1. Spirit Fanfics >
  2. Um amigo , um amor. >
  3. Cotidiano

História Um amigo , um amor. - Cotidiano


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Oiiiii queridas(o)!!
Atenção aqui please!! _o/
Os capítulos da fic serão adicionados todas as quartas-feiras e sábados!! Ok!! :)
Boa leitura. ^^

Capítulo 14 - Cotidiano


Fanfic / Fanfiction Um amigo , um amor. - Cotidiano

Elisa Pov On

—Depois do trabalho vá lá para minha casa, ok? -Jimin fala enquanto olha alguma coisa no seu celular.

—Por que? -Pergunto curiosa.

—Vamos pra lá hoje! -Namjoon se pronuncia, enquanto fita uma garota que passa por nós, ele pisca para mesma, a fazendo esboçar um sorriso.

—Esse Hyung não tem jeito..." -Suga comenta, balançando a cabeça negativamente.

—O que? Ela é bonita! -Namjoon responde voltando sua atenção para Suga que revira os olhos.

Os observo e apenas esboço um sorriso da situação.

—Esqueça eles Elisa, preste atenção em mim! -Hoseok fala se sentado ao meu lado. —Vou levar um vídeo game pra casa do Jimin, é um tal de Just Dance, é muito divertido. -Ele fala animado. —Você vai ne?

—Omo, parece divertido! o-Respondo empolgada. —Mas, hoje a loja fechará mais tarde, vou chegar um pouco tarde em casa.

—Então, eu vou buscar você! -Jimin fala dirigindo sua atenção para mim.

—Se é assim, eu vou!" -Respondo olhando Jimin e depois volto a atenção para Hoseok.

—Então nós encontramos lá.. -Namjoon fala se levantando, indo em direção a uma garota.

—Esse Namjoon não tem jeito mesmo, não pode ver uma garota bonita. -Hoseok comenta rindo do mesmo.

—Ah, para você não ficar esperando na rua, você pode entrar, ok?" -Falo pegando minha bolsa e abro o ziper pegando a chave do meu apartamento e levo para Jimin.

—O que é isso?" -Ele pergunta olhando minha mão na sua frente.

"É a cópia da minha chave, para você não ficar na rua!" -Falo entregando a chave para ele.

Ele pega a chave e esboça um sorriso.

O sinoal toca e nos dirigimos para sala igual os demais alunos no pátio.

Continuamos nosso caminho de sempre depois da escola. Jimin me deixa em casa e segue para a sua.

Me arrumo sem pressa para ir trabalhar, depois de pronta, pego minha bolsa e saio.

Espero o ônibus no horário de sempre, mas o mesmo acaba se atrasando e consequentemente me atraso, fazendo com que a gerente chamasse minha atenção, assim que piso na loja.

O movimento está grande, justo hoje que meu pé não está totalmente recuperado da queda de ontem, e quase fico tonta indo de um lado para outro atendendo clientes.

—Elisa! -Ouço a voz de Jin e volto a atenção a ele.

—Troca para mim?! -Ele fala estendendo sua mão com uma nota.

Vou rapidamente até o caixa onde ele se encontra, pego a nota, e saio da loja para trocar o dinheiro e não demoro para retornar.

Hoje as vendas foram boas, já que a movimentação diminuiu apenas no final do expediente.

Ajudo Jin fechar a loja como das outras vezes e depois caminho ao seu lado até o terminal.

—Hoje foi cansativo, ne?! -Jin retruca.

—Ne, estou morta! -Respondo me encostando em uma coluna, para esperar o ônibus.

—Percebi que já anda bem melhor hoje! -Ele fala observando meu pé.

—Ne, está bem melhor graças aquele gel que você passou. -Respondo esboçando um sorriso. —Ontem  você chegou na sua casa muito tarde, depois que saiu da minha? -Pergunto.

—Anyo, só fiquei totalmente encharcado, começou a chover novamente  quando desci do ônibus na parada de casa. Fui correndo da parada para casa. -Ele fala sorrindo e esconde o mesmo colocando a mão na boca.

O fito rindo da sua pequena aventura.

