1. Spirit Fanfics >
  2. Um Alfa Em Minha Vida >
  3. Jully vs jimin ?

História Um Alfa Em Minha Vida - Jully vs jimin ?


Escrita por: minsuga2589

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 15 - Jully vs jimin ?


Fanfic / Fanfiction Um Alfa Em Minha Vida - Jully vs jimin ?

A muitos anos atrás eu fui educada por minha família para ser a futura rainha de irá Didi, minha mãe a rainha de irá Didi me disse que eu tinha que ser uma rainha muito orgulhosa , pois assim eu ganharia mais reconhecimento e respeito do nosso povo. Quando eu tinha 12 anos fui prometida a um jovem príncipe do reino vizinho , seu nome jeon jungkook , ele era o futuro herdeiro do trono do reino de AKASAN , ele era tão lindo principalmente quando sorrir , além de lindo ele era bondoso e gentil ele era o alfa perfeito para qualquer ômega , deis do dia que eu  vi ele pela primeira vez eu prometi para mim mesma que si aquele príncipe não fosse meu não seria mas de ninguém .  
 
 
 
Mordomo : princesa Jully , vossa alteza real a rainha esta lhe esperando na sala do trono real , junto ao vosso pai o rei Lee - disse ele si curvando .  
 
 
 
Jully: já vou - digo sorrindo para ele – OH ! Quase ia me esquecendo , será que você poderia fazer um favor para mim Chung-ho ? - digo me levantando da cadeira a onde eu estava sentada lendo o meu bom e velho livro de poema .  
 
 
 
Mordomo :sim, vossa alteza - disse botando suas mão para trás das costa .  
 
 
 
Jully :será que você poderia ir na cidade do reino e fazer a gentileza de compra um novo livro de poesias para mim ? por favor - digo ficando ao seu lado .  
 
 
 
Mordomo : claro vossa alteza – disse ele si curvando para mim e logo saindo pela porta .  
 
 
 
Suspiro cansada e logo levo minhas mão a altura da minha cintura , passando as mesma ajeitando o meu vestido branco com renda , me olho mas uma vez no grande espelho do meu quarto e sorriu confiante, logo em seguida vou em direção a porta do meu quarto e a abro logo saindo indo em direção da sala do trono real onde eu iria encontra a minha mãe a rainha de irá Didi . Ando pelos corredores do palácio cumprimentando todos os empregados com um sorriso e um aceno de cabeça , sendo simpática com todos que eu avistava em minha frente e em troca eu recebia vários sorrisos e reverencia para minha pessoa ....como forma de respeito . Assim quando chego em frente a grande porta dourada com creme a mesma si abre pelos guarda , me dando passagem para passar pela mesmo , os mesmo si curvam para mim , e eu apenas sorriu em troca passando pela mesma e indo em direção da minha mãe que logo avisto sentada em seu trono ao lado de papai . Minha mãe era uma rainha bem linda devo admitir ela estava usando um lindo vestido veludo e em seu pescoço poderia si ver grandes pedras preciosa que ela usava como colar , a mesma si encontrava sentada em seu grandioso trono de ouro bem ao lado do meu pai o rei de irá Didi ou mas conhecido por todos como rei LEE jongGI sanly romanov , o mesmo estava sentado em seu trono apreciando o seu bom e costumeiro champanhe branco em sua costumeira taça de ouro puro .  
 
 
 
Jully: mandou me chamar mamãe ? -digo sorrindo e parando em frente ao trono onde os mais velhos estavam sentados .  
 
 
 
Dak-ho : sim mandei , você sabia minha filha que o príncipe jeon o seu noivo retornou para busan ? - disse ela sorrindo .  
 
 
 
Jully: uuh o meu kookizinho esta em AKASAN? - digo animada dando pulinhos de alegria e batendo palmas .  
 
 
 
Lj: sim , ele já ta em AKASAN , porem ..... tem um problema minha filha – disse meu pai parando de beber do seu champanhe e logo botando em cima de uma mesinha de vidro ao lado de seu trono .  
 
 
 
Jully :o que ? - pergunto confusa  
 
 
 
DAK-ho : o seu prometido filha ele ..... bom ele ....  
 
 
 
Lj: ele já marcou um ômega , e eles estão agora mesmo em AKASAN – disse o meu pai serio  
 
 
 
Jully: ELE FEZ O QUE !!! ? - Grito com raiva – quem esse ômega de merda pensa que é para seduzir o meu noivo e a obrigá-lo a o marca !! ? - digo nervosa e com raiva .  
 
 
 
Dark-ho : a gente ainda não sabe filha , mas não si preocupe com isso ,vamos da um jeito nisso tudo ok ?- disse ela confiante si levantando do seu trono e vindo até a mim para me abraçar.  
 
 
 
Jully :eu não quero nem saber , papai mandem matar esse ômega ou remover a marca de qualquer forma não quero essa puta perto do MEU kookie, esta ouvindo ? Não quero meu kookie com ninguém sem ser eu , ouviu ?ele e MEU " MEUU !!! - digo gritando e desviando do abraço da minha mãe e logo jogando a bandeja que estava do lado do trono do meu pai no chão .  
 
 
 
Lj: calma filha daremos um jeito nisso, fique calma por favor meu bebezinho , minha princesinha – disse ele si levantando e vindo me abraçar , mas antes que o mesmo me abraçasse eu desviei dele .  
 
 
 
Jully: calma ? Vocês estão mandando eu ter calma ? HÁ ... pelo amor dos deuses papai , calma eu vou ter quando esse ômega maldito estiver morto e bem longe do kookizinho , e o kookie ser finalmente meu !! Noivo – digo ainda nervosa passando minhas mãos em meus fios ruivos tingidos – CHUNG -HO !!! - grito  
 
 
 
Mordomo : sim vossa alteza ? Disse o mesmo si curvando parado em pé ao lado de uma coluna da sala do trono .  
 
