erros ortográficos

OBS: não revisei

Capítulo 14 - Yoonseoktae especial part -2 final


Fanfic / Fanfiction Um Alfa Em Minha Vida - Yoonseoktae especial part -2 final

La estava eu andando pelo shopping quando recebo uma ligação inesperada do hoseok,estranho eu não esperava ele me ligar agora será que aconteceu alguma coisa no trabalho dele ? - penso preocupado -

TAE: Aló ? - digo confuso

JH: Aló tae , você pode vir aqui ? tenho algo muito interessante para ti mostrar – diz ele com um tom de voz safada .

TAE: bom ..... tudo bem já já estou ai – digo desligando a chamada e logo desço para o ponto de ônibus para pegar um táxi , assim quando vejo um dou logo minha mão pedindo a viagem e logo o motorista para, me dando o direito de pegar a corrida .

Boa tarde - diz o senhorzinho simpático que era o motorista .

TAE: boa noite senhor – digo sorrindo de volta .

MT: a onde esse ômega bonito gostaria de ir ?- pergunta ele já dando a partida no carro

TAE: oh ! Obriga pelo o elogio senhor – digo rindo – eu gostaria de ir para ******

Depois de muita conversa e muita pista ,chego ao meu destino , assim que eu agradeço e pago a corrida para o motorista simpático desço do carro e o vejo ir em bora - suspiro cansado e logo me viro indo em direção da minha casa . Assim que eu abro a porta sinto um cheiro bom e doce de morango misturado com o cheiro forte de terra molhada do meu alfa – estranho penso – deixo as compras em cima da mesa e começo a seguir o cheiro forte de morando com terra , chego em frente da porta do quarto de hospede da casa e começo a ouvir som de gemidos – com minhas mãos tremulas levo-a ate' a maçaneta da porta e logo em seguida abro dando de cara com uma seguinte cena- meu melhor amigo amarrado em cima de uma cadeira de tortura usando apenas suas meias 7/8 com um liga em quanto o meu alfa si encontrava sentado na cama em sua frente o olhando com malícia. Eu no momento me encontrava em choque , não esperava chegar em casa e encontrar umas cenas dessas , ainda mais no quarto onde eu e o hoseok costumávamos fazer amor .

TAE: o – o que esta acontecendo aqui ? - pergunto nervoso , chamando a atenção dos dois sujeitos ali presente.

JH: amor !! Finalmente você chegou ufar !! não aguentava mais te esperar – diz o alfa passando sua mão na testa simulando um cansaço - taetae o yoonie foi um ômega muito mal , ele tentou me seduzir só porque esta no cio – diz o meu alfa fazendo um bercinho nos lábios vermelhos .

TAE: MAS O QUE !! ?? - digo escandaloso , não acreditando no que ele disse.

SG: t- t –tae e-e-eu po -posso e- explicar – diz o outro ômega com a face corada .

JH: tae amor eu posso falar com você um momentinho as só ? - diz hoseok me puxando pelo braço

TAE: o que ? - pergunto olhando para ele esperando uma resposta que responda minhas duvidas internas.

JH: tae lembra que eu disse para você e eu tentamos uma coisa nova na nossa relação ? - diz ele passando sua mão em minha bochecha.

TAE: lembro – digo suave

JH: bom agora não parece uma boa hora para tentamos isso ? - diz ele descendo suas mãos e me puxando pela cintura para mais perto dele colando o nosso corpo .

TAE: você que tentar isso com yoon ? - digo passando minhas mãos em torno do seu pescoço o trazendo para perto de mim

JH: bom ....... eu achei uma boa ideia pelo menos – diz apertando minha cintura – olha pelo dele , ele esta no cio e você como ninguém sabe como dói passar por esse período sem um parceiro para aliviar da dor - diz ele me olhando nos olhos – bora tae só dessa vez minguem saber e só vai ficar só entre nos três . - diz tentando me convencer

TAE: bom ....... só dessa vez né ? Ninguém vai ficar sabendo mesmo - digo logo em seguida vendo um sorriso bem grande na cara do meu alfa.

JH: tudo pelo yoon – diz sorrindo

TAE: e sim tudo pelo yoon- digo sorrindo também mas logo desmancho o meu sorriso – mas hobi eu também quero usar fantasia .

-Assim que termino de dizer essa palavra vejo o alfa em minha frente sorrir mais largo ainda -

JH: não si preocupe eu tenho a fantasia perfeita para você - diz me puxando escada acima.