—E quanto ao livro, já começou a ler? -Ele pergunta ficando ao meu lado.

—Ainda não, fiquei sem tempo por causa das atividades da escola. -Respondo olhando para onde o ônibus surge.

—Ah, hoje não poderei ir com você. -Ele fala quando ver o ônibus se aproximando.

—Anyo... Por que? -Pergunto desanimada, já estou acostumada a voltar pra casa com Jin.

—Preciso resolver umas coisas, mas amanhã eu vou! -Ele esboça um sorriso.

—Anyo... Meu pé começou a doer de novo, acho que não posso andar sozinha, ver?! -Falo puxando meu pé, atuando, tentando fazer ele mudar de idéia e me acompanhar!

—Miane, amanhã eu vou, ne?! -Ele se aproxima de mim e leva a mão no meu rosto, acariciando minha bochecha.

—Tá bom... Até amanhã. -Respondo frustada com meu plano e esboço um sorriso, me afastoando em seguida para entrar no transporte na nossa frente.

Estou exausta, o ônibus balança bastante, fazendo com que eu quase durma  no mesmo.

Chego em casa e vou direto para o quarto, caindo de bruços na cama, a mesma está bastante confortável, fazendo a vontade de dormir só aumentar, tento me manter acordada, mas sou vencida pelo sono.

Elisa Pov' Of

Jimin Pov On

Chego em casa e me direciono a cozinha, deixar as compras que fiz para a noite com os meninos e caminho para porta, disse que buscaria a Elisa na casa dela e acabei me atrazando indo até o mercado.

Saio de casa e quando chego na frente me deparo com os meninos.

—Onde você está indo? -Suga pergunta se colocando no meu caminho.

—Buscar a Elisa, me atrazei indo no mercado. -Respondo.

—Então, vamos todos juntos! -Hoseok fala mudando de direção, começando a caminhar na frente.

—Acho melhor até ficarmos logo lá... -Namjoon fala andando sem pressa.

—Acho melhor também.. -Suga fala bocejando. —Economiza energia. -Ele fala colocando ambas as mãos na cabeça.

—Omo, então vou buscar as coisas que comprei! -Falo voltando para casa correndo.

Fazemos o trajeto até a casa da garota e não demora para chegarmos. Caminhamos até a porta e Hoseok toca a campainha, mas ninguém abre.

Poucos minutos passam e Hoseok toca de novo, ficando mais uma vez sem resposta.

—Aigoo... Desse jeito vou criar raízes aqui. -Suga resmunga se apoiando na parede ao lado da porta.

—Vai ver que ela ainda ao chegou! -Namjoon fala olhando seu relógio de pulso.

—Vou ligar para ela! -Falo pegando nos bolsos da minha calça, mas ele não se encontra nos mesmos. —Aish... Esqueci meu celular. -Falo irritado comigo mesmo.

—Você só não esquece essa sua cabeça grande porque e grudada. -Fala Hoseok ainda tocando a campainha.

—Aish.. Me dá logo o seu, vou ligar para ela dele! -Falo estendendo a mão na direção de Hoseok pedindo seu aparelho.

—Ela não atende. -Resmungo.

—E agora? -Namjoon perguntae com a atenção em mim.

—E quanto a chave que ela lhe entregou mais cedo Jimin? -Suga fala sem paciência.

—Aigoo... É mesmo, tinha me esquecido! -Falo esboçando um sorriso forçado, enquanto os meninos me olham com desprezo.

Abro a porta e tiramos nossos sapatos, os deixando na porta para entrar.

—Olha, tem um par de  sapatos dela aqui, acho que ela está em casa! -Namjoon fala apontando para o calçado no chão.

—Também acho, porque ela não foi abrir a porta? -Hoseok pergunta.

—Pega, deixe isso na cozinha, por favor! -Falo entregando as sacolas com as compras para Suga. —Vou ver se ela está no quarto, vocês podem me esperar na sala. -Falo caminhando até a porta fechada do quarto da garota.

Jimin Pov Of


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! ^^
Obrigada pelos coments, gosto quando vocês comentam, me deixa mais animada para escrever um novo capítulo! * *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...