 
 
Jully: mande uma carta para akasan , diga para eles que eu irei para busan , irei para lá para ver o meu noivo – digo nervosa  
 
 
 
Mordomo : sim , vossa belezura – disse ele si curvando e logo em seguida si retirando da sala do trono .  
 
 
 
HÁ HÁ , querendo ou não jeon jungkook ira casar comigo , e nos seremos felizes para sempre – penso .  
 
 
 
Jully : mamãe , papai .  
 
 
 
Sim ?? - disse os dois juntos .  
 
 
 
Jully : arrume suas malas ....... nós vamos para busan .  
 
 
 
 
 
Jully oFF  
 
JM ON  
 
 
 
Aqui estou eu e o kookie, no antigo quarto dele que pelo visto era muito grande.  
 
 
 
JM: nossa aqui é muito grande viu , da dois da minha antiga casa - falo botando minha mala em cima de um sofázinho.  
 
 
 
JK: é , eu sei , meus pais são meio exagerados - disse o alfa rindo da minha cara - então ..... agora que estamos só eu e você aqui sozinhos que tal a gente si amar um pouquinho ali na que lá grande cama macia em ? - disse o mesmo me abraçando por trás e botando o seu queixo em meu ombro logo em seguida dando um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar .  
 
 
 
JM: p - para kookie , seus pais podem vim aqui a qualquer momento – digo dando uma cotovelada em seu abdome o fazendo recuar para trás - não quero que minha sogra pense que eu sou um ninfomaníaco pervertido que mal chego e já ta fazendo sexo com o seu filho enquanto ta rolando uma festança lá em baixo em sua homenagem – digo rindo da cara de desgosto do meu alfa .  
 
 
 
JK: AI, AI jimin , não tente agradar minha mãe não por que aquela lá e mas desconfiada do que um gato do mato - disse ele vindo de novo em minha direção tentando me agarrar e logo me jogando em cima de sua cama macia - eu só quero fazer amor com o meu ômega ........ o ômega mas lindo ,maravilhoso e gostoso que eu já vi em minha vida - diz ele subindo em cima de mim e logo beijando a marca em meu pescoço .  
 
 
 
JM: A-AHH ko - kookie p - para a – alguém po - pode v – v - ver - digo gemendo enquanto o mesmo mordia minha marca no meu pescoço e apertava minhas coxas fartas e grossas .  
 
 
 
JK: você sabia que a cada dia você fica mais gostoso Park jimin ? - diz ele tirando minha blusa expondo meu torso nu e logo faço o mesmo com ele .  
 
 
 
JM: n- não s- sabia n- n - não k – kookie - digo gemendo em deleite , logo ele  começa a passar sua mão em cima do meu membro que si encontrava coberto pela calça jeans que eu usava e massageava com ternura me torturando .  
 
 
 
JK: então agora você sabe jiminie , você e muito gostoso, e só meu - diz ele me beijando .  
 
 
 
JM: sim eu sou só seu ,meu alfa - digo ainda o beijando .  
 
 
 
O clima do quarto estava começando a ficar quente assim como os nossos corpos que si encontrava em chamas , nos encontrávamos já entregue ao prazer si não fosse por um barulho de porta abrindo e uma voz suave atingir os nosso ouvidos .  
 
 
 
ANNA: jeon meu filho a j ....... - disse a rainha entrando no quarto de surpresa nos assustando ,mais logo parando de falar quando ver a seguinte cena . eu e o kookie sem blusa ele em cima de mim na cama apertando minhas coxas .  
 
 
 
ANNA: mas ... MAS O QUE E ISSO JEON JUNGKOOK !!! ? - diz ela chocada  
 
 
 
JK: mãe !!! bata na porta antes de entrar - diz jeon me abraçando irritado  
 
 
 
ANNA: O QUE !! ? Como eu ia saber que ia encontrar você e esse ai em uma safadeza só em cima da cama ! ? - diz ela irritada apontando para mim .  
 
 
 
JK: só diga logo o que você veio fazer aqui – diz jeon si levantando e vestindo sua blusa e eu claro faço o mesmo todo envergonhando .  
 
 
 
ANNA: ah – suspira - a princesa jully sanly romanov estará chegando aqui em akasan amanha de manha junto com sua família romanov , e por favor seja gentil e educado com a mesma e sua família,  
 
Principalmente com a jully ...... e por favor controle esse seu "ômega " pervertido – diz a mesma fazendo aspas com os dedos na palavra ômega e logo em seguida sai batendo a porta com força .  
 
 
 
JK: droga , droga , drogar !!! , que merda , por que ela tinha que aparecer logo agora ? !! , maldita seja jully romanov e a sua família metida a besta - diz jungkook passando suas mão em seu cabelo negros os bagunçando .  
 
 
 
JM: k- kookie ? – digo chegando perto dele e me abaixando ficando da altura de seu rosto – gukkie , quem e jully sanly romanov ?- pergunto curioso  
 
 
 
JK: a pessoa que eu tenho a certeza que você não vai adorar nem um pingo de conhecer .  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                                                                                           Be continua .................


Notas Finais


aló, aló leitores fantasminhas comentem , vocês não sabem como me deixam felizes com os comentários

OBs: DESCULPE OS ERROS ORTOGRÁFICOS ,SI TIVEREM ME AVISEM PARA PODE CONSERTAR <3

quem é #teamjimin?
quem é #teamjully?

faça suas apostar quem o jeon deve ficar ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...