TAE OFF

YOONGI ON

Que bom ,que lindo , que beleza em , agora sim eu tenho a certeza absoluta que o meu melhor amigo nunca mais olha na minha cara azeda novamente, tudo por causa do maldito cio, e o hoseok nem para me defender , aquele lá ficou si fazendo de vitima na frente do tae , AGGR !! Ai hoseok si eu pego você eu ti transforme em churrasco de cavalo, além de si fazer de vitimismo na frente do taehyung me deixou com uma baita ereção no meio das pernas . Olha só como eu to, todo excitado por causa de um alfa meia boca , HÁ parabéns yoongi você ganhou o Premium de melhor ômega trouxa do ano , agora que eu já fiz merda não tem mais jeito vou ter que sair daqui – tento me soltar das amarras mas não consigo paro de me mexer ate ouvir o barulho de porta abrindo e de lá , entrar um hoseok todo animado e sorridente .

JH: yoonieeeee – diz ele chegando perto de mim – o taetae topo fazer um 3some .

SG: ELE TOPO O QUE ?? - digo incrédulo, ai meu santo jesustinho os meus amigos piraram de vez

JH: nem faça essa cara de quem não gostou – diz ele desamarrando meus pés e mãos da cadeira e logo em seguida me pegando no colo e botando em cima da cama de casal do quarto .

Hobi ? - Ouço a voz doce do meu amigo.

JH: sim amor – diz ele me deixando deitado no meio da cama e logo indo para porta .

TAE: eu to com vergonha – diz tímido

JH: oh meu anjo não fique , você esta lindo ............ e muito gostoso - diz suspirando

TAE: então eu posso entrar ?- diz inocente

JH: claro, eu e yoonie queremos provar você , né ? Suga ? - diz ele me olhando malicioso

E eu apenas confirmo com a cabeça mesmo sabendo que o tae não vai ver -

Então eu vou entrar – diz ele e logo em seguida o vejo entra usando uma meia cinza junto de uma saia creme , em suas mãos tinha uma sacola de shopping com de rosa vejo o mesmo vim em minha direção e logo sorrir para mim.

TAE: toma e para você si vista ......... é para nossa brincadeira – diz ele tímido com as bochechas rosadas.

SG: o- obrigada tae , mas eu não consigo me vestir sozinho , minhas pernas estão muito fracas por conta do cio – digo pegando a sacola de sua mão

JH: não tem problema o tae te ajuda a si vestir , né amor ? - diz hoseok abraçando o tae por trás apertando a cintura do ômega o fazendo gemer baixinho

TAE: c –claro , v - vem yoonie – diz ele me dando uma mão para me levantar da cama e assim eu faço e logo ele me puxa indo em direção ao o banheiro da suíte.

Ele assim quando entramos no banheiro me ajuda a tirar a lingerie do corpo me deixando completamente nu – sinto minhas bochechas corarem por conta da vergonha e logo vejo o ômega tira uma saia rosa de dentro da sacola em suas mão .

TAE: não precisa ter vergonha hyung , você tem um corpo lindo ... e um cheiro maravilhoso também - diz envergonhado .

SG: obrigado tae m-mas é que ......bom...... você não si senti mal pelo seu alfa ta me ajudando no cio? - pergunto me apoiando no ombro dele para poder vestir a saia .

TAE: bom , pode parecer estranho mas eu não acho isso ruim – diz ele si abaixando e logo pegando dois par de meia branca de dentro da sacola e logo vestindo em minhas pernas pálidas - eu e o hobi estávamos querendo algo novo em nosso relacionamento bom .. ai apareceu você - diz ele subindo e logo me dando um sorriso – HO !! espera , faltou a coleira - diz ele botando a mão dentro da sacola e de lá tirando uma correntinha com um pingente escrito 'eu sou do daddy '- viu e igual a minhas – diz ele apontando para o seu pescoço onde tinha uma igual – vem deixa eu bota em você - diz ele me virando e logo botando a coleira em meu pescoço - prontinho yoonie agora vamos para o daddy – diz ele me puxando para fora do banheiro .

Assim quando eu saio do de cara com um hoseok só de cueca box sentado na posta da cama , ele direciona seu olhar para mim e para o tae e logo morde os lábios de uma maneira sexy me fazendo gemer baixo .

JH: uhhh parece que hoje e meu dia de sorte porque meu deus como vocês dois são gostosos – diz ele si levantando e logo vindo em nossa direção - vem cá tatae , deita ali no meio da cama pra mim por favor amor – diz ele puxando o tae para cama o fazendo deitar e logo depois tirando duas algemas da cabeceira da cama a onde estavam presas , ele imediatamente prende os pulsos de taehyung em seguida da um selinho no ômega.

