1. Spirit Fanfics >
  2. Um alien na minha vida -Imagine kim taehyung >
  3. Menino lindo ???

História Um alien na minha vida -Imagine kim taehyung - Menino lindo ???


Escrita por: vickDoTae

Notas do Autor


Bom gente esse é o segundo capítulo espero que gostem !!
Kiss tia taetae

Capítulo 2 - Menino lindo ???


Fanfic / Fanfiction Um alien na minha vida -Imagine kim taehyung - Menino lindo ???

Min Yoongi P.O.V 

Hoje a minha prima Vitória vem pra cá!! Admito.. quando eu era menor eu até sentia uma queda por ela mas, o tempo passou e agora não passa de mais que um amor de  primo ! E também eu tenho namorada !! (Autora: nossa gente ! Yoongi tá melhor que eu !!) que por conhecidencia é a melhor amigo da vitória!  Eu esqueci de falar também que eu moro com ais 6 amigos !! Não sei como vitória vai lidar com isso! Mais fazer o quê né? ?!!

Bom , como eu sei que ela é cabeça dura ela deve ter esquecido de me pedir o meu número. Então eu vou logo para o aeroporto !

Vitória P.O.V. 

E agora ? Eu esqueci de pedir o número do meu primo!  E nem tenho como ligar para ninguém porque meu celular está descarregado ! Porque a pessoa não consegue dormir sem ouvir música! !

Eu sou tirada dos meus pensamentos com meu primo me chamando e, porra !! Ele tá gato demais viu ?!?!? Mas é não posso botar o olho nele por que já tem dona !! E sim a minha melhor amiga está namorando o meu primo ! Carol sua "loka" !!!

Vou em direção a ele para o mais velho carregar minhas malas ! Já estou cansada de carregar as malas !!

Eu: Oiee!!- digo indo abraçar o mais velho que logo retribui o abraço.

Yg vai ser Yoongi viu gente ?!?!

Yg: Oi,  prima tudo bem ??

Eu: tudo primo ! Tô sabendo que você está namorando a Carol !!

Yg: Porra !!! Essa menina não sabe guardar segredo !! Dá próxima vez eu nem conto nada pra aquela bicuda! !

Eu: kkkkkkk !! Aí, aí viu primo !! Só você viu !!-digo apertando as bochechas braquinhas do mais velho .

Yg: Vamos logo !! Amanhã temos aula sabia ?? -diz o mais velho tirando a minha mão de sua bochecha e caminhando para o carro .

Eu: me espera Yoongi! ! Não vai me ajudar a carregar as malas não? !?! - digo corredor e ,  tropeçando nas malas.

Yg: eu não!!! -diz Yoongi abrindo o porta malas do carro .

 Eu: seu ruim !! -digo mostrando a língua para o mais velho que faz a mesma coisa. 

     Chegando em casa ...

Quando eu entrei na casa eu encontrei um menino aparentando ter a mesma idade que eu , e, KRAI! ! Que menino lindo viu ?!?! Ele tinha cabelos alaranjados e olhos puxados !! Resumindo : lindo e gostoso!!


Eu: boa tarde !!!- digo dando um dos melhores sorrisos que eu tenho ! Por que não é nunca que você tem a chance de encontrar um garoto tão lindo na sua casa né? 

Xxx: boa tarde ,linda !!- diz o garoto me dando um sorriso de derreter qualquer um! !

Yg: olha o jeito como você fala cozinha prima viu ?!?! -diz Yoongi dando um soco de leve no garoto !

Xxx: desculpa cara !! Afinal , prazer sou jimin! - diz o tal de jimin beijando minha mão!  Eu devo estar um cosplay de pimentão! 

Eu: prazer jimin ! Sou vitória! ! - digo apertando a mão do jimin . 

Jimin: prazer só na cama !!- quando ele falou isso eu fiquei toda sem graça! ! Porém,  Yoongi deu um tapão no braço do garoto .

Yg: olha o respeito com minha prima ,seu filho de um mãe! !

Jimin: desculpa , princesa eu não queria te deixar envergonhada!!!-diz jimin passando a mão no lugar que o Yoongi deu o tapa .

Eu: ah não,  tudo bem,  de verdade !! Digo indo em direção a escada !

Eu: primo , onde é meu quarto ??

Yg: o penúltimo do corredor !!-diz Yoongi se sentando no sofá, do lado de jimin .

Eu: ata , obrigada primo! -digo subindo as escadas! 

Ninguém meu quarto tinha um banheiro , então resolvi tomar banho. Fiquei uns 20 á 30 minutos no box deixando a água quente caindo sobre meu corpo .

Quando saio visto meu pijama de panda cumprido . 

Chequo minha redes sociais e vou dormir , pois hoje o dia foi bem cansativo .

  Continua?




Notas Finais


Desculpa pela demora meus sushizinhos mais eu estava sem idéias para escrever o capítulo! !😍😍🍙🍙
Desculpa pelo capítulo pequeno !! Bjs meus sushizinhos! !💋💋❤❤🍙🍙🍙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...