O alfa vem em minha direção e me puxa pela cintura e logo me da um beijo de tirar o folego , sinto sua língua pedir passagem para adentra em minha boca e logo eu dou em seguida nossas línguas começou a trajar uma batalha sem ganhador , sinto o alfa descer uma de suas mão ate minha bunda farta e logo ele da um tapa seguido de um apertão , gemo em deleite e logo sinto o alfa me puxar para o seu colo e assim eu faço dando um pulo e enlaçando sua cintura com minhas pernas . O alfa começa a caminha comigo ate a cama onde si encontrava o outro ômega que assistia a cena todo excitado ,gemo em reprovação assim quando o alfa separa os nossos lábios. - yoonie meu anjo deita em cima do tae vai - após ouvir o pedido do alfa assim eu faço deitando de frente para o ômega, sinto nossas intimidades si roçarem e assim gememos em prazer , me abaixou um pouco e beijo o taehyung com luxúria enquanto esfregava nossas intimidades nos fazendo gemer – sinto algo macio de coro envolver os meu pulsos e assim eu vejo que o hoseok também me amarrou com a outra algema presa na cabeceira da cama , o alfa da uma volata na cama e fica atrás de mim e de tae e logo sinto o mesmo levantar a saia que nos vestíamos, causando assim o contato de nosso membros já eretos (pois não usamos nada por baixo) o alfa pega em minha cintura e me empurra um pouco mas para frente ,fazendo assim o membro ereto do taehyung si esfregar em minha entrada já expondo lubrificante- ahh ahhh h-hoseok- gemo necessitado, ouço o taehyung gemer junto comigo e logo o hoseok introduz o pênis grosso de taehyung em minha entradinha virgem – ahhhh ahhhhh – gememos os três juntos em prazer , logo depois que me acostumei com o volume do taehyung dentro de mim , comecei a cavalgo sentindo o ir mas fundo e forte dentro de mim eu e o tae só sabíamos gemer pedindo por mais – sinto um tapa forte em minhas nádegas e logo ouço um tapa estalado na coxas do tae – hoseok começou a lamber o meu pescoço e aperta as coxas fartas do taehyung .

JH: geme para mim suas vadias , geme vai – diz ele dando mas outro tapa em minha bunda e gemo alto AHH Ahhhhh hobi , logo o vejo ficar de pé e tirar sua box vermelha e em seguida ficar atrás de mim e do tae.

Yoongi off

Hoseok on

Assim que tiro minha box me posiciono atrás do taehyung e logo vejo sua entrada expondo lubrificante natural, sorriu com isso e logo posiciono a minha glândula inchada em sua entrada e logo entro de ver o ouvido gritar alto junto com yoongi por conta do empaque to da estocada que também o causo efeito domino - começo a estocar o ômega mas forte o ouvindo gritar pedindo por mais – saio de dentro do taehyung ouvindo o ômega reclamar e go em seguida começo a entra em yoongi junto com o taehyugn ainda dentro de si , ouço o ômega menor gritar não de dor e sim de prazer e logo me aproximo para mais perto dele sentido o seu cheiro doce de morando misturado com o de baunilha de tahyung – oww vocês dois tão me deixando louco – digo começando a me mover dentro de yoongi o ouvindo gemer/gritar , a sensação de ta dentro da aquela cavidade molhada e apertada esfregando o meu pênis junto com a o de taehyung estava me levando a loucura , sinto o cheiro dos ômegas ficarem mais forte assim como os seus gemidos que ficavam mais altos - eu não aguento e logo formo o meu nó dentro de yoongi logo ouço o taehyung e yoongi gemer juntos chegando ao seus clímax também , sinto os meus caninos crescerem e assim eu olho para o taehyung que si encontrava também com os seus caninos amostra e assim nos dois marcamos o yoongi em cada lado de seu pescoço , ouço o ômega menor geme e assim o meu nó e desfeito .

Saio de cima de yoongi e me afastando tendo uma linda visão dos ômegas dormindo e da minha porra escorrendo da entrada de yoongi e caindo em cima da entrada do tae ate para na cama. Sorriu safado e logo fico de pé e dou uma volta na cama desamarrando os dois ômega e logo vendo os pulsos dos dois roxos por causa da algemas . Vou no banheiro e pego uma papel higiênico e limpo os dois ômega logo me deito no meio dos dois e beijo a cabeça de cada um , os vendo deitar a cabeça em meu peito e com essa imagem adormeço com uma única coisa na cabeça .

Esse ômegas agora são oficialmente meus e de mais ninguém <3

                          

                                               

 

                                               Yoonseoktae end. ....................................<3

 


Notas Finais


gente espero que gostem , muita muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa desculpas pela demora foi porque minha casa tava lotada de gente ai não tinha como postar o próximo capitulo vai ser posto talvez hoje de noite ou amanha de manha e provatório que seja amanha de manha mesmo .

então esse foi meu lemon coco de bosta de yoonseoktae sinceramente eu to achando uma bosta , mas fazer o que né já postei já ta postado ,mil desculpas pelos erros ortográficos não revisei e si tiver algum pode me avisar que eu conserto . criticas e elogios são sempre bem vindos então ate amanha de manha .

nossa cara eu postei isso 3:44 da manha fiquei escrevendo a madrugada toda (coisa de quem não tem o que fazer srsrrs)

my demons : https://spiritfanfics.com/historia/my-demons-5990876

did you kill him ? :https://spiritfanfics.com/historia/did-you-kill-him-6921568


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...